Voce me Enlouquece

Cerca de 255184 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

hoje sei que à muito te esperava..
hà muito tempo sonhava com você..
o via em meus sonhos..
sem saber que seria você dono de meu coraçao
imaginava como seria o dia de nosso encontro..
seriamos felizes e nada nos separaria..
..
bom, felizes somos, mas infelizmente temos q nos separar,
eu vou embora, e qndo o inverno chegar aqui estarei novamente..
e antes q ele termine, a separaçao se fara presente,
mas nao por muito tempo, pois antes que a primavera acabe
eu voltarei
e nosso amor perdurara todo o verão
e assim veremos a estaçao mais bela do ano
passar..
por muito assim sera nossa vida meses juntos meses separados
até que chegue, o dia em que poderemos ver o outono, o inverno, a primavera e o verao
sem termos que nos distânciar..

Inserida por brumoraes

eria poder ter asas
longas asas,
asas da cor do mar
asas que me levariam para perto
de você..
nas noites tristes e solitarias eu apenas fecharia meus olhos
e voaria. voaria tao longe qnto meus pensamentos..
e em questao de minutos em seus braços descansaria.
entao meus medos nao mais em meu coraçao iriam ficar.. e me entregaria..
me entregaria ao amor.. seria sua, e você seria meu
e ao te ver dormir beijaria-lhe os labios suavimente e voaria de volta ao lugar onde outrora
a solidao me desfalecia"..

Inserida por brumoraes

Onde esta você?
Como vai você?
Estamos sentindo a sua falta
Depois que partiu
Tudo ficou diferente
Nossos sorrisos nunca foram os mesmos
Outro milênio,já se foi
Um outro chegou
E a saudade,continua deixando marcas
Os coraçôes continuam sofridos
A violência passou do limite
E a ignorância cada vez mais se contamina
Onde esta você?
Como vai você?
Aqui ta uma barra prá sobreviver
Mas,ainda se acredita na vitória
Porque, a esperança ainda existe
Apesar,da humildade estar cada vez mais longe da memória
Onde esta você?
Como vai você?
Aqui, o sonho ainda não acabou
Muita coisa ainda podera acontecer
Porisso que os caminhos existem
E nós, por eles caminhamos
Levando na bagagem , o nosso destino
Só, que não sabemos o dia exato que chagaremos
no seu final
Mas, você sabe
Gostaria muito de te ver
Onde esta você? ...

Inserida por kaamilaa

quando vejo chocolate
lembro de você
por causa da sua cor
da vontade de lembe

Inserida por day15041996

Eu sou tudo o que sou porque você me amou.

Inserida por raphiinha

- Como Darwin você lê a Bíblia se crê nem na Bíblia e nem em Deus?

-Ah! Não! Eu creio tanto em Deus quanto na Bíblia.
O que eu digo é uma teoria de como Deus criou,
mas não uma negação de que Ele tenha criado

Inserida por Le.ticia

Quero ser superficial, antes que nossa história vire uma infeliz e odiosa tragédia. Quero fazer você virar herói antes de sair da minha vida, simplesmente porque já cansei de transformar ex namorados em terríveis gigantes cruéis que esmagaram minha paz por um tempo até que apareceu um menino bonzinho e me tirou do vicio igual uma bêbeda de amargura e solidão. Quero ao menos uma vez, contar a história em que tive o prazer embora não pense ser prazer em esmagar um coração chamuscado de doçura e seriedade, um miocárdio que só me deu amor, valor, expectativas e vida. Pensando bem, deve ser um prazer. Afinal todos que entraram em minha vida saíram da mesma forma, gordos de um amor melado e carente à lá Grazielle. E eu sempre saio magra de sentimento, sendo corroída pelo ácido da tristeza, que vai deixando buracos ocos e vazios intensos que me reduzem a moribunda.

Inserida por grazijf

PELOS CAMINHOS POR ONDE PASSARES, NUNCA DEIXE ESPINHOS. POIS VOCÊ NÃO SABE SE UM DIA PRECISARÁ REGRESSAR POR ESTE MESMO CAMINHO.

Inserida por nina642

Você é o amor que a vida me deu de presente

Inserida por amandalopes89

Vou matá-la com uma Magnum 44.
É a arma que irei matá-la.
Você viu o que uma Magnum 44 faz com a cara de alguém ?
EXPLODE.VOU ACABAR COM ELA!
É o que vou fazer. Vou matá-la com uma Magnum .44.
Vou arrebentar todas as partes dela!
Você precisa ver o que uma Magnum 44 faz!
Você deve estar pensando que sou louco ou coisa assim. Muito louco mesmo. Não é o que pensa ?
Aposto que sim!
Me acha completamente louco ?
Me acha louco ?
Não precisa responder. Pago a corrida.

