Voce foi meu Pecado

Cerca de 370071 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

MILA

Parece que foi um sonho
Mas sonho eu sei que não foi
Foi real meu bebê...
Eu sei que foi.

Lembro-me dos teus olhos
Vindo em minha direção
Olhos meigos e doces
Que me deixarão sem ação...

Fora de série tu és...
Mais forte fazes bater meu coração
É a flor mais bela do meu jardim
Flor bela e sem explicação.

Dificuldades enfrentamos
Isso trouxe-me dor...
Não permitiram que junto ficássemos
E agora contigo não estou

Passam-se as horas e os minutos
Mas o tempo que espero pra está contigo
Não se compara ao tempo...
Quando tu estás comigo.

Mila, tu estás distante de mim.
Mas te espero...
Tu estás distante de mim
Mas te espero...

Inserida por Dangley

Não saia atrás de quem foi embora, escolha ficar com quem quer ficar.

Inserida por julianeregina

O problema nunca foi, não é e jamais será a Religião, muito pelo contrário, sempre foi, é e continuará sendo o Homem que a interpreta, que usufrui dela para seus próprios desejos materiais, transformando sem pudor os outros seguidores em seres controlados e cegos, sem caráter de questionamento. Religião é amor, é a busca pela paz, sabedoria, é a busca de conforto por nossas dores, sofrimentos, lutas perdidas, é o levante de nossa alma destruída. Ela não é ódio, não é guerra, não é sofrimento, não é loucura, tudo isso é coisa do Ser Humano!

Inserida por Litterarum

Aí do outro lado, mal sabes que tua dor foi a minha dor. Teus temores um dia foram os meus, tuas fraquezas um dia me levaram ao chão. Herança de outras vidas, talvez. Talvez também seja loucura.

Inserida por gisellef

Na calada da noite a mente nos prega peças que nos fazem recordar um tempo que se foi e talvez infelizmente - ou felizmente - não irá voltar!

Inserida por gisellef

Ninguém deve ter medo de perder o que nunca foi realmente seu, mas deve preocupar-se quando está deixando de ser o que é para atender caprichos e expectativas dos outros. (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

Não importa o valor da joia e sim o valor do sentimento que ela lhe foi oferecida.

Inserida por Marcellothadeu

Me encantei,me apaixonei,me rendi e hoje sei que foi para isso que eu nasci. #Letras

Inserida por CynthyaDias

Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura. ela mim encantou rapidamente. uma coisa inesplicavel simplismente; aconteçe. dizer que admiro voce e muito pouco; pois uma amizade como a nossa merecia ser descrita no infinito das estrelas para que todos soubesse o quanto ela realmente significar; para a vida de cada um de nois dois. uma pessoa linda. alegre sorridente. e muinto especial; voce foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida; nao foi preciso um ano de conversar para voce ganhar todo o meu respeito e toda minha admiraçao;sera que pode se tornar e uma grande paixao mais bem nao e a hora certa. quem sabe no futuro. emfim seja sempre essa menina cativante alegre e carinhosa assim voce vai longe. nao sei dizer. mais foi um prazer te conheçer.

Inserida por andreiser

De tudo ficou a indiferença dos acertos. Foi mesmo embora.
Precisou de mais espaço para cometer seus erros...

Inserida por AlessandroLoBianco

Foi-se o tempo em que se aproveitou a vida sem saber ser a hora!

Inserida por AlessandroLoBianco

Estou a espera de quem não foi e não sabe se um dia irá, mas deseja ir...Contra aqueles que já estavam lá, estiveram ou estão, porém, sem darem conta de onde.

Inserida por AlessandroLoBianco

Pois o poema que efêmero é: não foi sentido nada em sua primazia... Mas aquele que é feito com amor, ao ser lido uma vez, será lembrado sempre um dia!

Inserida por AlessandroLoBianco

Foi bom enquanto durou... Tchau.

Inserida por GMGomes

«Hoje eu parei para pensar!» Qual foi o dia em que não pensaste? Que frase ridícula.

Inserida por pedropereiralopes

Momentos felizes, hoje só saudade, do que foi e já não é...

Inserida por DayaneCordasso

E foi justamente ali, quando nós tínhamos desistido de acreditar na bondade das pessoas, que coincidentemente (ou não) nos encontramos, nos curamos, nos fizemos completos para complementar um ao outro. Quando o caminho parecia árduo e longo, a cia recíproca o tornou uma caminhada agradável. E naquele momento que nossos olhares se encontraram os problemas foram partidos ao meio e as alegrias mutiplicadas por dois. Que nossos olhares sempre se encontrem e que eu continue a ser seu porto e vc o meu. Te amo!

Inserida por laizmedeiros

Quando parti
sem regresso
ida....foi permanente
sem destino...
sem vontade.
Não sei porque fui
se ao menos tivesse
coragem para te dizer
o que senti
quando parti...

Inserida por fresazita

Hoje foi um dia um pouco chato, quero dizer, estou feliz por te ter, mas, é que,

Hoje eu tive uma crise de nostalgia tão ruim, e, gostaria que você meu Amor, aliviasse tudo isso, gostaria que tirasse toda essa sensação de que é longe o suficiente pra me fazer chorar. E acabo de me tocar que você pode fazer isso, é só um simples “Eu te Amo”.

Inserida por 8dod4bc6

AUSÊNCIA
ORAÇÃO DA NOITE

Meus Deus,
Hoje o Senhor me pareceu ausente
pelo menos foi o que minha mente entendeu
Em oração quando te procurei
encontrei um vazio
uma treva que o escondeu
Te procurei, uma nuvem foi o que achei

Hoje, nenhuma presença
Nenhuma glória, nem sinal
do poder majestoso
Que sempre encontro no devocional
Só o vazio no coração
e, Senhor, me senti mal

Hoje, nada, nenhum sinal
De tua santíssima presença
na prática devocional
nenhum poder majestoso
até me senti mal
pois no coração só um vazio grandioso

Senhor, hoje te senti ausente
ausente em mim, ausente de mim
e eu com saudade de ti
pois não te tive presente
que desespero me deu
quando percebi, sim
que o ausente era eu....

Inserida por rogerionascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp