Voce foi meu Pecado

Cerca de 378467 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Se você esta no deserto,se a sua vida esta cheia de pedras pelo caminho.
FLORESÇA!
Não permita que as dificuldades matem as suas sementes.

Inserida por Heleniceaugusta

Acordei mais cedo lembrando que só acordo cedo quando estou com você. Andei a casa inteira, fui até a cozinha tomei um pouco de café enquanto acendia meu cigarro fiquei ali para em frente a pia alguns segundos tentando relembrar o que você teria dito noite passada, mas uma enorme dor de cabeça. Acho que estou de ressaca moral, eu sei que brigamos feio algumas roupas suas não estão no armário, pensei um pouco e ia manda um sms para tenta reatar mas isso já estar virando clichê voltar para Julia.

Inserida por carolmonteiro

Eu me lembro de como você parecia insensível, ah, se eles reconhecessem quem realmente você é, tanta coisa boa têm aí, sei que não quer demonstrar, possivelmente ache que suas cicatrizes vão se abrir, mas não é desse jeito, sei que você passou por muita coisa, e procurou-as também, não te culpo. Posso ser bastante tola em achar que todos estão à procura da felicidade, alguns já a tem, mas cá entre nós, você alcança qualquer coisa. Não dá pra negar nada quando você pede, seu potencial. Sinceramente, penso que seu coração foi quebrado em algum momento da vida, uma pena pois meu trabalho pra tu perceber como realmente é meu sentimento por ti fica grandemente complicado, o dobro, sendo você uma pessoa muito manipulável, ironicamente. Quando disse sentimento não quis dizer apenas em relação a te querer e sim, como amigo, talvez nunca tenham falado isso pra ti, mas você ouve e não fica palpitando, no judgements, uma das suas maiores qualidades. Não colocaria minha mão no fogo por ninguém mas eu te defenderia e te daria suporte em quanto pudesse. Tem uma coisa que sei fazer muito bem, lembrar de coisas que me marcaram, não diria marcaram mas que fizeram eu me importar, quando começamos a nos falar logo percebi que você era um problema, mesmo sabendo dizia pra mim mesma "eu quero ele" e muitas vezes também quis dar na sua cara por haver alguns quilômetros de distância, percebo hoje que mesmo a base estando quebrada não consigo tirar você da minha cabeça, tentei me apaixonar, sério, tentei mesmo por quê não queria aceitar a ideia de ficar longe, observar como se fosse a chuva, do lado de fora. Tenho certeza que você é muito mais do que tenta parecer, apesar de não entender o por que disso, só desejo o mundo pra você pois me importo tanto e não quero nada do contrário, só espero que ainda possamos nos entender muito, estando juntos ou não.

Inserida por ixecassie

Amor não é só beijar quem você ama
Amor não é só ouvir "Eu Te Amo"
Amor é quando a pessoa que você ama,
te olhar e te dá um SORRISO sem motivo

Inserida por HamerOliveira

O verdadeiro EU das pessoas se apresenta com o tempo, ele se revela em situações ao qual você menos pode esperar, então tome nota disso, pois o impacto é mais firme que a primeira impressão de alguém.

Inserida por christyanyury

Seja você, mesmo que seja estranho.

Inserida por DouglasdebruinShady

Cada ano que passa você se renova em tudo, assim como o que sentimos um pelo outro.

Inserida por mestrearievlis

Onde te procurar te encontrarei porque sou feita de sonhos e os sonhos me levam até você em qualquer lugar...em segundos o encontro e te levo comigo onde quer que eu vá.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não existem momentos sem você em mim, é um sonho sem intervalo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu não ligo se você é feio ou bonito, se é rico ou pobre,
se é gordo ou magro, se é velho ou novo,
se é crente ou ateu, se é branco ou colorido.
Se me tratar bem, eu vou te tratar bem.
Se sorrir pra mim eu vou sorrir pra você.
E no mais vou tentar continuar sempre sendo eu,
não importa como você seja.
Esse é o principio da cordialidade:
trazer a luz do coração para outro coração...

Inserida por violetshine

Hoje é o dia daqueles que nunca se cansam de aprender, eu e você, estudantes.
Feliz daquele que tem sede de busca pelo saber.
Ser estudante vai além de colocar um caderno em baixo do braço, é se abrir para novos mundos, buscar novos desafios, novas experiências, início de novos ciclos e o fim de outros.
Escolheram uma data para nos homenagear, mais o dia do Estudante é todos os dias, porque a vida é uma escola e nunca cansamos de aprender.

Parabéns a todos os Estudantes pelo seu dia.

Inserida por Aosan

Você consegue imaginar o que Deus tem preparado pra você? não desiste não, se ta difícil é porque vale a pena, pois tudo que vale a pena é difícil.

Inserida por Tcheco

E de repente você se dá conta de que o tempo não volta.
De que as palavras também não voltam atrás. Que, mesmo sem querer, suas palavras podem machucar alguém.
Que a vida passa num piscar de olhos.
Que não dá pra mudar o passado.
Que o sofrimento nos ajuda a crescer.
Que certas atitudes já não nos ferem mais.
Que as quedas nos fazem levantar mais fortes.
Que as pessoas mudam, nós mesmo mudamos.
Que colhemos aquilo que plantamos e não o que gostaríamos de colher.
Que devemos sempre fazer o bem, não importando a quem.
E de repente você percebe, que apesar dos pesares, vale a pena viver!

Inserida por dekarissi

Eu sou capaz de apostar que você é mais
Rápido para julgar e condenar do que se
Colocar no lugar, perdoar e tentar ajudar!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

"O Universo doa em abundância quando você adota uma atitude de gratidão."

Inserida por JohnnyDeCarli

A ferida que você causa no outro, mesmo que demore, alguém fará doer em você.

Inserida por AdrianoSantos

Só to te avisando que não vou esperar a vida inteira por você ..

Inserida por ThiffanyMG

E fico imaginando como seria por alguns minutos, horas, um dia ou uma noite perder o juízo com você...
Queria saciar esse meu desejo que contrai meu corpo só de imaginar como seria seus beijos junto aos meus...
Meu corpo treme só de imaginar seus abraços...
O apertar de suas mãos em minha cintura trazendo meu quadris para mais perto do seu em um movimento bambolê.
E nesse ardente desejo mal consigo abri meus olhos,
Parece delírio, uma fantasia talvez...
Um sonho do qual jamais queria acordar...

Inserida por mislenelopes

Somos péssimos mentirosos!

Recordar é brincar de não esquecer aquilo que você teima em acreditar.
Para algumas pessoas a dor não é opcional

Inserida por ProfGlaucoMarques

Das Suas Flores!

As
flores,
que de você
ganhei...
Construí
um jardim
em minh'alma!

Inserida por daysesene