Você me Confunde

Cerca de 12 frases e pensamentos: Você me Confunde

Você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida do mundo. Mas isso não me faz desistir de você. Isso nunca me fez desistir de você. Todo esse tempo, em todas as vezes que eu caminhava para a frente e seguia a minha vida, eu não sei se você sabe, mas eu olhava para trás. Eu olhava para trás pra descobrir algum sentindo em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para a frente. E eu tentei, de verdade, mas eu não achei. Eu sinto falta até do que nunca existiu. E eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. Mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. Eu gosto de você, não seja idiota, não me perca. Eu não sei se iria aguentar.

Alguma vez você já confundiu um sonho com a vida? Ou roubou algo quando você tinha o dinheiro? Você já foi azul? Ou achou que o trem estava em movimento quando ele estava parado? Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez tenha sido a década de 60. Ou talvez eu era apenas uma menina... interrompida

Inserida por Collt

⁠Eu estava a seus pés
Você se confundiu
Achou que eu estava debaixo deles
Quando o que eu queria era caminhar a seu lado

Inserida por DanielAvancini

"Você me confunde...
Confunde meus sentidos, meus pensamentos!
Confunde minha emoção, me tira o chão.
Ilumina meu olhar, me faz sorrir, me desperta a paixão.
Mistura tudo aqui dentro, bagunça meus sentimentos.
Preciso de você pra me explicar, pra me equilibrar, pra me deixar relaxar, pra me ensinar a ensinar a amar!"

Eu sei que, às vezes, você se confunde...
Eu sei que, às vezes, fica difícil de entender...
Mas, se você olhas de canto de olho, de olhar singelo e delicado, com mente aberta e pensamento solto, dá pra ver o emaranhado de pensamentos e ideias que é a minha cabeça.

você me confunde...talvez isso não passe de um simples jogo pra você...

Quando ela vem,é dificil...
Ah saudade,como é grande em meus pensamentos.
Como você me confunde...
Não sei se amo,ou se amo porque me falta
Só sei que sua presença é real e me encanta por saber,que mesmo sem ter quem eu desejo,me sinto bem por ninguém conseguir arrancar de mim esse sentimento,meu.
Que me deu tanta segurança,simplismente por saber que o tenho.

Inserida por GeiziPereira

A mente é uma ilusão, ela não é, mas parece ser, a tal ponto que você se confunde com ela! A mente é maya, é só um sonho, uma projeção... uma bolha de sabão! As pessoas falam em atingir 'um estado silencioso da mente', pensando que a mente pode se calar. A mente nunca se cala, pois ela significa o conflito, o tumulto, a tensão, a enfermidade. Ela não silencia, quando há silêncio, a mente não está alí! Quando o silêncio chega, a mente desaparece; quando a mente está, não há mais silêncio. Assim, não pode haver uma mente silenciosa, como não há uma doença saudável. Então, por favor, abandonem esta ilusão! É como se você estivesse pensando em viajar sobre o arco-íris e me perguntasse: 'Que passos devo dar para subir no arco-íris?' Resposta: 'Nenhum, o arco-íris é só um aparição, assim, nenhum passo pode-se dar'. Um arco-íris simplesmente aparece, não é uma realidade, é uma falsa interpretação da realidade.
A mente não é sua realidade, é uma falsa interpretação. Você não é a mente e nunca poderá ser. Este é o problema, identificar-se com algo que não existe. Um mendigo acredita possuir um reino e está sempre preocupado demais com o palácio, em como administrá-lo, como governá-lo, como protegê-lo, etc. Faz tantos planos. Todavia, não há nenhum reino, mas ele permanece preocupado!

Inserida por guicamargobsb

Você me confunde, você me irrita, complica ainda mais essa minha vida que já não tem nada de normal. E eu juro que, de vez em quando, a vontade que eu tenho é de mandar você sair de perto e não aparecer mais. Vontade de te dizer umas verdades que causariam muito mais dor do que um soco bem dado na boca do estômago, vontade de te ignorar por um período indeterminado. Mas aí você chega com essa carinha de inocente que tem pinceladas de pura malícia. Me mostra esse sorrisinho quase imperceptível e abre os braços, claramente me convidando para um abraço. Aceito, afundo a cabeça no teu peito, me perco ao sentir o cheiro maravilhoso do teu perfume e logo me arrependo por ter cedido tão facilmente. Você me beija, aquele beijo que começa com ternura e que vai esquentando aos poucos: os lábios esquentam, o corpo esquenta, o clima chega em seu ápice e eu só consigo pensar que te quero ainda mais perto de mim. Tua boca desce para o meu pescoço, tuas mãos escorregam da minha cintura para os bolsos da minha calça. Tento me desvencilhar de você, finjo que não estou gostando, mas você ri ao notar minhas pupilas dilatadas e meu rosto corado. Meu corpo me condena, me sinto ardendo por dentro, queimando de vontade de ti, mas você me provoca ao beijar fortemente o meu pescoço ao invés de voltar para a minha boca. Aperto sua cintura com força, sinto como se pudesse te dominar, mas você logo me aperta ainda mais forte e prende minha perna entre as tuas, mostrando quem manda aqui. Mordo teu lábio, você roça a barba pelo meu queixo e me causa arrepios. Droga, realmente não dá para competir contigo.
Mas, sinceramente, desta vez eu não me incomodo em perder.

Inserida por lilliancruz

⁠Entende uma coisa
Ou não
Não existe amor
No "quase"
E "você me confunde"
É muito diferente
De "eu amo você.

Inserida por MiaSousa

⁠"Você me confunde"
é muitodiferente de
"Eu amo você"

Inserida por MiaSousa

Talvez não sejam as pessoas que te enganam.
Talvez, seja você quem confunde tudo.
Alguém que te faz de bengala emocional, nunca terá amor para suprir essa sua carência, menina!
Alguém que te procura quando precisa se sentir vivo, a cada encontro e desencontro, te mata um pouquinho. Mata a vida que há em ti.
E, se for para escolher o quê ou quem morre nessa história, não escolha você! Escolha amar. Escolha, viver. Escolha renascer.

Inserida por triers