Voce me faz Querer Viver
Depois de muito tempo você me proporcionou sentimentos que não queria mais sentir.
Depois de tanto choro, pude sorrir de verdade.
Depois de ver o nada, pude te ver.
Depois de o amor me sugar, pude absorver o que a de mágico, e sentir novamente o que o amor é capaz.
K.B
Não viva com medo de cometer erros, pois você vai errar aqui e ali e isso fará você crescer. É melhor se arrepender por ter feito algo do que viver se perguntado como seria.
Em um mundo de "frente e verso", você é a razão da sua experiência. Não vá discutir nem humilhar ninguém por assuntos banais. Aprenda a ser feliz conforme a sua consciência. Vá viver.
Cortinas fechadas
Olha só você ai de novo, pensando na vida não é!? Viajando nos seus devaneios, pois o show do dia terminou as luzes se apagaram a cortina se fechou e a plateia foi embora, e agora ficou só você consigo mesmo, sensação estranha, sabe do que estou falando, aquele vazio, aquele sentimento de insignificância, de prepotência, de se sentir talvez incapaz, o medo toma conta, medo de não conseguir, medo de não dar certo, medo de tentar e falhar... Eii, para!! Pare agora mesmo!! Que historia é essa? Não vamos da corda para esses pensamentos, terra chamando você, volte aqui, finque os pés no chão, que pensamentos malucos são esses!?
Saiba e diga para você mesmo(a), que você é capaz! Você pode! Você é muito mais do que tudo isso que porventura te jogue para baixo! As cortinas se fecharam? Tudo bem, é necessário que elas se fechem para que ocorram os ensaios, e é nos bastidores da vida que acontece o melhor é no percurso da vida que as coisas acontecem, nunca foi sobre ter chegado lá, mas sempre será sobre o caminho percorrido, quando chegar o grande momento da apresentação, as cortinas se abrirão novamente e você precisará estar preparado... você pode até não acrediar nisso agora, mas você pode ser muito mais do que um dia imaginou. Simplesmente acredite e principalmente agradeça. Pois quando mais uma vez a cortina se fechar, você saberá que deu o seu melhor neste show e sempre poderá se aperfeiçoar nos bastidores. Confie em você! Você é o protagonista da sua história.
ABDUÇÃO
Primeiro você cai, porque te puxaram pelo braço e te jogaram num buraco.
Mesmo assim, com esforço você acha a saída, e ao sair do escuro, você se arrasta, tentando sobreviver.
Enquanto te cospem um pouco mais, você segue tentado a se jogar no abismo ou continuar rastejando.
Estrada longa, cheia de traumas, que tumultuam o coração e a mente, que se transformam em dois portos e um trânsito turbulento de emoções.
Mas você é o centro de controle e a fé te guia. Você luta, mas nem tudo é controlável, mesmo assim você segue tentando alcançar o ponto de equilíbrio mesmo fragilizado.
Não chore! Não grite! Enquanto rasteja pelo chão, sorria. O teu sorriso é o teu escudo. Mesmo que por dentro seja como o deserto: pedra e pó.
Se vem aquela vontade de olhar pra trás e curtir algum sentimento grotesco, daqueles que fazem a nossa existência ficar amarrada no vilão, que você lembra tem pressa em evoluir. Siga sorrindo.
Ódio? rancor? raiva? nada disso!
Quando há percepção de que "o mesmo" que te traiu foi, outrora quem te abduziu do teu foco, da tua missão e da tua existência, você não ficaria amarrado a isso. A nenhum sentimento ou atitude.
Você terá como defensor mor a consciência do outro.
Ah! a consciência, essa fenomenal qualidade psíquica que processa as coisas como elas são, sem nenhum juízo de valor, sempre acionada pelo próprio espírito, ela afirma SEI, ESTOU CIENTE! da vida como ela é e não como se desenha.
Ela, firmemente cobrará sempre de todos arrependimentos e enquanto isso não acontece, ela sugará do vilão as energias vitais, deixando a sua alma na escuridão e encurralando-nos social e fisicamente.
