Voce foi meu Pecado

Cerca de 378608 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

"A prioridade de Deus é cumprir o que Ele planejou pra você. Você é o único empecilho."

Inserida por Brunoluizphotography

E o mundo melhora a cada passo que você dá sorrindo. Pois, os sorrisos são vozes que ecoa sinfonia de felicidade. São toques da alma, feixes de luz que ilumina; frestas de paz.

Inserida por GilBuena

O tempo pra você acabou com o que restava de bonito do nosso amor, aquele resquício que poderia renascer mais forte e mais intenso, o amor que construímos em anos se foi em poucos meses... pra você, e eu respeito o tempo, que mesmo cruel comigo está te levando a seguir em frente, está te trazendo alguém que não seja eu para te acompanhar, e assim você não mais estará sozinho. O tempo pra mim, só me fez acumular toda a saudade que já sentia quando demos aquele último beijo no embarque do aeroporto, e por meses segurei toda essa saudade e me enganei escolhendo uma data especial para me declarar à você, mas já tínhamos esperado muito tempo e muita coisa já tinha mudado, novamente, pra você! Hoje continuo desejando o que sempre desejei à você, toda a felicidade do mundo, não com outro alguém, não posso me sujeitar à isso, mas espero que você sorria tanto quanto me fez sorrir todos esses anos e assim será feliz eternamente carregado de alegria. Não consegui dizer que te amava quando me deixou na porta naquele momento de adeus, mas mesmo que nunca mais saiba, eu amo aquele menino esquisito que cresceu assim como meu amor, amo esse homem sonhador que se tornou, e com esse amor eu vou tentar me curar da dor dessa perda e ficar bem, não hoje ou amanhã, não vai dar pra ser assim, não vai ser fácil sem você, mas a sua alegria mesmo que longe de mim me preencherá de esperança que tudo irá ficar bem. Se cuida já que não posso mais cuidar de você, se ame mesmo eu te amando por tudo e todos não posso fazer com que sinta isso... apenas fique bem !

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Seja a pessoa que você queria ter por perto, seja amor, seja entrega, a vida é feita de momentos, e cada momento de entrega teu se expande em boas lembranças, não só para ti,mas principalmente aos outros.A gente não imagina o que deixa, o quanto deixamos de nós nas pessoas.Então Que seja sempre o melhor, embora que muitas tantas vezes não receberemos gratidão, não receberemos nada em troca aos ver das pessoas, mas no íntimo estamos recebendo tudo, pois ao doar um pouco de nós também ficamos com uma parte do amor/afeto oferecido e isso certamente não se perde dentro de nós, apenas nos acrescenta e faz sermos pessoas melhores. Preste atenção e perceba o quanto as pessoas que se doam são e sempre serão apaixonates!

Inserida por Nessecantodomundo

Chega um momento da vida,em que você percebe,que o tempo é nosso maior inimigo"

Inserida por EliasMinelli

Quero amar você sem fantasias
Sentir nosso amor crescer todos os dias
Acariciar seu peito mansamente
Possuí-lo por inteiro, ardentemente.
Leva-me daqui
Para a terra do Sem Fim
Mas fica sempre bem pertinho de mim
Não sei para onde vou
Só sei que quero ir
Para essa terra de sonhos
De belos jardins.
À noite de mãos dadas
Sairemos lado a lado
Pisaremos descalço
Um chão prateado
E de estrelas salpicado.
Quero abrir portas e janelas do meu coração
Liberar sentimentos e toda emoção
Deitar num tapete de nuvem
Rolar pelo chão
Flutuar de mansinho
Com grande paixão.
Sem hora de acordar quero dormir e sonhar
Viver um grande amor ,
Livre e sem pressão
Esquecer mágoas,
E viver com ardor
Sem arrependimentos
ou decepção.

Inserida por ribasjose

E que o tempo cure-me de você.

Inserida por EdsoNBastoS

Hoje.
Espaço de tempo que enlaça o dia e a noite.
Que transcorre em 24 horas dentro e fora de você.
Hoje que te torna herdeiro de tudo o que a vida tem a oferecer.
Hoje.
O dia você.

