Voce foi meu Pecado

Cerca de 370127 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠Eu te amo, sim eu sei.
Meu amor, sempre foi você.
Se meu coração é uma paisagem, então você é a vista.
Você transforma minha escuridão em luz, meu cinza claro em azul.
Quando os prismas trazem arco-íris, você é de todas as cores.
Você é o canto dos pássaros, você é a balada das abelhas.
Você é a dança do Girassol, você é o vento nas árvores.
Você está em cada canto da minha alma, em cada montanha e pico.
Você é minha fonte de força nos momentos em que estou fraco.
Você é genuinamente boa em um mundo onde o bem permanece em poucos.
Você traz vida à minha paisagem, você faz o coração envelhecido parecer novo.
Mas você é mais que um cenário, você é mais que uma vista.
Você é mais do que uma rima poderia conjurar, mais do que uma linha poderia interpretar.
Você é mais do que as letras podem descrever, mais do que os números jamais poderiam acumular.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, e isso sempre soará verdadeiro, minha amada Rosa, se eu sempre te amar.⁠

Inserida por heliofrancozo

⁠No fim, contemplando meu gélido corpo, espero que ao menos você seja capaz de dizer: ele foi forte até o último minuto!

Inserida por clarindo

⁠E de todos amores que eu tive você foi o que mais destruiu meu psicológico.. é que até hoje eu penso tanto em você, desejo tanto você, eu confesso ..ainda não superei tudo que vivemos ...ainda mora forte um sentimento dentro de mim.. você foi um tsunami que passou devastando tudo e apesar de tanto tempo ter se passado ...eu ainda não me recuperei ...voce me tirou a paz, o fôlego, me tirou do tédio, você me tirou a roupa e me fez a mulher mais feliz desse mundo. Agora me fala ? Como eu consigo te esquecer um homem desse ? Como faz pra deletar tudo que vivi contigo ?

Inserida por bebelia2000

⁠Sábio mesmo foi o meu ♡ ao escolher você.

Inserida por Marciasilva30

⁠Encontrar você foi mais precioso que tudo nesse mundo que você é o meu tesouro mais valioso na minha vida e não há nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim..

Inserida por PH20

Nunca foi meu plano B, você é a minha escolha!

Inserida por rafaela_andrade

⁠eu achava que tinha te perdido, até reconhecer o meu valor e entender que foi você quem me perdeu!

Inserida por Ousaruh

Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!

Inserida por SolSorte

⁠Sim você foi, é e sempre será meu sonho acordado, meu desejo mais ardente, minha amiga, amante e confidente. Sim você que ocupa minhas entranhas, que me aquece mesmo tão longe, mais que minha metade, meu inteiro, meu completo amor. (...)

Inserida por luisvicthorino

⁠VOCÊ SE FOI E ME DEIXOU PERDIDO
(RÉQUIEM A NATAN)
Assim que você partiu, meu mundo ruiu.
Minha vida virou de cabeça pra baixo.
Estraçalhado, despedaçado.
Fiquei em pedaços.
Perdi a cabeça.
Minha cabeça foi para um lado
e meu corpo para outro lado.
Eu me tornei um quebra-cabeças,
com peças espalhadas por todo canto.
Um quebra-cabeças difícil de montar.
Aliás, difícil não!
Impossível de montar.
Sabe por que é impossível?
Porque está faltando uma peça.
Esta peça é você, meu coração

Inserida por svs

⁠Confesso, meu amor, que
não foi amor à primeira vista.
Com o tempo descobri que,
com você foi muito mais que isso,
foi amor pela primeira vez.

Inserida por svs

Mesmo que não seja você a me devolver, envie por Deus aquele meu sorriso que se foi há um certo tempo... Não é justo esconder atrás de um breve movimento risonho a vontade de pará-lo imediatamente pois não me sinto bem para demonstrar, mas ninguém precisa ver uma face triste todos os dias, ninguém saberia o que dizer quando isso é frequente, então apenas espero recuperar meu sorriso de volta, aquele que se foi, o puro e leve, honesto e meu... mas hoje, novamente ele desapareceu por completo mais uma vez, quando não tenho que forçar um pouco, eu simplesmente não sinto nada, a não ser vazio, e isso tem me preenchido em uma velocidade maior que o movimento de um sorriso; Apenas devolva-o, deixe que substitua as lágrimas que me acompanham, deixe mesmo sem você que eu volte a sorrir, mas aquele sorriso, não aquela expressão, o sorriso que acompanha a paz e a alegria... apenas devolva!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Compor nunca foi o meu ponto forte!
Aliás,
Eu nunca gostei disso,
Mas quando eu encontrei você,
Me encontrei entre os versos e poesias.

Inserida por Lefralpgeminiano1

Meu bem querer;que sorte a minha ter encontrado você.

Foi olhando bem no fundo dos teus olhos; que vi essa emoção nascer.

Pode ser coisa do universo; que fez do destino tão incerto; o nossos olhos se envolver.

Tudo estava escrito em pequenas linhas; que um dia através da poesia um grande amor poderia nascer.


E não é que o universo tinha razão; nem precisei procurar na multidão.
O destino deu seu jeito de unir nossos corações.

Um amor quando é prá ser; acontece sem a gente perceber.
Ele está na poesia do olhar, do sorriso, do abraço ou dos cuidados, basta você entender.

E de todas poesias que li, a mais linda é essa sintonia entre eu e você!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 11/09/2018 às 00:00

Inserida por AndreaDomingues

⁠Meu amor ,como a minha vida mudou depois que te conheci!
Você foi l melhor presente que já ganhei!Nesse tempo que passamos juntos,sinto que nunca estive tão feliz e completa . Quando o nosso relacionamento começou não imaginava que em pouco tempo você se tornaria alguém tão importante pra mim. Não imaginava que iria encontrar alguém que me entendesse,que me escutasse, me valorizasse e me amasse pelo que eu seu !❤
Eu só tenho a te agradecer,meu amor ,por ser a maior razão da minha felicidade e dos meus sorrisos fora de hora. Por todos os momentos incríveis que passamos juntos e pelos muitos outros inesquecíveis que ainda virão! Te amo demais e pra sempre!😍

⁠Eu acredito no amor,
num amor sem fim,
pois foi o amor meu amor,
que trouxe você pra mim.

Inserida por DanielChrystianno

PRA MIM BASTA...NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ...rum
"Até aquí foi meu límite. Não te aguento MAIS. Ano APÓS ano suportando quando você chega e quando você se vai? Pra mim chega. Esta noite você sai da minha vida e confesso: Dormirei 1 hora a MAIS de maravilha."

PS: Até ano que vem novamente pra você ‪#‎horário‬ ‪#‎de‬ ‪#‎verão‬ te garanto que não sentirei saudades kkkkkk

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Níver do meu tesouro que hoje faz 9 anos... Te amamos, mi pqeño ♥

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim, pro papai, seu irmãozinho... como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já está um pouco crescidinho e a cada dia mais lindo.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você. E, se você precisar de mim, pode contar comigo, meu fiote
Ame-se, seja gentil consigo e com o próximo. Aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho.
Parabéns... você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois, além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E, com minhas experiências, aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho correto pra Deus e pelas estradas que percorrerá com o Senhor!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando vou falar de você pra Deus,muitas vezes me calo e choro,e no meu silêncio ele me diz,que foi minha prece mais bonita.

Inserida por srtawrobel

As palavras mais bonitas que escrevi, sempre foi meu coração falando de você

Inserida por srtawrobel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp