Voce me faz Querer Viver
Não é “palavrinha mágica” que faz o outro ceder; é a sinceridade com a qual você se abre. Sem gratidão ou humildade, nada feito.
Se você fizer algo positivo, algo positivo voltará para você. Se você conscientemente faz coisas negativas, então a negatividade governará sua vida.
Você acha que é VOCÊ que grita mais alto, que se impõe e faz valer suas vontades, que se engrandece a fim de intimidar os outros, que não leva desaforos para casa? Meu caro, minha cara, tamanha é sua petulância que você ainda não está ouvindo a voz da VIDA e sabe por quê? Porque ela tem a voz sutil, mas não se engane, ela é mestre, soberana, especialista, mais cedo ou mais tarde ela vai te colocar no seu lugar e você não terá escolha, vai voltar para casa sim, carregando desaforo sim, vai engolir o choro e vai repensar.
Meu amor,
Você é muito educado, gentil, homem sem igual.
Não precisa pedir, você manda, você faz acontecer .
Minha vida é você.
Vem me ver meu bem querer.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo cada dia mais!
A questão é a distância: ou dá tempo para esquecer uma pessoa ou faz você perceber o quanto precisa dela.
O que não pode acontecer é você se calar perante as situações. A falta de opinião faz você aceitar o que você não quer.
“A vida é baseada em consequências. Tudo que você faz ou deixa de fazer, fala ou deixa de falar traz consequências. Mas uma coisa eu garanto, quem deixa de fazer ou falar algo preocupado no que o outro vai pensar tem as piores consequências, pois deixa para trás sua autenticidade e seus sonhos.”
O que você faz quando sentimentos negativos te puxam para o abismo, entretanto, você não quer sair, não quer evoluir, mas sabe que aquilo está a te destruir. Sente que sua vida está desmoronando, mas prefere ficar alucinando. Ouve vozes em sua cabeça, que insistem para que você pereça. Não aguenta seu corpo marcado e é julgado por carregar esse fardo. Sua mente cobre o mundo, enquanto desejas desaparecer a cada segundo?
Mas se você encontrar a chave do meu coração, pode abrir, eu permito. A perdi faz tempo e não sei onde encontrá-la.
Quando achá-la, possa vir, entre, não precisa bater nem pedir licença mas se vier venha e fique para sempre.
- Mas onde posso achar essa chave?
- Eu não sei, talvez esteja tão perto.
Tomara que esteja tão longe quanto os meus pensamentos que andam tão distantes. Temo que ninguém mais a encontre, e se alguém encontrar, que saiba utilizá-la... Que essa chave tenha algum valor.
Amor,
Bons sonhos meu sonho.
Me alegro em sempre estar com você,
Já faz parte de mim por tanto te querer.
Um beijo de um amor verdadeiro.
Eu te amo.
Valorize quem se preocupa com você, quem faz de tudo para te ver, quem fala com você mesmo quando não tem assunto, quem te procurou ou estava esperando que você chegasse, quem te dá carinho sem vc pedir e que te abraça forte antes de te ver ir embora. Quem implica com você, mas sabe pedir desculpa depois. Valorize quem te quer por perto...
O relacionamento tóxico é aquele que mesmo você estando em um universo de dor, algo te prende e faz com que você continue vivendo dias tristes! Busque ajuda se você se sente assim!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
