Voce foi meu Pecado

Cerca de 377311 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Distrações

Algumas distrações tem salvado os meus dias do cansaço de esperar por você, elas também bagunçam alegremente os meus pensamentos me dando fôlego e uma sensação de relaxamento.
Uma distração veio e ficou, e de repente, o meu mundo cresceu, a minha alma se fortaleceu, o meu coração se engradeceu e a minha sanidade mental sente-se preservada, admito e reconheço de cara, a força poderosa do amor tomando conta de mim.
A confiança costuma a transitar pelas calçadas varrendo os vestígios do que faz mal, quando a recuperamos nos enchemos de atitudes e graça.
O que era uma distração começa a virar uma história que parece não ter fim e nela as cicatrizes são curadas, o que era superficial estranhamente ganha um tom de responsabilidade e verdades.
O tempo escreve seus capítulos, sendo o maior reparador de erros e a vida tem pregado uma peça com uma distração que tem deixado o meu coração ocupado de amor.

Inserida por Ricardossouza

Há uma grande diferença entre quem ri de você, quem ri com você e quem simplesmente ri porque vai ir embora

Inserida por mi_v_t_

“Alguns erros só têm consequências melhores para alguns do que para outros. Mas você não pode deixar o resultado de um erro defini-lo para sempre. Você tem a opção de impedir que isso aconteça.”

Inserida por leonardomarthiniano

⁠⁠Uma mudança no tempo, uma gota no Oceano
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos

É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Observando as nuvens sozinho
Excessivamente refém do seu carinho

Enquanto as folhas mudam
Em meio a destruição
Tu vieste lá de longe
Pra preencher meu coração

Aquele olhar que me deixa sem ar
Aquele olhar da cor do mar
Aquele olhar que me faz acreditar
Me rendo sem pestanejar

Você é a força
A esperança que me mantém caminhando
Você é a vida para minha alma
Você é meu propósito, você é tudo

Inserida por leonardomarthiniano

Pediram assim:
"- Diga algo de extraordinário sobre você!

Respondi assim:
- Estou viva e crio vida nas minhas divagações poéticas e filosóficas.

Inserida por MiriamDaCosta

Se você não consegue
respeitar mais e criticar menos...
procure ignorar ou pelo menos...
fique em silêncio.

Inserida por MiriamDaCosta

CALVINISMO e ARMINIANISMO.
No final da sua vida, (ASSIM ESPERO), você vai perceber, que tanto o Calvinismo, como o arminismo, são doutrinas HUMANAS, e tudo que vem do homem, é passivo de erros, é passivo de tudo aquilo que é negativo como também de muitas coisas boas. FALO ISSO, porque já fui chato neste assunto, mas depois pensei.
"Porque vou ficar atacando formas de pensamento, se é em Cristo que posso aprender o suficiente para todas as coisas."
Não há como negar que Calvino fez merda, mas a gente também faz merda e com isso, deveria nos fazer olhar para coisas boas que Calvino ensinou, assim também deveríamos fazer com Johns Wesley e Arminius. Desde quando passei fazer isso, passei ter muita paz em meu coração nesse assunto.
É bom aprendermos com Paulo, quando ele disse...
"Retenha o bom, corte aquilo que não presta" Afinal, tão bom e suave é, que os irmãos andem em união.

Inserida por Lugli

Você sabia que muita gente odiou a mensagem de Cristo?

Pois é, mas odiaram pelo fato dele pregar o amor.

Talvez, se Ele tivesse dito, "morte aos homossexuais, morte aos pobres, morte as prostitutas", Ele teria sido aclamado.

É preciso amar, é preciso respeitar e é preciso entender que não somos diferentes de ninguém.

Inserida por Lugli

Titulo:Cadê Você

O seu silêncio vai dia a dia corroendo e me transformando.
Pensando em você, eu me perco em mil filosofias e calo minha voz.A saudade que me deste é como a estrela brilhando
durante o dia eu a escondo e no anoitecer,brilha á sós
Foram muitos os sonhos pra você,juro que não os construí sobre areia,agora eu os vejo sendo levado pelas ondas .
pois pra mim o mundo emudeceu,e uma lança atingiu minha alma.
Hoje eu sou apenas uma sombra do que passou,arrancas-te de mim as ilusões quase nada existe, porque persisto nesse amor.Em nossa casa,sua lembrança só decepções.O mar já não me aspira emoções.Se olho para o céu,a chuva cai sobre meu rosto,Se para o horizonte, penso ser o caminho de suas razões.Nos volumosos remansos eu tento retratar-te,como tolo.Nas paisagens verdes nos arvoredos eu quisera estar contigo,pensei....Oh!Cadê você,porque me faz sofrer a ausência tua.Nunca foste amada por nenhum outro mais do que eu a amei.
Permita-me 1 minuto apenas para encontrar contigo e revelar-te o que ainda não revelei.Oh!criatura que me deixou chorando,enquanto partia.Cruel destino que fez meus dias e me descontrolei,dando-me somente a chance de apagar um semblante que sorria.Choro em pensamento e em noite adentro sempre pensando,porque?Nos mares, horizontes, na lua ou no infinito,tu ouvirás meu grito,enquanto nos bares da cidade afogo minha dorJá não estou mais suportando o silêncio,
quisera falar contigo,ouvir e sentir por um momento abraçar,pegar tuas mãos,beijar teus pés.ficaram as marcas do amor no lençol,
sinto teu perfume no travesseiro,estou só.Por que não me respondes?Já é madrugada,cinco e meia da manha,
e a cachaça minha companheira,Venha me visitar.Por favor, não se esqueça de mim,desliga tudo que esta tocando,não aguento mais ouvir nossa canção,me tire dessa angústia dolorosa,dessa bebida amargosa.No meu silêncio vem me envolver e encher o vazio que ficou no coração.

