Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 257708 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

A que viestes?
Que mensagens trouxestes contigo?
Palavras servem. Sevem também um sorriso.
Que trouxestes para este espaço?
Um abraço?
Um aperto de mão,sementes de amor?
Que trouxestes para que ouçamos ou recebamos?
A que viestes?
Por ti por mim ou por alguém?
Que nada trouxestes para aqui?
Voce
Que tudo trouxestes?
Que muito ou que pouco a nós ou a mim trouxestes?
Trouxestes a ti? Então trouxestes muito.
Trouxestes amor, amizade,coragem e fé?
Trouxestes o saber, o conhecer?
Trazes o que tens, mas traga algo, Sempre.
Sempre! Sempre! Sempre!

Você é uma joia que brilha com esse seu jeitinho encantador!

Entre a solidão e o desespero, escolha a solidão , o desespero pode causar serios danos a sua imagem

Diferencie seus sonhos da sua vida, pois sua vida é preciosa, e seus sonhos não passam de pensamentos positivos que voce tem ao seu futuro

Não se preocupe com as pessoas sobre o que dizem sobre voce,se preocupe consigo mesmo,dá mais futuro e te traz amor ao que faz,as críticas servem para nos moldar e não dominar.

Amanheceu ,é a saudade em seu coração bateu,você fez de tudo mas não esqueceu,o sentimento que achava verdadeiro morreu ,ninguém sabe o quanto você sofreu,desejo que suas lagrimas viram sorrisos e que tudo seja bom contigo,estou usando o improviso.Fornalha,batalha,derrota,vitória,Deus quer escrever uma nova história,tenha fé,siga em frente!

Vou pensar em você todos os dias até poder te ver novamente.

Leve a DEUS a sua DOR ,o que te machuca,entretanto CONVERSE TODO DIA,DEUS QUER SER A AMIZADE VERDADEIRA QUE PROCURA.

Eu não deixe de te amar, eu apenas cansei de ser a única que ama, a única que corre atrás, a única que realmente sempre te quis bem, a única que sofre nessa história.

O Amor é um jogo, a regra é saber amar, voce só perde se não souber jogar !

Se plantamos um pé de limão, vamos colher dele limões e não laranjas.. A gente colher o que a gente planta, então não plante uma coisa e fica esperando outra!

entre toda minha vida, entre toda a minha historia ja conheci muitas, mas vc foi a unica que fez meu dia ter sol, minha noite lua, a chuva ter cheiro, as flores exalarem o que todo ser humano procura, essencia, e essencia achei em vc

Faria de tudo pra você fixar os pés no chao...e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo...

ja escolheram vc como opção, ja fizeram do seu coração um palco de teatro, mas deixa eu te mostrar o meu lado sincero, deixa eu entender de vez o motivo pelo qual te conheci, foi te fazer feliz

É.. não foi tão fácil assim quanto eu pensei que seria, porque eu lembro de você, toda hora, todo dia.

A razão da vida esta, no querer estar, no sonhar em ver, e no sentir amar. É o viver querer, simplesmente você.

Não existe um tempo pra mudança, existe um lugar para que ela aconteça. Dentro de você.

Cuide de você, cuide das pessoas que te amam, cuide de quem você ama, mas principalmente nunca se esqueça de cuidar daqueles que precisam de amor.

⁠Tudo que eu precisava era você ao meu lado, mas quando eu mais precisei você sumiu como uma fumaça igual a todos os outros.

Não deixe seu passado te consumir, viva não pelos outros mas por você.