Voce me Enlouquece
Algumas vezes a ansiedade bate, o coração acelera, você começa a chorar sem conseguir parar, depois vem a sensação de desespero acompanhada de vários soluços e sem saber como acabar com tudo isso, todos esses sentimentos horríveis, você apenas chora.
Essas coisas são difíceis de contar, pois ao saírem pela sua boca elas soam tão fúteis
Você não consegue nem olhar as pessoas nos olhos né? Patético
Você não consegue nem passar o seu pedido de socorro né? Patético
Você não consegue nem pedir ajuda né? Covarde
E apesar de tudo, todos os sorrisos e as brincadeiras com os seus queridos amigos os pensamentos ainda te atormentam, então você apenas chora
E tudo isso surgiu na sua mente, na sua fodida mente.
Só queria ficar abraçadinha em você
Você sussurrando "vai ficar bem" em meu ouvido inúmeras vezes
Enquanto eu desabo em seu colo
Só queria você aqui comigo
Sei que você faria isso sem problema nenhum
E nesse momento só gostaria de ter coragem para te pedir isso
Eu me perdi por muitas vezes de você
E quanto mais longe fui mas sentia que deixava a melhor de mim para trás.
Um dia você está ali, bem acompanhada, sendo feliz sem saber e no outro você simplesmente não é mais nada. E no fundo você não sabe qual botão aperta para voltar no tempo falar e fazer diferente. E esse botão não existe. Porque uma vez causada a dor da palavra, não se tem mais volta. De todos os amores que eu tive só de você nunca esquecerei. A.I.L
(...) no instante em que você sente na pele as lágrimas queimando com uma sensação de 100 °C é aí que você entra na órbita da crise existencial...
Tá doendo agora? É o efeito de Deus forjando seu caráter, ou você já viu alguma raíz sendo arrancada sem destruir o solo?
Olhe sempre para dentro de você. Não foque nas pessoas ou mundo a sua volta. Você não precisa adragá-los e nem ser igual a eles. Não os julgue, julgue a si mesmo.
Nunca troque seus princípios por valores ou pessoas, pois a única coisa que você irá apresentar diante de Deus é o seu caráter.
Por princípios , nunca divulgue todo o bem que você faz a não ser que seja nescessário para inspirar outras pessoas.
Se você encontrar a honra e o caráter, saberá que existe um propósito em sua vida. Viva pelo propósito.
A desonestidade tira de você a autoconfiança. Toda vez que você mente ou é desonesto, você deixa de acreditar em si próprio.
Os meios e fundamentos falsos criam em você uma insegurança do futuro e de sua capacidade em alcançá-los por méritos próprios.
A_mar
Na praia ainda vazia
lugar de águas claras, frias
areias brancas e finas
Você caminha, livre
Entrega tua mansidão
aos intensos raios de sol
Eles te seduzem
te induzem as incríveis
e delirantes sensações
Tua silhueta, sinuosa
curvilínea obra de arte
aquela que é minha
e de tantos outros poetas
Ela é a inspiração
habita nosso imaginar
e assim, escrevemos
traduzimos a mansidão
poesia tem alma e emoção
tem paixão e frenesi
amor e tesão
(DiCello, 13/12/2019)
Sendo quem você é, sendo o melhor que puder, ainda haverá quem deseja ver tua queda, teu errar... Não vá chorar por quem não é feliz ao te ver alegre pelo fato de quem você se tornou. Não deixe de ser feliz pela infelicidade de quem não tem alegria.
Se você pode escolher, por que não viver melhor hoje do que ontem, se a decisão está no simples ato de mudar o que você pensa?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