Inserida por fernandocarimpoetamu

POR VOCÊ



Tão grande força que me envolve e me dá ânimo, parece ser divina.
Quero sentir e sinto, mas tal como uma brisa ela me acaricia e controla meus sentidos.
Palavras tristes me envolvem a todo instante, trago a taça e mergulho ao fundo.
Trago a fumaça e tento retrata-la no vazio espaço que ela envolve.
Sua vez, ainda gira em minha mente, seu caminhar o vejo em outras garotas.
Seu nome eu sempre murmurarei seja aonde for.
O tempo retalhado de minha caminhada, é tal como um cristal lançado ao solo.
Quantas vezes doem-me os ossos, e endurecem meus nervos, confunde também meu pensamento.
Rezo por mim e peço por ti.
Hoje eu acho o mundo empoeirado, sujo e cheio de coisas abomináveis, sou mais real e concreto, bastante objetivo.
Descobri que tenho uma garota que é parte sua também, e que ela necessita agora do resto que sobrou de mim para crescer linda e pura como você.
Não gosto de mentira, portanto devo dizer: “Como ser feliz e alegre sem você”.
Há, por que não foi tudo diferente?
Espero que um dia, não sei quando, talvez quem sabe, nos encontramos no mesmo lugar e você me explique tudo de vez.
Eu sou você, e você sou eu.
Juro que me encontrarei.

Inserida por fernandocarimpoetamu

"Noite de amor"

A lareira está acesa, esperando por voce
A mesa está arrumada,para hora do jantar
Na varanda um vento frio,mais a lua dá pra ver
Hoje minha dama,iremos festejar.

Esta noite eu te juro,será top meu amor
Uma música suave,dançaremos ao luar
Sem sons mecanizadas,serei o seu cantor
De carícias e malicias,no seu íntimo entrar.

Quero aquercer-te ao deitar,tornar-me cobertor
Ser a primeira imagem dos seus olhos ao amanhecer
Chamar-te de rainha,ser teu escravo ou senhor
Te levar café na cama,e amor voltar fazer.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠"Abra a porta"

Sempre que eu volto lá,eu lembro de você
Não sei se quero falar,coisas nossas a serem ditas
Meu coração resistiu,mais o ar ainda corta pode crer
Quantas vidas ainda deveras serem vividas.
Se me olham com certa atenção,a vontade é gritar
Meu destino entrou em contramão,devo apressar
No amor não existem maneiras pra sonhar
Somente segredos da vontade de voltar.
Sei que foi tudo feito do nosso jeito,como consertar?
Cada vida tem sua história,e quem pode contar?
O futuro encontrará um passado diferente na memória
Abra a porta e deixe a felicidade entrar.
Fiquei longe demais da fantasia do real
Espera e descansa que tudo vai se ajeitar
Aproveita o que há de novo no quintal
A vida muda de face,mais o amor não mudará.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠ Tenha uma fé inteligente você é mais do que um depósito de ideias.

Inserida por emiliaboto

⁠Se você não quiser ter problemas nessa vida não saia do seu quarto. No entanto, seu quarto não cabe o universo de possibilidades que você tem para conquistar.

Inserida por emiliaboto

⁠Amo você e choro por isso.

Inserida por emiliaboto

⁠Nunca quis ou desejei alguém além de você. Todo mundo viu. Menos você.

Inserida por emiliaboto

⁠⁠Se você quer ser salva ou se sentir salva existem saídas. Mas se não quer, mesmo que esteja na sua frente não vai adiantar.

Inserida por emiliaboto

⁠Essa queimação dentro do peito, é minha agonia de ter perdido você.

Inserida por emiliaboto

⁠ críticas, críticas, críticas. Acusações, acusações, acusações.Até que você se torne o alvo.

Inserida por emiliaboto

⁠Se você quiser que a justiça seja feita, saiba que dá trabalho. Fazer o que é certo e justo tem seu sacrifício.

Inserida por emiliaboto