Voce me Enlouquece

Cerca de 256250 frases e pensamentos: Voce me Enlouquece

Nunca sozinho

Você compreende meu caminho e minha deitada, e conhece todos os meus caminhos. - Salmo 139: 3

Escritura de hoje : Salmo 139: 7-18

No mundo atual de dispositivos de espionagem baratos e de alta tecnologia, a privacidade total tornou-se algo raro e precioso. Um agente especial do Departamento de Investigação da Geórgia diz: "Não assuma que você está sozinho, nunca."

As câmeras são usadas para monitorar pessoas em locais públicos, como bancos e shopping centers. Além disso, pequenas câmeras de vídeo sem fio que são vendidas por menos de US $ 100 estão sendo usadas por pessoas comuns para fins menos que honrosos.

Pode parecer estranho, portanto, ouvir alguém celebrar uma completa falta de privacidade, até percebermos que Aquele que observava todos os seus movimentos era Deus Todo-Poderoso. Depois de afirmar que Deus sabia cada pensamento, palavra e ação antes que acontecesse, Davi disse: “Esse conhecimento é maravilhoso demais para mim; é alto, não posso alcançá-lo ”(Salmo 139: 6).

Nenhum lugar estava além da presença, orientação e proteção de Deus (vv.7-10). As trevas mais profundas foram inundadas de luz porque Deus estava lá (vv.11-12). Do ventre ao túmulo, todos os dias da vida de Davi eram conhecidos por seu Criador (vv.13-16). E o número de vezes que Deus pensou nele não pôde ser contado (vv.17-18).

Somos completamente conhecidos e nunca sozinhos em nosso relacionamento com Deus. Que conforto! —DCM

Refletir e orar
Ele não está sozinho quem está sozinho com Jesus. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Se aproxime de mim um pouco
Mas não tanto
A ponto de eu sentir sua falta
Quando você for embora

Inserida por pensador

Hoje eu não quero falar de beleza
Ouvir você me chamar de princesa
Eu sou um monstro

Inserida por pensador

E toda vez que alguém olhar para você e falar que você não consegue. Respire fundo e diga: quem foi que disse?

Inserida por autoralan

Infelizmente, a vida não é um livro onde você pode voltar algumas páginas e prestar mais atenção.

Inserida por autoralan

Ao limitar o poder de Cristo, ao limitar a extensão de Seu braço, você imediatamente limita a extensão de Seu convite.
Não se engane: o dono dos talentos requerirá a conta de cada um deles (Mt 25.14-30).

Inserida por sammis_reachers

Todo problema se apresenta com muita turbulência, mas é eliminado com muita calma. Você faz parte da solução, não do problema, fique calmo.

Inserida por hitotuzi

E eu sonho com o dia que vai ser só eu e você. Nossa casa, nossa bagunça.♥️💏🏡

Inserida por leandro_rodrigues_4

orfandade

os soluços secaram
não choro mais
as lágrimas me sufocaram
perdi você no cais
e amanhece o dia
pra vida, tanto faz
o pranto é da minha poesia...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Outubro de 2019
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Você é especial: nunca existiu alguém como você e nunca existirá, pois você é uma manifestação divina única.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Quem é você para julgar a minha dor?
Nas noites frias, na solidão do corredor, sou eu quem sente o vento soprar dentro do meu estômago vazio.
Sou eu quem dança na sala deserta.
Sou eu...
num ritmo de vai e vem,
num ritmo de que não sabe mais quem é quem...
E você, quem é você para julgar a minha dor?".

Inserida por lavinialins

Não transforme palavras ou certas atitudes em sentimentos, pois você poderá adoecer e isso só desencadeará uma série de problemas

Inserida por ProfessorMarcos

Estou pronto

Esteja pronto, pois o Filho do Homem está chegando em uma hora que você não espera. - Lucas 12:40

Escritura de hoje : Lucas 12: 22-40

Uma amiga minha que viveu toda a sua vida na Califórnia vai dormir todas as noites com seus sapatos e uma lanterna debaixo da cama. Quando criança, seu pai exigia que todos os membros da família estivessem prontos para sair de casa, caso ocorresse um terremoto durante a noite.

“Durante um tremor”, meu amigo diz, “as janelas quebram e a eletricidade é perdida. Com sapatos, posso andar em vidro quebrado e, com uma luz, encontro meu caminho no escuro. Eu nunca vou para a cama sem eles. Estou pronto."

Quando Jesus falou aos Seus seguidores sobre Sua volta, Ele disse: “Esteja preparado, pois o Filho do Homem está chegando em uma hora que você não espera” (Lucas 12:40).

