Voce me faz Querer Viver
ENTÃO...
Viver é para poucos, é abundante, prazeroso, irresponsável; morrer é libertador, suave, para todos.
Simplicidade: A Arte, a Escolha e a Graça de Viver Bem
Simplicidade é a arte de viver com o essencial, de valorizar o que realmente importa, de se libertar do excesso, da complexidade e da distração. Simplicidade é uma escolha consciente, uma atitude de desapego, uma forma de sabedoria.
Simplicidade não significa pobreza, nem monotonia, nem falta de criatividade. Pelo contrário, simplicidade significa riqueza, coexistência e originalidade. Simplicidade significa ter espaço, tempo e energia para o que faz sentido, para o que nos faz felizes, para o que nos faz crescer.
Simplicidade é um desafio, uma busca, uma descoberta, o estágio mais elevado da consciência. Simplicidade é um caminho, uma jornada, uma aventura. Simplicidade é um presente, uma bênção, uma graça.
Por que corria atrás do dinheiro se ele sempre tentava fugir?
Por que eu queria ter mais coisas se quando as tinha, isso já não me completava?
Por que os porquês nunca chegaram ao fim?
Por que tudo é tão sem sentido no final?
A consciência tira o conhecimento do que significa viver.
Esta é a minha maldição, ser humano.
Que a gente perca tudo: a hora, os dentes, a razão, um amor, em algumas noites o sono, os sapatos, as roupas, qualquer coisa!
Menos os sonhos e alegria de viver!
Seu sagrado ancestral é fonte de vida abundante !!!! Além de um tuntar pulsante é terreiro feliz!!! Aonde fez sua morada yaia ?
Na jornada da vida, somos lembrados de que não se vive apenas uma vez, mas sim que cada novo dia traz consigo a oportunidade de viver plenamente. É uma constante renovação, um ciclo onde podemos abraçar cada momento com intensidade e gratidão. Contudo, é na finitude da existência que encontramos a singularidade de nossa partida, uma só vez para atravessarmos o limiar entre a vida e a morte, deixando para trás um legado de memórias e experiências que ecoam na eternidade.
A nossa passagem por essa vida já é tão curta e nós a encurtamos ainda mais perdendo o nosso precioso tempo com coisas, pessoas e situações que não merecem a nossa atenção.
Vida bela, bela vida,
Vida vivida, sem vida haver nela,
Quanto mais eu vejo a vida,
menos vida eu vejo nela.
Assim eu vejo a humanidade.
Só haverá uma bela vida,
quando vida houver nela.
Podendo assim a humanidade,
ver como a vida é bela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
