Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749498 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Caminha,
Caminha pois a vida não para porque a noite está fria.

Quem não sofre não cresce, não aprende e nem amadurece. Não há como privar-se do erro, há somente como não vir a cometer o mesmo erro duas vezes.

Pensar politicamente, não é pensar partidáriamente , e sim socialmente

Quem de forma inteligente
Trabalha o pensamento,
É mentalmente superior,
não ao outro, mas a si próprio.!

Ele começou a suspirar devagar para não chorar. O suspiro é o choro da boca.

Quando não houver mais esperança,
Restará o verde.
Se não restar nem ilusão,
existirão as estrelas ainda.
Se já não existir a paixão,
restará o céu.
Se a alegria momentânea não mais vier,
Haverá ainda o vento.
Se não ver ninguém por perto,
Haverá Deus, fazendo tudo no seu tempo.

Se a água acabar,
Restará seu coração.
Se o coração estiver machucado,
em algum lugar existirá alguma flor.
Se já não houver música,
existirá algum pássaro para cantar...
Sim, algo pior não há,
mas enquanto houver sol, lua e estrelas,
procure no horizonte,
a felicidade que há de estar...
pois Deus ainda estará lá.

"Não seja diferente. Faça a diferença.

Nunca tente conquistar uma pessoa, porque o amor deve acontecer e não tentar fazer aparecer.

Não confieis nem mesmo em tuas próprias vestes,
tais podem rasgar-se.

Se tudo fosse perfeito,
não haveria graça alguma.
Ficaria monótono sempre sorrir,
é bom de vez em quando briguinhas.
Se as transformá-las em brigas construtivas.

Antes de teres inveja de mim tenta ser igual a mim, e verás que não foi fácil chegar aonde estou e quando conseguires ser como eu para e pensa se da pra ter inveja de alguém como tu.

Eu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa, apesar que sei que não constrói. Mas e daí? Nenhuma certeza na vida é definitiva. Graças a Deus tudo muda e se não mudou, ou o tempo não chegou ou o medo não deixou.
Eu me preocupo demais com o que pode acontecer e deixo de arriscar. Nessas horas eu nem se quer percebo quantas oportunidades eu perdi por insegurança. Perdi chances de sorrir e até de crescer. Perdi a hora certa, o momento perfeito e a energia intensa.
Mas é só depois do desgaste que tudo vem a tona e daí eu percebo que nada é pra sempre: nem as coisas ruins e nem as boas. Tudo precisa acabar. A vida é assim, feita de ciclos. É dizer tchau ao velho para encontrar o novo. É acreditar que até se der errado, vai dar certo. É confiar no próprio poder: eu posso!
Daí você consegue. Daí nenhum dúvida atrapalha, nenhuma insegurança assusta. Daí o passado passa e o excesso de futuro paralisa. Daí você começa a viver.

Pra começar um dia bem , de bom dia pra quem não quer te ver bem...

Em uma explosão de emoção, eu te beijei, não pude evadir, por fim me apaixonei.

não crava seus olhos na minha insignificância. minha alma possui aberturas propícias à solidão, então não tenta olhar através delas porque aqui dentro é frio e triste, petit. minha falta de ser-estar-sentir não te completa, meu vazio não te preenche, tua vontade não é o bastante, eu nunca transbordo. somos repletos de inconstâncias, incertezas e espíritos sempre pobres. você insiste em enxergar através da minha retina, mas não crava os olhos em mim.

A palavra de Deus não mente, mente quem faz mal uso dela.


Ailton Nascimento

Minha filosofia é: Não é da minha conta o que as pessoas dizem de mim e pensam de mim. Eu sou o que sou e faço o que eu faço. Eu não espero nada e aceito tudo. E isso torna a vida muito mais fácil.

As vezes nós mesmos colocamos obstáculos em nossa vida e não somos capazes de tirar...

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." (Desconhecido).

Ou o contrário...

Verdade. Então, você ouve a música? Ou você está do lado dos que consideram insanos os que a ouvem? Sim, porque é uma coisa ou outra. Você não pode estar no vácuo do injulgável. Não, não me venha dizer que você não julga. Todo mundo julga, bem ou mal, mas julga.

"Ah!... você pode dizer... sou do tipo que não tá nem aí". Tubo bem, então você não passa de um vegetal. Não precisa nem ler este texto e nenhum outro... continue sua vida em brancas nuvens... até o fim.

E aproveita,,, aproveita bem essa vida vegetativa, porque, queira você ou não, esteja ligando ou não... você está ligado. Não, não há jeito de desligar, sorry.

Ou você está escutando ou não está. E uma hora ou outra, você vai dançar... ou não :(

Não me subestime com suas mentiras que não subestimarei suas verdades.