Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348508 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Se a palavra sufoca nada diga. Viver pode ser, também, transitar em silêncios e deixar o toque, o olhar, a respiração revelarem os textos sentidos.

Inserida por Liriancunha

Se Cristo é o único caminho, porque viver perdendo tempo em outra estrada ?!

Inserida por nandinhosooares

Somos Tão Fracos

Somos tão fracos, porque sempre queremos mudar.
Mais acostumamos viver assim.
As nossas feridas, jamais teríamos coragem de contar á alguém.
Nossos pecados que carregamos como ancoras em nossas almas.
A dor de amar e muitas vezes não ser amado.
Temos que deixar o velho homem morre...

Inserida por alexsandersilva

Deus, obrigado por esse amanhecer, obrigado por mais essa oportunidade de acordar e poder viver mais um dia...
Às vezes não tenho palavras para agradecer tanta bondade do Senhor em minha Vida...
Obrigado meu Deus por Tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Aprendi viver a minha vida, e não viver a vida dos outros!

Inserida por tarcisio29custodio

Nós seres humanos, ainda não aprendemos a viver sozinhos, temos a necessidade de ter alguém para caminhar a estrada da vida. Quando o inusitado acontece, nos lamentamos e nos sujeitamos a estar com qualquer um, só para não ficar sem ninguém. Por isso, nunca deixe que o medo e o pavor da solidão atormente você. Pois em algum lugar o amor da sua vida aparecerá para te fazer sorrir e encher seu semblante de paz novamente.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Não preciso de uma vida inteira pra saber:
Viver pela metade não é pra mim.

Inserida por WANDERLYFROTA

Viver uma Vida feliz é estar sempre ao lado da minha vida Giane Gross e Meus Filhos Amados, Gustavo Henrique e Brayan Grabriel.

Inserida por willcansilv

Amor é passar juntos os dias de alegria e tristeza, de prazer e de dor, é viver a juventude e a velhice, a força e a fraqueza, tirando de cada um destes momentos a certeza e, como já dizia Pessoa, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e quando esta sabe verdadeiramente amar e se entregar.

Inserida por JaneKruger

NO MOMENTO QUE DEIXAMOS DE VIVER A VIDA COMO TEM Q SER VIVIDA,INICIAMOS A FASE DOIS DA VIDA A FASE DA MORTE ...

Inserida por GOMESDASILVA

-amizade o que é afinal?
-é viver!

Inserida por biaescritora

Algumas decisões na vida significam a assunção do existir para o viver...

Inserida por SergioBarros

O amor, lhe da A oportunidade de viver,
Uma vida maravilhsa e magica, mais Também podem lhes trazer serias, Consequencias.

Inserida por FranDiasLima

Preferiu perder, e viver uma vida
de profunda angústia e solidão
do que perdoar, escolheu
reprimir os seus sentimentos
e por orgulho sofrer,
no rosto um falso sorriso,
já o seu interior chora
a ausência de quem partiu,
um amor que nunca se foi.

Inserida por InacioAndre

Viver é um intenso desafio, Para mim a grandeza não estão na minha força. Mas naquele que me abastece a cada segundo de minha vida,
sem ele eu sei já não estaria mais aqui .Minha motivação são meus sonhos, eu costumo fazer deles minha realidade. .

Inserida por vitoriajaneoliver

Parece imaturidade mas é só pressa de viver.

Inserida por prisciz

O segredo de viver bem, é o bom humor, diante dos contratempos da vida.

Inserida por sergiocancioneiro

De volta às origens
“Do jeito que está ficando difícil viver hoje em dia, é melhor recorrermos aos poucos índios que ainda restam e pedir-lhes para nos ensinar a viver com simplicidade, pois não é a toa que eles vivem tanto, porque não têm com o que se preocuparem. Desde que o homem descobriu a riqueza e o poder que ela traz ao mundo, nunca mais foi o mesmo. Felizes são os índios em suas aldeias, pois ainda desconhecem este mundo conturbado.”

Inserida por ThamirisFerreira

Já que não podemos ver o futuro,
Vamos viver mais o agora.
Não somos videntes,
Mas podemos fazer o nosso presente.

Inserida por Ricey

Sou fã de pessoas verdades, de sorrisos escancarados, de quem sabe viver sem mascaras !

Inserida por LeoniaTeixeira