Voce me Deixou sem Folego
Ontem eu falei que te amava, mas hoje eu já te esqueci
Tô nem aí, tô nem aí
Pra você que gostava de brincar de iludir
Tô nem aí, tô nem aí
Todas as vezes que você encontrar em contato com a Palavra do Senhor terá ondas de sinais que se concretizarão.
“O primeiro sinal do Apocalipse você verá quando ligar a TV num daqueles programas religiosos viciados em dinheiro e encontrar o líder da igreja lendo Mateus 19:21; nessa passagem Jesus manda o jovem rico vender tudo o que tem e dar aos pobres para que alcance o reino dos céus.”
Amor próprio, e você ter qualidades, mais sim aceita suas imperfeições, aceita que nem tudo em você será perfeito, e se auto conhecer, !
Filha,
Eu estava o tempo todo com você, Eu vi todo o seu sofrimento
e pelo seu sentimento,
não pude ter acesso à você,
Eu O Senhor não mudo
e só posso mudar e moldar quem Me permite e Me dá livre acesso através da fé
e onde há sentimento a fé se apaga,
onde há orgulho, não existe O Meu acesso,
foi o orgulho que tornou lúcifer o diabo e ele perdeu permanentemente o direito da salvação por não reconhecer os seus erros,
Eu O Senhor não mudo,
Eu Te Amo, muito mais do que você possa compreender,
Eu entreguei Meu Filho,
para que você pudesse ser também minha filha,
você não é capaz de entender
O Meu Amor,
Eu estive com você o tempo todo, conheço e conheci seu sofrimento, mas, também conheço seu coração, Eu venci, também vencerás, permanecei no Meu Amor! ass.: Senhor Jesus ❤️
"Acredito eu que Você pensa no passado e diz velhos tempos que não voltam mais. o passado é a prova que nada dura para sempre: Não se iluda com tantas coisas, que no final você sabe que vão te deixar só.
Se você acordou, levante-se; se você se levantou , ande; se você andou, corra; se você correu , você; se estiver voando, não pare!
Meu carinho em especial para você é em forma de brilhos nos olhos, encantos labiais, face resplandecida com gratidão por tudo que eu e você construimos na história da nossas persistências e paciências sobretudo, nosso primeiro encontro de amor: Os olhos vibrantes do *CRIADOR* no primeiro *CRIAR;*
O primeiro *PENSAR;*
O primeiro *SORRIR;*
O primeiro *RESPIRAR;*
O primeiro *SUPRIR;*
O primeiro *SENTIR;*
O primeiro *AMAR...*
Muito obrigado por tudo que dentro da linha temporal de minha breve existência de faz mover entre multidões o meu melhor viver do agora afora do querer meu.
Um caminho no deserto onde consigo tocar na sequidão uma flor exuberante resistente entre impossíveis pedras exalando suas características sutis e plausíveis diferenças.
Muito bom ter você como meus dependentes pensamentos.
Muito bom dia, deste jardineiro encantador AASHERANE.
Essa eu escrevi e dedico a você..
Baby...hoje está sendo especialmente difícil para mim.
Essa noite eu sonhei com você, meu amor...e você estava exatamente como eu te conheci….
Essa noite eu sonhei com você meu amor e te vi exatamente como te conheci.
E foi por isso que eu dediquei essas linhas… para você que eu amei e conheci….
É duro para mim não ter mais você... e é por isso que eu dedico essas linhas para você.
No sonho você me olhava e falava especialmente para mim…
Também para mim é duro não estar mais com você meu amor….também para mim…
E na noite seguinte a essa que eu sonhei com você...foi especialmente difícil para mim…
E eu te olhava como jamais gostaria de esquecer…você olhando para mim...
Eu sabia que era um sonho...o sonho que eu queria para mim…
Mas eu sabia que o sonho ia acabar…
E você nunca mais seria para mim…
Essas linhas são dedicadas para você meu amor… que eu sempre amei e nunca esqueci.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
