Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749369 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

O famoso conselho "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" deve ter sido inventado ou por um mau político ou um falso religioso. Devemos dar exemplos pelas nossas atitudes e pelo que fazemos. Quem tem atitudes que não mereçam servir de exemplos, não é digno de dar conselhos.

Colorido do céu

O céu estar lindo
O sol está se pondo
Deixo ir com ele
A dor que não estou suportando

O céu alaranjado
Meu coração machucado
Enquanto o sol se vai
A última lágrima sai

Vou colorir minha vida
Pintar minha história
Deixar a solidão
Do lado de fora

Serei como o sol
De dia iluminar a terra
À noite o luar
Mas nunca deixar de brilhar

Sinceramente nunca vi diferença entre moralismo e falso moralismo. Não vejo serventia em ambos.

A minha superioridade não provém da minha força física, mas sim do meu coração;
Quando me atacam não correspondo com violência, cujo leve o mal a direções não aceitáveis;
Retribuo com as minhas frases poéticas que desabilita quais querem os sentimentos inadequados a mim;

Por que eu sinto raiva demais
Tanto que eu não durmo mais
Já estou vendo o mal que isso faz...

As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar, continue se levantando até que a vida se canse de te derrubar.

BeIjO é IgUaL á CigArrO, NãO mE SatIsFaS mAs mE DeIxA
vIciAdO#:*#

A nossa carne não tem que entender a vontade do nosso espirito, ela simplesmente tem que se prostrar de joelhos quando temos sede de Deus.

Já faz tempo que resolvi me assumir como sou... sonhadora, romântica, dramática e passional, não vou dizer que é fácil ter os sentimentos a flor da pele, onde quase com a mesma facilidade podem me arrancar risos ou lágrimas, mas penso que é bem melhor do que passar o resto da vida infeliz por fingir ser o que não sou.

Eduque seu filho para que ele não seja um dependente da tecnologia. Além disso, para saber conversar sobre assuntos da vida, para que não apenas saiba falar de shows, de Shox, de HB 20, de Iphone... Para que saiba tratar bem as mulheres, pois elas não são objetos sexuais, tampouco, devem ser chamadas de "nega". Para que saiba tratar a todos com dignidade, igualdade, sem discriminação. Para que sejam seres humanos!

Definitivamente, existem 2 tipos de pessoas: as que não servem para nada, e as que servem para tudo.
As que servem para tudo, Deus as fez assim.
As que não servem para nada, elas se fizeram assim...

Talvez se Deus fosse concedido ao homem, não como um ser sobrenatural e supremo controlador de todas as coisas,mas, como uma consciência de sentimentos nobres que lhe permitisse harmonia, progresso e prosperidade em sua vida.

Cada simples pensamento meu é uma medida que há tempos decidiu te amar... Sem reservas!
Não há nada igual, nada poderia me afastar de ti...

Guilherme de Sá
Rosa de Saron

HOMENAGEM AO PAI QUE JA SE FOI.
Meu Pai,
Não posso lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, em homenagem ao Dia dos Pais, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontra, que permita ouvir o que tenho para lhe dizer.
Desejaria que estivesse aqui conosco, mas Deus quis que ficasse junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que você teria orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teria orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a você e a minha mãe que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
FELIZ DIA DOS PAIS!

A esperança diz: Deus pode fazer. A fé afirma: Deus vai fazer. O amor, replica: Fazendo ou não, eu quero é Deus.

Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem.

ALONGANDO SARTRE POETICAMENTE : Solidão não faz bem a ninguém... se o inferno são ___ os outros !... o __PARAÍSO__ ...___ também !...

É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!

Os livros ou a música onde pensamos estar à beleza nos trairão se confiarmos neles... Pois eles não são a coisa em si; eles são somente o aroma de uma flor que não encontramos, o eco de um tom que ainda não ouvimos, notícias de um país que nunca visitamos.