Voce foi meu Pecado

Cerca de 370010 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

“Sabe essas coisas ruins que eu fiz Zé? Essas coisas como, te afastar, te esnobar, te ignorar... Foi só pra te fazer sentir minha falta, só pra você vir atrás de mim, só pra me sentir importante pra você por alguns minutos...”

Inserida por mfsollero

Maldito despertador. Foi a primeira coisa que eu falei quando acordei, e analisei minha cara amassada no espelho, depois de pegar desesperadamente o celular pra te ligar e pedir desculpas. Te prometer que não vou mais te deixar ir embora assim, sumir entre os meus braços, sem ao menos um beijo de despedida. Olho no celular, ’ Uma chamada perdida ‘. Sorrio. Tudo bem, foi só um sonho, só um sonho. ’ Maldito despertador ‘. Relembro.

Inserida por MariaMilena

“Chico Xavier foi na Terra a menina dos olhos de Deus, e que toda a família Celestial olhavam e admiravam esse lindo diamantinho reluzente dos céus que Deus fez brilhar na Terra.”

Inserida por hagp

Minha vida nunca foi fácil e nem por isso eu desisti de tudo e larguei o que eu já tinha conquistado.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Não foi eu, nem sei quem foi... Tá escrito aí, "entre aspas" ... Mas senti, falou por mim!

Inserida por adrieleavila

Quando se sentir só, lembre-se da palavra dita, do beijo que foi dado, do abraço apertado e das lembranças ali vivida. Lembre-se que nada é para sempre ao menos que deixamos que seja, dance a música da vida em busca da sua alegria!

Inserida por JessicaGuimaraes

Te amo! Não cansarei de repetir essas palavras, tentando suprir todo tempo que me foi tirado, na qual permaneci muda!

Inserida por JessicaGuimaraes

Recordações boas … É só isso que eu quero levar do que um dia foi o nosso amor […]

Inserida por aprendizdeheroi

Depois de chorar perguntaram a ele o que acontecera … Ele respondeu : Nada, foi só um cisco

Inserida por aprendizdeheroi

Passos e mais passos

Mais um dia que se foi, mais uma semana que vai embora, e eu aqui estou caminhando, às vezes tento me imaginar como era antes, mais eu fiz mais do que podia, vi coisas que não pude suportar, aprendi que mesmo com os olhos cheios de lágrimas, não é em todo momento que devemos chorar, percebi que a vida não será como a gente quer, não importa se você homem, se você é mulher, a vida é o que é, tentamos mudar algumas coisas, mais na maioria das vezes é apenas perda de tempo, percebi que é possível ver só, é difícil nos primeiros momentos, você solitário, mais percebe que vivendo sozinho, não terá decepções, não terá magoas, mais sentirá saudades, e depois de tanto caminhar, depois de tentar voltar atrás, decidi continuar, que sabe um dia eu pare por ai, encontro um lugar certo para se viver, e quando eu não encontro ou caminhando, caminhando, até não aguentar mais, pois as dores, essas já não sinto mais.

Inserida por palavrasdeumser

O que não aprendi e me guardou foi o que sem saber amar amei, as primícias que me destinou a ser quem sou;

Inserida por JULIOAUKAY

“Que Comece a Famosa política do Pão e Leite Como Na Roma Antiga Foi Usada a Expressão “Pão e Circo” Aqui Não Chega a Ser Diferente é a Mesma politicalha Que Temos No Brasil

Inserida por thiago07lucas

Uma Maria entre tantas
Há saudades, sentimento tão pioneiro em nossas vidas, isso foi o que senti ao me emocionar revivendo a história de Maria, tão presente em nossas vidas. Mulheres guerreiras, trabalhadoras, honestas, puras, são algumas, das qualidades herdadas da mãe rainha. Entre tantas as Marias que representam o amor de mãe, te coroamos e verificamos neste lindo espelho da vida, que hoje reflete outras heranças deixadas por ti, mãe do meu Salvador. Nesta conversa com Vós, guardo a lembrança do reflexo dos dias que passo ao seu lado. Na vossa coroação vivencio também a minha história, entre tantas as Marias, também me coloco ao vosso serviço.

Inserida por gleydson111

Saudade… se mata com atenção...
Lembrança...guardamos no coração...
Tristeza... foi criada para ser superada...
Amigos...descobrimos a cada momento da vida...
Pessoas especiais como você...
O coração nunca esquece...

Inserida por MarceloRondoni

Não visite o passado comparando-o com o presente , pois o passado foi doloroso , seu presente e maravilhoso e no futuro , passado e presente não valerão a pena

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Excluir

Tem algo abrindo uma ferida bem aqui
Onde irei inserir tudo que foi passando
Aqueles registros bem intrínsecos
Que apenas eu poderia notar.

E o que apenas eu percebo
Não pode ser reparado por você
Por isso, chega uma hora que tudo precisa ser excluido.

Mas não leve a mal, ambos perdemos
Porque no final, o que vai embora
É sempre muito de tudo
Principalmente de nós mesmos
Aquelas coisas que não podem ser apagadas
Porque nem chegaram a serem criadas.

Não é facil
Por isso sempre precisamos de uma confirmação
A certeza absoluta
Porque aqui não existe lixeira
Uma vez excluido não pode ser restaurado.

Excluir é mais dificil que ser excluido
Porém é assim que aprendemos como usar bem
O espaço que nos pertence.

Tem algo abrindo uma ferida bem aqui
E não adianta procurar
Não podemos ver o que criamos sem perceber.

E essa ferida, ficará muito tempo aqui
Me lembrando, porque devo lhe excluir.

Inserida por UmaConstante

Idiota foi eu, que pensei que dessa vez seria diferente, quando pensei que dessa vez daria tudo certo.

Inserida por palavrasdeumser

É impossivel apagar com uma borracha , o que foi escrito por uma caneta............
É impossivel apagar esse amor com decepção. porque foi escrito pelo dedo de Deus.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Já fui frágil, sensível e doce. A vida me fez forte, porém a doçura se foi... Pena... preferia a fragilidade e doçura ao azedume de agora...

Inserida por ClaudinhaLima

Eu ainda não consegui seguir esse padrão estabelecido por aí. Ser normal pra mim nunca foi normal.

Inserida por camillasousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp