Voce me faz Querer Viver
Se permitir ser feliz é começar a fazer coisas que ama ,é vc começar a querer ser feliz,tem que desejar ,tem que lutar por isso mesmo que seu mundo esteja um caus...
SE PERMITIR SER FELIZ é se doar a vontade de ESTAR BEM.
Se querer fosse poder muitos estariam onde está hoje por pouco querer,outros estariam sempre a sonhar por querer demais.
É sabido que pessoas que tem uma família feliz e bem estruturada,construída na certeza do querer,conseguem vencer os desafios da vida e evoluir. Porém, as pessoas que não vivem em mesma situação,não devem sentir se menos capazes de lidar com a vida.
Reclamar e por a culpa nos pais ou quem quer que seja, não ajudará a melhorar. Nós temos as rédeas de nossa vida e devemos usar as dificuldades como um trampolim para fazermos tudo diferente e,não cometermos os mesmos erros com nossos filhos, netos...
Quanto mais difícil de resolver,de acontecer,deixa cada conquista com um delicioso gostinho de quero mais,porque isso nos desafia,nos fazendo impulsionar...amadurecer e crescer espiritualmente e emocionalmente.
Agradeço por cada tropeço que gerou desconforto e sofrimento nas dificuldades,pois transformou todo o meu ser.
Sou grata ao Deus de bondade que concedeu me a vida e aos meus pais por trazer me ao mundo e educar me com base na honestidade,amor e respeito ao próximo....Estas pessoinhas maravilhosas que ao longo do tempo aprendi a amar!!!🙏😇
Muitas vezes na ânsia de querer manter no controle de nossa vida, coisas ou pessoas,nos tornamos seres tristes ou irritados,submissos ou obsessivos..uma verdadeira insatisfação,pois vivemos tentando agradar ou mandar no outro,fazendo o que não queremos ou não podemos,perdendo a noção exata do nosso próprio valor!
Precisamos ouvir mais o coração,pois ele é o equilíbrio entre razão e emoção. Ele vibra nas respostas certas do nosso querer,com sabedoria e dignidade, para vivermos de verdade tudo aquilo que realmente vale a pena! 🦋💞
" O mel da voz encanta e inspira curiosidades para demonstrar a clareza do querer intencional quando recebemos um elogio passamos acreditar que estamos sendo paquerados e amados, mas acontece que uma flor exala seu perfume pelos ares e dentro dela se encontra: a sensualidade e o saber incessante. O importante ser doce e alegre para gerar gestos e comportamentos deslumbrantes em que a Lua e as Estrelas escrevem pela enorme e infinita realidade
Feliz é a espera de vossa abundância, que por nada querer de tudo têm, fruto de essência e paciência, vestes de dignidade e fraternidade, servir aquém.
Os bons são aqueles que fazem o bem, sem querer nada em troca.Não necessitam si quer ouvir uma palavra de agradecimento.
"Ser mãe, não é renunciar o mundo
Mas, querer dá-lo para outrem
Não é passageiro, mas se faz passagem
Trilha seu caminho sempre conectado á alguém
Alguém que lhe faz sorrir, com a mesma facilidade que faz chorar
Mas, que no final não trocaria nada, por um colo de mãe."
(Naiara Rolim de Melo)
"Nosso maior erro é a pressa e a ansiedade por querer tudo ao nosso tempo. As melhores coisas da vida acontecem por acaso, sem que precisemos buscar por elas. Surgem quando menos esperamos, das formas mais inusitadas possíveis. Justamente nos momentos em que já nos vemos sem esperanças e sem propósito de vida."
Não querer votar pra trás aonde tudo era inocente é começar de novo e não errar novamente.
Shirlei Miriam de Souza
O amor é SEMPRE querer o bem da pessoa amada. Isso existe já no nível do amor natural. Se não existisse, Deus não poderia sacramentá-lo. Deus não sacramenta o que é mau.
Infelizmente as pessoas planejam o mal, não consigo compreender como alguém pode querer torcer contra? As suas conquistas irão incomodar muita gente. Os seus progressos passarão pelo crivo do olho gordo de alguém. Que o nosso caminho possa sempre ser trilhado com armas de paz, lutando pelo amor, assim seremos sempre vencedores. Agarre causas nobres, reúna sus forças para abençoar vidas e não amaldiçoa-las. Seja do bem, viva para o bem. O mundo precisa de mais bondade, compaixão e amor. Não esquece de fazer pelo menos a sua parte.
Podemos não ter limites em tanto querer,mas a vida só deixa em nossas mãos aquilo que merecemos ter.
Hoje amanheci com uma vontade de beijar;
Com um querer-te em meu pensamento;
Com o desejo de ter em meus lábios o sabor dos teus lábios junto ao meu;
De saciar a minha cede de você com um beijo teu.
Agora esse querer é meu...
Mas quem sabe também não é teu...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
