Voce me Enlouquece
Abri meu coração pra você,
Eu sei, você não quis ouvir
Mas pelo menos procure entender
Observo você como se fosse
O último de mim em você.
Tudo bem, você deve estar em outro lugar
Um lugar mais bonito
Enquanto eu aqui,
Voltando a sonhar.
Quando eu
olho nos teus olhos
vejo todas
as razões do porque
Minha vida vale mil céus
Você é o amor mais
simples que já conheci
e o mais
puro que eu terei
Não, você
nunca ficará sozinha...
Minha Baby você
É a razão de eu conseguir
voar...
E por causa de você
Eu não tenho que querer
saber o porque.
Minha Baby
Não há mais nada,
apenas começar perto
Você é a razão
para eu me sentir vivo...
Você já sentiu saudades de alguém minutos depois de ter estado com ela? Ou já teve vontade de não soltar uma pessoa durante um abraço? Já se sentiu em paz apenas pela presença da pessoa? Já ficou horas falando com alguém e não viu o tempo passando? Já teve vontade de ir a algum lugar só porque a pessoa estaria lá ? Já chorou de saudade? Já quis que o tempo congelasse quando estivessem juntos? Já sentiu uma alegria inexplicável quando viu que a pessoa também estava feliz? Já sentiu um frio na barriga ao esperar por uma ligação ou por um encontro? Já ficou relendo as mensagens de alguém, e ficou repassando os vossos momentos antes de dormir? Já sorriu do nada ao lembrar do bem que aquela pessoa lhe fazia?Já teve vontade de ser a melhor mulher do mundo pra alguém? Teve vontade de por no colo , de cuidar, aninhar, fazer cafuné? Já teve vontade que fosse pra sempre ? Foi amor, não foi? É amor.
Durante dias suspiro a sua presença.O cheiro que fica pela casa quando você vai embora, cheiro de amor.
Você é uma flôr selvagem
Que tem o perfume das coisas simples
Te amo
Não posso passar sem você
Por mais diferente que sejas de mim, e do meu mundo
jamais te deixarei
jamais te deixarei
Você é a maior, e a melhor flôr do meu jardim
O teu perfume me poe tonto
Sua beleza me poe louco
Sem saber o que fazer
Sem saber o que dizer
Porque minhas palavras, são todas simples
E não são suficientes, para manifestar
A verdadeira luz, que trago no coração
Apenas sei dizer, que eu te adoro
Apenas sei dizer, que eu te estimo
Apenas sei dizer, que eu te amo
Você é o melhor vinho da adega... Não! É melhor safra. E a cada
encontro é como se degustássemos uma garrafa nova ainda mais
doce, ainda mais saborosa que a anterior...
que venham os anos e com eles
o sabor apurado do tempo vivido ao teu lado!
Você pode rasgar as fotos, se livrar das tralhas, queimar as cartas e os bilhetes, mas nunca tocará meu coração...
E eu vou desenhando você aqui,
mesmo de longe, com a ajuda da saudade
até que o poema termine na doce voz de um violão...
Se eu encontrasse um gênio os três desejos seriam Você, o seu amor torna todo o resto fácil de se realizar.
Se um dia você estiver abandonado em uma sargeta, olhar para cima e ver uma linda princesa na janela de um lindo castelo, saiba que aquela mulher já foi sua e que o castelo foi construído com as pedras que você atirou
Afinação é um trabalho que exige muito mais que ouvido, exige sensibilidade, sintonia entre você e o seu "violão". Nunca pensei que fosse fácil, nunca pensei em desistir. Ainda quero compor aquela canção eterna com você...
Quando você se encontrar entre o certo e o duvidoso, não terá mas nenhuma escolha que possa chamar de certa. Será apenas a DÚVIDA, simplesmente duvida.
Sou saudade em noites frias,
solidão ao amanhecer.
Sou tristeza e fantasia
quando falo em você.
Na verdade não sei quem sou,
talvez melancolia
Quem sabe poesia,
verso ou poema,
escrito sem autor.
Tudo que sei é que nada sei,
só sei, que não sei quem sou.
Sem você, não tenho nome
menos ainda sobrenome.
Sem você, tudo é saudade
tudo perde a cor.
Sem você não sou nada
sem você, nada sou.
Quem escolhe a hora de parar é você, más lembre-se, se parar cedo demais irá perder o melhor da vida e não será digno da vitória.
sabe aqueles dia em que você acorda e percebe que alguma coisa ruim vai acontecer, mas não sabe o que é…
a garganta fica com um nó, o coração fica apertado….o corpo fica ansioso ….
Para administrar esses dias tem que ter jogo de cintura…pois não é facil ter que tratar com naturalidade todos a sua volta….
…
Que venham apenas coisas boas…..
Acredite Em Seus Sonhos
Você pode mais. Acredite em seus sonhos. Para vencer, tem de acreditar. E ninguém vai vencer a sua luta, a não ser você mesmo. Nós somos os vencedores das nossas próprias vitórias. Sem a fé em nosso potencial, nada vai acontecer. Não veja suas quedas como uma derrota. O insuperável fim de tudo. Se cair, levante. Se agora está lendo este texto, lá na turminha da escola, não desistiu ao tropeçar na primeira palavra. Você começou aos poucos. Juntando as primeiras sílabas, que pareciam tão difíceis. Mais tarde, veio a recompensa. Livros inteiros se abriram ao seu conhecimento. É assim que os nossos objetivos são alcançados. Uma queda pode nos fazer desistir. Mas também pode nos fazer levantar mais fortes ainda. E impulsionar com mais garra para ir em frente. Não desista de superar as dificuldades que aparecerem pelo caminho. Muitas vezes, nossos sonhos só precisam de tempo. A paciência de ir dando um passo de cada vez. Até que toda a estrada das nossas metas seja percorrida. E o primeiro e indispensável passo é saber de uma coisa. Você é capaz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
