Voce me faz Querer Viver

Cerca de 348972 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Nem o meu querer saram algumas feridas.

Inserida por GabrielaStacul

As vezes penso que o melhor é te esquecer, algumas vezes escolho nunca mais querer voltar a te vê, mas quando te vejo isso tudo muda, sinto algo diferente, sinto que tudo o que disse foi em vão, não adianta eu fugir, porque sempre meu coração vai querer te seguir.

Inserida por giovannabells

Posso espremer toda a dor como um cravo? Toda via, se não posso, tento, mesmo sem querer, afinal somos masoquistas em muitas escolhas, em muitos desejos, e o que resta saber é até onde isso pode nos levar. Por vezes, ouço falar sobre a dor do arrependimento e me pergunto, se posso chamar de dor aquilo que me trás a tona consciência, que coloca meus pés no chão, como raízes na terra. O que é sofrer, se não ser aprisionado em ilusões, em fantasias que criamos por achar algo mágico ou atraente, que mito, que inocência, ou falta dela.. Isso seria um crime, é um crime, tem que ser um crime! Pois afinal, quebra todas as leis da razão, é como dar murro em ponta de faca, como um tolo animal que se deslumbra a se ver num espelho e mesmo sabendo não ser real o que vê, ele vê como quem acredita. Tolo, bocó, infantil, acanhado, bruto, acriançado. Tu vês o que sabe e fecha os olhos pra não ver.

Inserida por frasesuol

O ser humano é são (bom) ao aceitar o bem (a verdade) e não ao querer criá-la. (A Libertação)

Inserida por famousblue

Não adianta plantar espinhos e querer colher flores, plantar a discórdia e querer colher a Paz, plantar a ignorância e querer colher a sabedoria, plantar falso testemunho e querer colher a verdade, plantar o desamor, e querer colher o amor. Portanto, pense bem na preparação do solo e o que irá plantar, pois será de fundamental importância quando de sua colheita.

Inserida por mazenildo

É.Eu sou muito esperançosa mesmo.E pessimista ao mesmo tempo.Esperançosa ao querer mudar o mundo.Pessimista, ao achar que nós vamos nos autodestruir se ninguém fizer alguma coisa.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Eu costumava passar meu tempo com as pessoas até descobrir que sem querer elas me faziam mal..

Inserida por CONDIOLOV

Antes eu queria amar e se divertiram comigo.
Hoje ? Hoje estou me divertindo sem querer ouvir falar em amor, ou coisas tão complicadas quanto.

Inserida por RobeerFerreira

Sabe o que é doloroso?
É querer chora, mas ter que segurar.
É querer falar e ninguém te ouvir.
É querer alguém, sabendo que não à como.
É querer tudo, sem poder ter nada.
É querer amar e ser regeitado...

Inserida por Fernaanda

Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!

Inserida por NinaM

È Facil Querer,O Dificil é Poder.

Inserida por ErickNIGGAZ

O problema não é ter problemas, mas não querer vê-los

Inserida por Fraseskeppe

Buscar agradar somente a si mesmo é egoísmo, porem querer agradar a todos é ingenuidade

Inserida por Andersonhernandes

“Amor é ter o céu e querer só uma estrela.”

Inserida por biancavasconcelos

Belo Horizonte, quando de ti distante, querer voltar é pensamento constante.

Inserida por janealvesleal

Que procuramos? onde, como?
Pra que, e porque?
A expressão do querer, com a necessidade do ter;
O Ter sem importar com o ser;
É a obscuridade do coração que persiste buscar, geralmente algo que não se sabe explicar.

Inserida por jr75vendemiatti

Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!

Inserida por TierreLima

Hoje, a minha mente esta em modo automático, penso em coisas sem querer.. mais tudo que é automático quem manda é o dono, e quer saber? Eu consigo!

Inserida por TierreLima

Digo e repito, enquanto for de todo mundo eu não vou te querer, detesto ver uma garota com a mesma roupa que eu, que dirá com o mesmo homem.

Inserida por ariellensoares

E eu só queria entender por que quero por perto, quem eu
deveria querer bem longe de mim!

Inserida por ariellensoares