Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 585388 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Amor pra toda vida, não é fácil de se encontra, mais o seu eu levarei onde quer que eu andar!

Inserida por LariceOliveira

Amor: um sentimento que não se pode esconder !

Inserida por LariceOliveira

O amor. O que é o amor? Não, eu não sei explicar e duvido que alguém saiba me dizer!

Inserida por RhickCamargo

Por que dizemos que amamo-nos se quando perguntamo-nos o que é o amor não sabemos o que ele é? Se sabemos resumimos em “o mais belo sentimento que há”, se não sabemos, não queremos negar e dizemos que estamos sem palavras. Por tudo que o amor representar devemos levantar uma bandeira e mostrar que nos mais simples gestos podemos ser capazes de identificar a presença do amor. Podemos fazer dessa grandiosa representação aquilo que um dia poderá a vim mudar o mundo. Sem pudor podemos dizer sim que o amor é o caminho mais curto que nos levará a crer que o mundo tem salvação, e que sim, Deus existe e nunca desamparará seus filhos.

Inserida por fabiocardoso

Não existe trevas num coração repleto de amor e felicidade!

Inserida por tucafriba

Um homem quando não demostra o amor que sente é chamado de arrogante mas quando declara todo seu amor a alguém é simplesmente ignorado.

Inserida por Gnoronha

"Na contra mão do amor
só encara quem não tem coração."

Inserida por navidec

Que nenhum de nós dois, esqueça da força do nosso amor.

Inserida por gabrielaborges

Só dá amor quem tem.
Só mostra educação quem a possui.
Só mostra bondade quem a tem.
Portanto, tenhamos paciência com os desprovidos.

Inserida por EugeniaMorais

Aprendi com grandes poetas truques sobre o amor; aprendi na poesia que sua real importância não está atrás de suas rimas constantes nos finais de suas frases, mas sim na essência mostrada pela tamanha simplicidade transmitida através de um grande observador que traduz olhares através das suas doces palavras. A beleza está em preservar tudo o que há de bonito entre tantos sentimentos. Andar de mãos dadas, rir por nada, uma troca singela de olhares. Um piscar de olhos e algo se passou, o tempo indo, lembranças vindo. Momentos, saudade! Observando e descobrindo... Aprendo com cada palavra, com todas essas rimas perdidas, e encontradas em algum lugar através de um olhar!

Inserida por Natalhieferreira

Um litro de amor e dois copos por favor.

Inserida por amandalgr

" Confiança é algo que se conquista a cada dia e tempo,amor também, mas quando se tem uma atração é bem mas fácil "..

Inserida por Kellyzen

Quem garante
que aquela pessoa
que passou
não poderia ser
o seu amor?

Quem garante
que aquele vendaval
que quase te carregou
não iria te levar
para um lugar melhor?

Quem garante
que a melancolia
que te faz ficar em casa
não te faz encontrar
alg(uém)o que te faz feliz?

Quem garante
que a saudade que
tu sentes
é previsão de
um presente
que está para
acontecer?

Quem garante
que toda tristeza
no fundo
te faz encontrar
a felicidade
e um pouquinho
de prazer?

Inserida por meansomch

Amor , é algo bem maior do que se imagina ou se posta no facebook

Inserida por Nassor

A vida é repleta de contratempos + com o tempo e bons pensamentos conquistamos tudo com o amor e um grande acejo pela flor que um dia te fez chorar de amor.

Inserida por braznoggueira

Feliz a pessoa que sabe sonhar, olhar a natureza e sentir o amor em cada detalhe, deliciar-se com o aroma das rosas, ouvir o canto dos pássaros e imaginar a beleza dos nossos dias.... Viver... Viver...a vida é o mais belo presente de Deus.

Inserida por Fatichetti

O amor é igual a um livro de terro todas as paginas são de sofrimento e dor, só as vezes a ultima pagina tem um final feliz...

Inserida por edirleisouza

A distância no amor é como o fogo. Os fracos, apagam e os fortes, inflamam.

Inserida por Martinna

Vê se olha com carinho pro nosso amor, eu sei que é complicado amar tão devagarzinho, e eu também tenho tanto medo. Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem. E eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando e a gente tem o eterno amor de além.

Inserida por sweetclementine

Sem amor .....sem amor, sem nada , nada valeria !!o nosso problema é que queremos os sinais de Deus, mas não Deus do sinal, queremos até o gesto de seu amor, mas não o Deus de Amor!

Inserida por FernandoMacedo