( taxi driver, monólogo do homem traído)

Inserida por objetoclaroesemnome

É. Eu amo muito você, não é o suficiente. Eu amo o pó e você a erva. Nós apenas dizemos adeus com palavras.


Pra você, esse você que eu nem conheço.

Inserida por objetoclaroesemnome

Agora que já está ficando tarde
Você resolve voltar...

Inserida por gisele28

Tem que ser você
sem porquê, sem pra quê
Tem que ser você
sem ser necessário entender

Inserida por amandalopes89

Minha paixão por você é como chama,se abala mas não apaga...

Inserida por -LukMg

A vida não é so doce e mel,ha momentos dolorosos,e so cabe a voce como combate-lo.

Inserida por -LukMg

Quando o hoje for para você ,
Apenaas uma lembrança ,
teenha certeza que o meeu corção ...!
será seeu ETERNAMENTE'

Inserida por Luanamelo

A viida é um ECO ..!
se você nãão está goostando do que está recebeendoo ..!
Obseervee o que está Omiitiindoo ...!

Inserida por Luanamelo

Não fuja do tempo porque ele não foge de você.

Inserida por caiomarcelo

"Você está ‘fisgado’ pelo amor quando percebe que as estrelas são flores noturnas no jardim do céu; que o fulgor da lua tem o mesmo brilho dos olhos de quem ama, e que a voz da natureza é o mais belo dos poemas!"

Inserida por flaviogomes

Como é difícil quando você se dedica o máximo para realizar uma tarefa, um regime, uma atividade física, quando se entrega diuturnamente ao trabalho e no desempenho de seus sonhos e, de repente, aparece uma pessoa e começa a criticar o que estamos fazendo e como estamos fazendo. Não respeitam nosso labor, nossa força, nosso entusiasmo. Apenas olham com aquele olhar arrogante, aquele sorriso alvar e proferem suas sentenças destrutivas. Há uma grande necessidade de que aprendamos a fazer auto-crítica e que saibamos ouvir a idéia e sugestões de terceiros. Mas não estou falando de idéias divergentes saudáveis. Falo de crítica destrutiva. Falo de certo tipo de pessoa que parece não dormir a noite se não destruir alguém com suas críticas no dia. É um esposo que não coopera e parece se alegrar na produção de palavras que arremessam sua parceira para a masmorra de sua alma. É uma esposa que parece se regozijar com a sensação de incompetência que consegue causar em seu esposo. São alguns pais que amaldiçoam seus filhos com palavras ásperas, xingamentos e com palavras de desânimo sobre o seu possível futuro e escolha. São filhos que criticam seus pais pela forma como lhes tratam e porque esperavam mais deles. É aquele patrão inconveniente que afunda as possibilidades daquele funcionário esforçado. A crítica é um inferno quando não se possui habilidade social para enfrentá-la. Alguns homens brilhantes passaram por isto e conseguiram superar. O professor de Bethoven disse que ele tinha uma maneira estranha de manusear o violino. Que preferiria tocar suas próprias canções ao invés de aprimorar suas técnicas. Seu professor o qualificou como sem esperança como compositor. Você sabia que Walt Disney foi despedido por um editor de um jornal por falta de idéias, e que foi à falência várias vezes? O professor de Thomas Alva Edson disse que ele era muito estúpido para aprender qualquer coisa. Lembrando que Thomas Edson registrou a patente de mais de mil invenções. A tese de doutorado de Albert Einstein em Bonn foi considerada irrelevante e sofisticada. Alguns anos depois seria expulso da Escola Politécnica de Zurich. O mais curioso foi que Henry Ford, o primeiro a fabricar carros em série, foi à falência cinco vezes antes de ser bem sucedido nos seus negócios. Se estes grandes vultos da história tivessem ouvido aquelas críticas iniciais, não teriamos musicas tão belas, não assistiríamos pateta, Mikei, Mine, Pato Donald, Pluto...Não teríamos a lâmpada, ou demoraria um pouco mais até sua descoberta, e não existiria a Ford. Felizes são aqueles que sabem lidar com a crítica alheia. Aqueles que, mesmo sendo criticados, acreditam em seus sonhos. Que transformam as críticas em alavancas para o futuro. Ouça todas as coisas, mas retenha só o que é bom para sua vida.

Inserida por dio