Você segue, com muitas tatuagens na alma, vitorioso, porque aquilo que fazem para a tua eliminação, é o que te impulsiona mais ainda. Se você já não era "pequeno" quando te lançaram fora,seguirá crescendo após tantas batalhas.
Por fim, deixando em você a melhor porção humana, atributos que qualificam a sua alma, é necessário que você deixe o destruidor seguir vitorioso, pois leva consigo todo o resultado da sua missão de ambição e destruição e em si mesmo; e levará também consigo um facho da luz que brilha em você, para que, até o último suspiro, em meio às suas trevas, também reluza em amor, fraternidade, misericórdia, caridade e fé e descanse em paz.
Por fim, deixando em você a melhor porção humana, atributos que qualificam a sua alma, é necessário que você deixe o destruidor seguir vitorioso, pois leva consigo todo o resultado da sua missão de ambição e destruição e em si mesmo; e levará também consigo um facho da luz que brilha em você, para que, até o último suspiro, em meio às suas trevas, também reluza em amor, fraternidade, misericórdia, caridade e fé e descanse em paz.
Depressão
Primeiro você cai, porque te puxaram pelo braço e te jogaram num buraco.
Mesmo assim, com esforço você acha a saída, e ao sair do escuro, você se arrasta, tentando sobreviver.
Você se cala e o universo grita por você. E nada mudará na ordem natural das coisas, a não ser o exercício da paciência.
Pneuma
Você não sabe onde andei,
Mas sei que me sente perto de ti,
Me vê como eu sou,
Sou bem pra ti,
Me da um tempo,
Me da seu tempo,
É só um pouco,
É só o vento,
Te vi chegar, te vi sair,
Tv ligar, você sumir,
O vento chama,
Por dentro chama,
Por dentro inflama,
Te ver sorrir,
Sua alma clama,
Sozinha engana,
Só quero um pouco,
Me espera um pouco,
Só mais um pouco,
Estou aqui...
Viver é como subir uma montanha, cada dia um passo, qdo você assusta está no alto. Olha pra baixo e vê por tudo que já passou. Olha pra cima e vislumbra o céu onde quer chegar. Olha pro lado e vê que está com quem sempre desejou.
Como não errar se você não nasce sabendo? Viver a vida na prática supera qualquer expectativa ou ideologia teórica que você possa ter sobre ela. SÓ SE APRENDE A VIVER VIVENDO!
Quando você muda até o jeito de jogar o cabelo, a cara é outra!
Fiz carão e deu certo!
Mudar é sempre positivo... Em todas as fases da vida.
Não tenha medo da mudança, do risco, da adrenalina, do diferente.
Tenha medo sim...
Da rotina, do “tudo igual”, de saber como o dia vai começar e como vai terminar. Que graça tem? Isto é viver?
Viver é sempre uma surpresa, mas é gostoso demais!
Arrisque, mude, viva o novo! Faz bem para a alma, nos renova, dá um frio na barriga, o coração acelera e aí tudo se torna mais prazeroso!
Sinta-se vivo!
Você percebe que esta crescendo quando não é o peso do passado que define quem você é, mas as expectativas do futuro!
Trago um leve suor nas mãos, Enfim o leão se apaixonou, pelo cordeiro, E não há nada que você tenha, Que eu não queira, nada; Pelo difícil viver longe de você, Me valha agora... Texto: Marcelo H. Zacarelli e Vânia Lopez - Do poema: O Difícil Viver sem Você
Eu não sei
Eu já quebrei a cara acreditando em você
Tô me recuperando e o que eu quero é viver
É melhor daqui pra frente ser somente amigo
Das vezes que eu fui te visitar, você me fez ir ao paraíso. Sinto a sua falta! E aqui estou, aguardando a sua vinda, esperando-te com flores, amando-te como nunca. Se ontem eu te falei: não desperdice o meu amor. É porque eu sei que ainda temos chances de viver tudo outra vez e muito mais o que vivemos. Do passado ao futuro, o amor fica e você cresce em mim.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
