Voce me Enlouquece
E você perguntou por que sempre esperavam que você sorrisse nas fotografias. E eu disse que é porque as pessoas esperavam que, no futuro, houvesse ao menos um motivo para sorrir.
A verdade é a última coisa que posso aceitar, porque foi a última que você levou.
Imagine um trem do metrô parando na estação por uns minutos e você não embarca por qualquer motivo.
Pode até ser que o próximo te leve onde você vai, mas é bem provável que no destino já não estejam as mesmas pessoas, nem as mesmas oportunidades.
Se você costuma não agarrar imediatamente a oportunidade, tenha certeza de que elas não vão ficar esperando por você.
Você de biquíni…
Sei que fotografar não é para qualquer uma…
Afinal, a gente vê os próprios pequenos defeitos mais do que qualquer outra pessoa..
Mas não há como superar os próprios medos e preconceitos sem saber o que os outros veem e pensam.Você sabe e ouve os elogios.
Acredite neles e despreze críticas vazias.
Quem não se expõem não se realiza.
Faça o nosso teste e mostre para todos e principalmente como você é linda… maravilhosa….
Biquínis Guarujá mostrando quem é você e do que você é capaz!!!
"Você pode trabalhar no que gosta mesmo que acabe o dia cansado, pode comer sem culpa, pode apenas transar e não amar ou pode amar e se decepcionar, não são todos os caminhos sem acidentes, relacionamentos sem decepções, mais o que realmente importa são os momentos que você passou e não o que restou no final..."
Oxe você saiu da Bahia ? Então esse texto é pra você , se ligue , pare de dizer que saiu da Bahia e deixou tudo para trás , Você pode até ter saído da Bahia , mas você levou com você os conselhos que você aprendeu com a sua Mainha , o seu sotaque forte e único , a sua garra , a sua força de vontade e determinação, e a única certeza que mesmo indo , sabe que vai voltar , você não deixou tudo para trás , você levou tudo dentro de você , e essa Bahia linda que não sai do seu pensamento , assim como a mancha de dendê não sai , você não é menos Baiano por estar longe , você não é menos Baiano por esta a tanto tempo sem comer acarajé , cuscuz , pocazoi, moqueca e muito mais , se você queria alguém que lhe entendesse e imaginasse o tamanho da sua saudade , eu to aqui eu entendo , e sei que você não é menos Baiano por esta tão longe de casa , quero que saiba que você é um grande Baiano por ter saído e mostrado pro mundo o quanto somos felizes , divertidos , criativos , e únicos , você não é menos Baiano por ter saído da Bahia , a gente que não sabe lidar com a saudades e ficamos de calundu esperando a sua chegada , então volte assim que poder , mas enquanto não volta lembre-se que mesmo você estando tão longe você não é menos Baiano por isso , você é um grande Baiano e lhe devemos parabenizar por nos representar mundo a fora , e por fazer as pessoas notarem quanto somos outro nível .
Texto de @bellogarcia ✅
Sim, você se foi
E me levou junto
A minha melhor parte
A mais sincera
E me dói te ver partir
Com toda força do egoísmo
Que perde o chão ao ver subtraída
A esperança de ser melhor
Pra você
Por você
Por tua causa
Por tua luz
Amor
Querer retribuir
Tudo que me fez sentir
Me fez viver
Me fez feliz
E respirar
E você se foi
Sem avisar
Sem pedir
Sem se despedir
E eu fiquei
Com a dívida eterna de quem
Não amou o bastante
Que perdeu um instante
Eterno
Em não dizer
Sem palavras pra descrever, apenas vou dizer, oque eu sinto por você é amor isso nao da pra esconder.
Meu sentimento por você,estão iguais erros de ortografia.....tão errados,estão sem acerto....só erros,sempre erros...
amanheceu
escolha a felicidade
mesmo que voce não a veja,
não a sinta,
não a toque...
mas ela está
em toda parte
a vida é a arte
de apreciar
as maravilhas
da natureza...
é a acolhida
de uma amizade sincera
de uma flor singela
de uma mão tão bela
a te abraçar...
então abrace-a
como se não tivesse
mais nada para
alcançar!!!
Se você espera receber prêmio ou recompensa por ter se comportado como humano, você não é humano, você não passa de um animal adestrado.
amanheceu
e eu faço logo uma prece
por mim e por voce
desejo que nosso dia seja
imensamente feliz
descanso a mente
e o coracao
deixo leve a emoção
leveza e sutileza
são as palavras do dia
é com imensa alegria
que agradeço pela vida
e por tudo o que tem nela
a natureza é bela
fazemos parte dela
nossa vida é singela
como a flor
surge do botão
nós surgimos do amor
e da gratidão!!!
Sua fé não deve ser limitada, você precisa entender que não pode se deixar derrotar sem antes mesmo tentar sempre de novo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