Inserida por maurosergio

RESSUSCITE

VOCÊ JÁ SORRIU PRA ALGUÉM HOJE? OFERTOU UM ABRAÇO FRATERNO? DIRIGIU UMA PALAVRA DE CONSOLO A UM IRMÃO? PRATICOU ALGUMA AÇÃO OU GESTO QUE POR CONSEQUÊNCIA DEIXOU ALGUÉM MAIS FELIZ? NÃO? NÃO FEZ NADA DISSO? QUE PENA, VOCÊ AINDA NÃO ACORDOU HOJE! OU MELHOR, VOCÊ NEM NASCEU HOJE! PRECISA RESSUSCITAR.
MAS, AINDA HÁ TEMPO PRA FAZER TUDO ISSO, OU, O QUE DER.

VOCÊ PODE FAZER MAIS!
VOCÊ DEVE FAZER MAIS!

FAÇA ALGUÉM FELIZ TODOS OS DIAS, COMECE HOJE! AGORA! ENQUANTO PODES.

POIS ESSE É O PROPÓSITO PELO QUAL ESTÁS AQUI!
ESSA É A RAZÃO PELA QUAL ABITAS ESTE MUNDO!

Inserida por WictorMello

Flor, ursinho e bombom não provam que o namoro é sério.
Mas se você fizer um Consórcio...

Inserida por maurosergio

Quem diria, lá em casa você nunca fez nada, nada mesmo hoje vejo que até suas amigas você reclama, que não lhe ajudam sabe porque agora enxergam sua incapacidade de dizer a verdade sabe falsidade um dia a gente enxerga vai trocando os moveis do lugar procure alguém pra você colocar no seu lugar. Um dia você se revela posso ate te ver no tapete das estrelas, mas te garanto que nem sendo estrela vai poder fuscar o meu brilho, porque a minha honestidade não se abala com lixo!
Quem é lua, sempre brilha!

Inserida por Shirleimiriam

A tentativa de recuperar em um mês o que você perdeu ao longo de anos, na maioria das vezes acaba em falha.

Inserida por mcalistri

"Ações definirão quem você é."
"Visão sem ação é reino do pensamento."
"A ação impensada é burrice."
"Impulso animal inconsciente é burrice?"
"Sim. Não... nem sempre."
"Ideias poderosas em ação podem mudar o mundo."
"Ação é risco."
"Não há risco em não fazer nada? Onde está sua lógica? O poeta diz que ação é inteligência verdadeira."
"O poeta não entende a potência virtual que expressam possibilidades. Justifica o êxito em ter êxito."
"Isto fala mais sobre você do que sobre o conceito. Nunca desista!”

Inserida por Gazineu

Triste não é ver seu castelo cair em ruínas

Triste é saber que você não fez nada para tentar evitar a queda

Inserida por JhonatanRamos

você é o que você ousa fazer , durante a sua vida .

Inserida por TalesCloves

nunca questione minha lealdade ou você pode acabar ficando sem ela⚔

Inserida por TalesCloves

Você pode pedir desculpas em todas as línguas mas nenhuma será suficiente para desfazer a cagada que você fez.

Inserida por AdrianoCarvalhos

Pensando em Você

Você é como a música.
Tem seus sons,
Suas batidas,
Seus toques,
Seus gritos,
Seus ritmos,
Seus graves e agudos,
Seus altos e baixos.
Assim é ela.
Mas não deixa de ser bela,
Pôs aqui no canto
Eu me encanto
Com seu encanto.

Inserida por RafaelEngster

Não Ceda

Se você quiser algo,
corra atrás.
não deixe de abrir
a mão de certas coisas,
para algo melhor te acontecer.

Inserida por RafaelEngster

Enquanto eu dona de mim percebo-me ausente de espírito da carcaça que me coube
Você se engrandece pelas glórias alcançadas ungidas pelas horas de euforia que da vida soube roubar

Com esmero cresce em meu peito o desapego efêmero que toma o meu ser

Dessa vida selvagem levarei mais que saudade retráteis as lembranças que ocuparam um lugar sobre a mesa
Pouco mais que rotina é a minha vida ainda e os dias passam sem eu perceber.

Inserida por karinaMaia