Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348274 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Difícil viver no Brasil
Onde tudo é cobrado
Aproveitarei pra escrever
Porque poesia ainda não paga imposto.⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠⁠⁠Acredito sim, que viver é ter consciência da realidade, vivenciamos cada dia da nossa história, a morte acontece quando perdemos a consciência da nossa existência. Por isso não perca tempo com o que não acrescenta, viva a vida em sua plenitude nem que seja por um momento porque o amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por herculesmota57

Os últimos meses estão confirmando algo que sempre víamos como "clichê", "viver o hoje como se não houvesse o amanhã", sempre foi muito dito mas pouco vivido. Mas diante de todas as perdas que estamos tendo nos últimos meses nos reforça a necessidade de viver o hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais.
Demonstrar amor ou viver o amor tem sido algo em que não temos que esperar, considerando que da mesma forma em que somos algo e em um instante não somos nada, deixar para depois pode ser um preço caro demais a se pagar, e certamente não queremos pagar para "ver". Não quero dizer que devemos viver desvairadamente a vida, mas sim fazer valer cada detalhe, cada gesto, ser recíproco não só na mesma medida, mas sem medida, sermos recíprocos da forma em que queremos ser, sem cobranças de quantidade e medida, apenas retribuir da forma em que nos cabe retribuir.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Viver a rotina do dia-a-dia
é confirmar a singularidade do ser,
o qual difere dos demais na natureza,
não pela sua racionalidade, mas pela
sua capacidade de criar as suas ilusões, as quais são responsáveis
pelas frustações que o conduz
a concepção de que a vida é apenas um ciclo do processo nascer e morrer.

Inserida por joseni_caminha

⁠A vida muito corrida leva ao estresse e a viver sem compreender o sentido da vida. Desacelere e siga o ritmo normal da vida e aproveite cada momento.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Viver é compartilhar é servir. Sobreviver é dividir e escravizar. Viver é estar consciente que tudo muda constantemente. Sobreviver é permanecer inerte sem aceitar a mudança.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠As tempestades que enfrentamos na vida não vem para atrapalhar o nosso viver . Algumas vem com o tempo de transformar o nosso caminhar.

Inserida por Deved

⁠A recompensa da vida e saber que a coragem o amor, estar na tranquilidade no desejo de viver um caminha novo todo amanhecer.

Inserida por Deved

⁠Se não te procura e não sente sua falta, aprenda a viver sem e seja feliz!

Inserida por clarindo

⁠"Procure viver sem rancor, sem amarguras. Viva com amor no coração. Não fique se lastimando, jogando pedras em todo mundo. Dialogue, escute seu coração. Seja humilde, bondoso, educado, paciente com todos".

Inserida por grigasbar

⁠"A vida é bela para quem confia nela. Para quem assume responsabilidades e atitudes para viver cada vez melhor ".

Inserida por grigasbar

⁠Só expõe a verdade quem não depende dos mentirosos e nem de mentiras, para viver. Os demais se rendem à hipocrisia, muitas vezes por conveniência ou por prudência

Inserida por Gracaleal

⁠"A vida é viver! Dificil é aprender a dividir sem que ela perca o sentido."

Zé Poeta 🌹

Inserida por henrique_santos_15

⁠"Um homem não pode viver sem uma mulher em seu lado". Em meio de tantos problemas e aprendizados em minha vida pude achar uma mulher que faz sentido a essa frase, e não posso mais viver sem você mesmo com nossas discussões eu sempre vou te amar e você sempre será a minha escolha, prometa que sempre será minha que irei fazer de tudo para que a chama de nosso amor nunca se apague, eu e lá combina és mais linda do que um por do sol mais belo visto, suas curvas são perfeitas, sua pele é macia como a de um anjo, Deus fez você especialmente para mim por isso que a amo tanto e quero você eternamente.

Inserida por nathan_lemes

⁠Sua beleza engrandece meu viver
sua luz me tira de pesadelos
mas sozinha não teria grande valor
precisa da noite escura para mostrar teu esplendor
assim eu me sinto em relação ao meu amado,
minha noite escura e absoluta necessita do teus olhos
e da alegria do teu sorriso,
assim a luz de vossa alma acalenta meu espírito

Inserida por Iadala

🍃╭🍃🍃🔆╯🍃‿.•*´¯🍃🔆╯🍃
Viver o hoje.
O amanhã é tarde demais.
Viva hoje com o brilhar do sol ao amanhecer e anoitecer.
SEJA FELIZ SEMPRE!...
╭🍃🔆╯🍃‿.•*´¯🍃🔆╯🍃

⁠viver é uma arte perigosa
Pois já não basta doença e dor ainda tem os falsos e mentirosos

Inserida por leda_rodrigues

⁠"Passei quase minha vida toda vivendo sem as pessoas que mais amo e ainda não aprendi a viver sem elas"

Inserida por SecJunior

⁠CONTEMPLAÇÕES INDEPENDENTES 05
“Viver tudo aquilo que escrevo, além de utópico, seria ignorante e pretensioso.
Penso porém que, com metade daquilo que acredito, já teria concretizado minha emancipação humana, se fosse mais além poderia ser canonizado, o que seria extremamente irreal ".
“Não trazermos a fé conosco, seríamos apenas uma casca sem árvore, um rio sem água, uma casa sem chão, um céu sem estrelas...”
“Quando se percebe que para alcançar o paraíso, antes nossos joelhos tem que alcançar o chão, todas as impossibilidades se tornam possíveis.”
“Humildade é sinônimo de sabedoria, que é sinônimo de conhecimento, que é sinônimo de generosidade, que é sinônimo de maturidade que por sua vez é sinônimo de humildade”.
“É melhor sofrermos uma injustiça do que praticá-la, pois sendo justo, o tempo se encarregará de trazer à tona a verdade”.
“A sabedoria é fugaz, quando achamos tê-la dominado, ela torna-se volátil e se desfaz na imensidão de nossa ignorância costumas”.
“Rompa as correntes do seu passado.
Preocupar-se com sua vida regressa e irelevar seu presente, é o mesmo que assassinar seu futuro.”
“Se teu dia não foi o esperado, agora é hora de reflexão, pois tens uma noite toda pela frente para organizar novas ideias para um novo, melhor e abençoado dia.”
“Deveremos ter o discernimento suficiente para analisarmos e filtrarmos aquilo que ouvirmos, pois a verdade não é absoluta, muitas vezes a minha pode ser diferente da sua, e ainda temos a conveniência que poderá falar mais alto”.
“É na omissão dos bons que se fortalece a maldade dos maus.”
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠O mais doloroso na história da humanidade é viver sabendo que muitos vilões estão registados como heróis positivos e diariamente são referenciados aos nossos filhos, nas escolas, como bons exemplos de patriotas e humanistas.

Inserida por carlos_pedro_3