O que significa para um cristão estar pronto para a volta de Cristo? Jesus disse que, em vez de nos preocuparmos com coisas materiais, devemos confiar na provisão de Deus e fazer de Seu reino nossa prioridade (vv.22-31). Em vez de medo que apreende, devemos demonstrar fé que dá (vv.32-34). Como servos fiéis, devemos esperar nosso Mestre a qualquer momento, porque Ele retornará em uma hora inesperada (vv.35-40).

Jesus prometeu voltar e nos disse como viver enquanto aguardamos a Sua vinda. Nossas vidas, mais do que nossos lábios, devem dizer: "Estou pronto!" - DCM

Refletir e orar
Ele certamente está chegando, eu não sei quando;
Mas disso eu tenho certeza, Ele está voltando;
Então é melhor você se preparar, sem tempo para atrasar,
pois Jesus está chegando, pode ser hoje! - Smith

Esteja pronto para o último momento, estando pronto a cada momento. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Muito bom

Por que você acha o mal em seus corações? -
Mateus 9: 4

Escritura de hoje : Mateus 23: 1-15

Às vezes, tendemos a ser muito legais. Quando as pessoas estão fazendo errado, temos medo de enfrentar seu comportamento e escolhemos apenas ser agradáveis. Quando um amigo está entrando em um relacionamento ilícito ou um parente está se tornando um alcoólatra, ignoramos as situações e não as confrontamos. Quando um amigo não salvo confia em boas obras para a vida eterna, permanecemos calados sobre Cristo e Sua morte na cruz. Mas os crentes não devem comprometer a obediência à Palavra de Deus apenas para serem agradáveis.

Um juiz da Suprema Corte dos EUA disse que “no esforço de ser civilizado, muitos que sabem melhor realmente diluem [suas] opiniões firmemente mantidas para evitar parecer julgadoras. Eles restringem suas línguas, não apenas na forma, mas também na substância. . . . Isso não é civilidade, é covardia. Ou auto-engano bem-intencionado, na melhor das hipóteses.

Em Mateus 9, Jesus não estava preocupado em ser gentil. Ele olhou nos mestres judeus da lei nos olhos e disse: “Por que você pensa mal em seus corações?” (V.4). Tampouco estava preocupado em ser civilizado quando chamou os fariseus de “tumbas caiadas de branco. . . cheio de ossos de homens mortos ”(23:27). Ele os confrontou corajosamente e expôs seus pecados.

Às vezes, ser legal não é legal. —DCE

Refletir e orar
Alguns vão te odiar, outros vão te amar;
Alguns irão lisonjear, outros serão leves;
Cesse o homem e olhe para cima,
confie em Deus e faça o que é certo. —Macleod

Ser bom demais pode ser um disfarce para a covardia. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

E se você não abrir seus olhos de verdade.
Para viver tudo aquilo
Que os momentos lhe oferecem,
A vida vai sempre parecer
Um conto de clichês.

Inserida por ShandyCrispim

Você é a poesia
Que encontrei.
E nunca mais quis
Parar de ler.

Inserida por ShandyCrispim

Tão sua

Voe, voe tão alto. Sem medo de cair. Porque finalmente você achou alguém que possa amar verdadeiramente, incondicionalmente, profundamente, sem medo nenhum de estar vivendo isso sozinho. Porque pelos sorrisos, pelos olhares, veras que você é tão dela, quanto ela será tão sua.

Inserida por ShandyCrispim

Você está livre?

Você não sabe que seu corpo é o templo do Espírito Santo. . . e você não é seu? - 1 Coríntios 6:19

Escritura de hoje : 1 Coríntios 6: 12-20

Quem é o seu dono? Quando me faço essa pergunta, meu primeiro impulso é descartá-la como absurda. Com Paul, que gozava dos direitos e liberdades de um cidadão romano, também posso me gabar de ser livre - pelo menos politicamente.

Olav Olavson era um cidadão livre da Suécia, mas se viu pressionado por dinheiro. Então, desesperado, ele vendeu seu corpo para pesquisa médica ao Instituto Karolinska, em Estocolmo, em 1910. Um ano depois, ele herdou uma fortuna, e tentou se recompor. Mas o Instituto se recusou a vender seus direitos a seu próprio corpo e, em uma ação judicial, eles mantiveram posse dele. O Instituto até coletou danos dele porque ele teve dois dentes extraídos sem permissão.

