Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
Olá! Tudo bem com você, amigo (a)?
Vim compartilhar com você esta tarde de sábado, um pouco do que nos coloca pra cima. Sinta-se na pele, a pura essência do alfazema. Um toque de suavidade na alma.
A redenção é o melhor momento da vida depois de vários tombos, é onde você começa a enxergar quem é de verdade e quem finge ser de verdade. 😉
Gostar de você eu gosto, e gosto muito, e às vezes gosto tanto que nem sei mais em qual mundo fico, no seu ou no meu. No fundo mesmo, acho que quando a gente gosta de alguém assim perdemos o limite da margem, e estendemos a nossa vida até o coração do outro. Não, não é querer ser dono de nada, é apenas admirar cada pedacinho de chão que o outro pisa, sem sairmos de nós mesmos.
Ricardo F.
Garota, você é linda, extremamente linda! Esqueça o que te disseram, tem gente que não entende nada do que é belo de verdade. A beleza do coração é para poucas, agradeça!
Ricardo F.
As ações que você coloca em prática hoje são os resultados de amanhã. Amplie sua visão. O futuro é agora!
Por que fazer “mais ou menos” se você pode fazer com EXCELÊNCIA?
Não importa onde, quando ou para quem, quando você decidir fazer alguma coisa, FAÇA SEMPRE O SEU MELHOR!
O QUE e COMO você faz diz muito sobre QUEM você é!
Se Você não sentir suas pernas tremulas, o coração palpitando forte, a respiração falhada, quando esta perto da pessoa amada, então não é o Amor,
Aquela fase da vida, que de tanto querer ser forte, você percebe que é fraco, e acteia sua fraqueza, reconhece sua fraqueza, e percebe que durante sua vida, você só foi uma FRACA.
O cérebro é um disco rígido, você criar pensamentos, exclui pensamentos. Porém, eles foram criados por um criador.
Se você sente vontade de gritar simplesmente grite
Sorria, cante, chore, dance, viva
Só não se esconde atrás de Você mesma
Seja livre para viver como você e é como você quer ...
Ter opiniões diferente não significa que você é mais inteligente que o outro, significa que cada um tem seu ponto de vista!
Ainda bem que você existe e com você a sua amizade, os teus sonhos, desejos, vontades, saudades, sorrisos e tantas outras coisas. Se você não existisse, precisaria ser inventada.
direito adquirido
fique à vontade
pode destruir meu coração
não se preocupe
foi você quem o construiu
foi você quem cuidou dele
cuidou de cada cicatriz
tratou de ajeitar a bagunça
foi pra você que eu o entreguei
antes de você, ele era outro
ele praticamente não existia
quer saber?
você tem esse direito
destrua-o
ele é seu
Você era como uma garoa
Leve... refrescante...
Trouxe paz, sorrisos e expectativas
Uma boa-nova pela manhã
Uma motivação à tarde
E paz ao anoitecer
Habitou meus sonhos
Viajou em meus pensamentos
Numa certa manhã,
Acordei e entendi
Que tudo fora apenas um sonho...
Um devaneio...
Você nunca esteve aqui...
Você não tinha corpo
Não tinha calor ...
Nem seu rosto eu vi
Nem seus lábios senti...
Mas, por alguns momentos
Eu vivi...
Ou penso que vivi...
Você é o sol que ilumina meus caminhos.
Você é a àgua que me dar vida.
Você é a estrela que brilha para mim.
Você é o mel que adoça minha boca amagra.
Você é o poema que mata minha fome de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você