Todos nós somos escravos do pecado e espiritualmente mortos - a menos que tenhamos nascido de novo. Podemos ser libertados da penalidade e poder do pecado (e como me alegro por ter sido libertado) pedindo em espírito de oração a Jesus Cristo para se tornar nosso Libertador. Experimentamos a liberdade espiritual ao aceitarmos o Seu presente de perdão e depois nos oferecermos como escravos de Deus (Romanos 6:22).

Que paradoxo abençoado! Como escravos de Deus, desfrutamos de uma vida de verdadeira liberdade, paz e esperança. —VCG

Refletir e orar
Fomos presos por nossos pecados,
controlados por maus caminhos;
Mas então o Salvador nos libertou
para servi-Lo todos os nossos dias. —Sper

Para obter verdadeira liberdade, entregue sua vida a Cristo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Que tipo de solo você é?

Aqueles que [ouvem] a Palavra com um coração nobre e bom a guardam e dão frutos. - Lucas 8:15

Escritura de hoje : Lucas 8: 4-15

Um novo morador do centro de reabilitação de drogas em que trabalhei recebeu a tarefa de plantar sementes de feijão-vagem. Sem experiência em cultivar legumes, Jim rapidamente ficou entediado, esperando que as sementes brotassem.

Depois de semanas vendo nada acontecer, Jim finalmente percebeu sinais de vida chegando. Em pouco tempo, ele teve que colocar postes no chão para que o feijão subisse. Um dia, Jim correu animadamente para a cozinha com alguns feijões recém-colhidos para o jantar. "Uau! Tudo isso a partir de pequenas sementes! - ele exclamou. "Com certeza aprendi muito!"

Enquanto conversava com Jim, ficou claro que ele aprendeu mais do que como as plantas crescem. Ele ganhou uma nova visão: se ouvirmos de bom grado Deus em Sua Palavra e fizermos o que é certo pelas razões certas e pelo tempo certo, nossa vida será frutífera.

Em Lucas 8, Jesus usou uma parábola para ensinar que a semente da Palavra de Deus produzirá uma colheita em bom solo. Mas a semente é produtiva apenas se o solo for receptivo.

Pessoas com corações receptivos ouvem a Palavra de Deus, a obedecem e dão frutos. Outros, no entanto, têm corações resistentes que são vítimas do diabo, não permitem que a semente se enraíze ou se enchem de preocupações e tentações da vida.

A Palavra de Deus é boa semente. Seu coração é bom solo? —JEY

Refletir e orar
Senhor, eu seria o solo no qual você pode plantar a
Sua Palavra com sua promessa de fruto;
Quero estar aberto a Ti todos os dias, para
que o que plantou se enraíza. —Hess

Para ser espiritualmente frutífero, plante a Palavra de Deus em seu coração. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Igreja pobre e rica

Você diz: "Sou rico, fiquei rico e não preciso de nada". -
Apocalipse 3:17

Escritura de hoje : Apocalipse 3: 14-22

A cidade de Laodicéia era rica e o povo de sua igreja também. A área prosperou em três empresas: finanças, têxtil e colírio. A cidade era um importante centro bancário, e as roupas mais populares entre a classe alta de Roma eram roupas de lã preta feitas em Laodicéia. Os produtos farmacêuticos estavam indo bem porque o colírio para os olhos fabricado na cidade era vendido em toda parte. O povo desta igreja rica se gabava de não precisar de nada (Apocalipse 3:17).

Como eles estavam errados! Jesus os acusou de serem espiritualmente "mornos". Ele estava pronto para vomitá-los (vv.15-16). Usando ilustrações que Ele sabia que eles entenderiam, Ele disse que precisavam comprar Dele “ouro refinado no fogo” - as riquezas do céu. Eles devem obter vestes lavadas de branco no sangue do Cordeiro. Eles precisavam ungir os olhos com colírio (permitindo que o Espírito Santo lhes desse visão espiritual), para que pudessem aceitar e entender a verdade de Deus (v.18).

Você é espiritualmente pobre? Seus bens e bens físicos superam em muito sua riqueza espiritual? Cristo parou na porta da igreja de Laodicéia e continuou batendo, esperando que eles reconhecessem sua necessidade dEle (v.20). Ele está esperando por você também? —DCE

Refletir e orar
O que Cristo dirá no dia do julgamento
Finalmente tornará claro os valores da vida;
Ele mostrará que éramos ricos ou pobres.
Por que diabos éramos mais queridos? -D. De Haan

As pessoas mais ricas da terra são aquelas que investem suas vidas no céu. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario