Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 399876 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

O mundo é repleto de poesia, mas se não fossem os poetas de que forma o mundo seria.

Inserida por edualegrete

Eu gosto de todo mundo!
De "um especial" gosto de estar bem pertinho;
De alguns, gosto de ter por perto;
De muitos, gosto de evitar;
E não podendo deixar de fora aqueles que eu gostaria de mandar de comboio para o Cabo da Boa Esperança.

Inserida por AlexsandraZulpo

Faça tudo com amor

Querias ter conquistado o mundo, não é? Acha que dessa forma seria mais respeitado por todos a sua volta, estou certo...? Ah, como temeriam por suas mãos padecerem necessidades pelo simples fato de não se curvarem a ti...!

A vida apresenta surpresas a todos nós... uns vão longe, já outros não tão distantes assim... alguns crescem em sabedoria... outros se diminuem a cada ano que passa... e quanto a educação, ela é continuada...!

Lembranças da infância nos levam a momentos impossíveis de serem revividos... a lugares poucos prováveis de serem revisitados... e traz de volta a nossa presença, pessoas que passaram pelas nossas vidas...!

Alguns deixaram saudades... outros nem tanto assim... mas a lição ficou para todos nós e, em todas as esferas...!

Lembranças são boas de serem revividas... as vezes causam dores em feridas ainda não cicatrizadas... as vezes causam saudades de um perdido e amado... mas na sua grande maioria são momentos felizes, vividos com os amigos que jamais serão esquecidos...!

Aprenda que o passado virou história... momentos bons e ruim todos passam... vingança não acrescenta nada nessa hora e nos diminui a cada dia na vida...!

Frustrações passadas devem servir de adubo para o crescimento social e espiritual do ser... e nada deve ser pensado ou utilizado de forma a motivar um crescimento no meio social em que se vive pelo ódio...!

O amor é o efeito motivador do perdão... se manifesta entre os homens em forma de caridade... e o arrependimento de quem o ofendeu é suficiente para se praticar esse perdão... a referência para qualquer pessoa ser feliz e bem sucedida na vida, é ter um coração perdoador...!

A vingança produz um prazer momentâneo e pode devastar uma vida por inteiro... enquanto o perdão produz um prazer duradouro, tornando a salvação dessa vida uma realidade possível...!

Sei que em algumas situações a palavra perdão soa até como ofensa para quem foi afligido... é a primeira palavra que o ofendido risca do seu vocabulário...!

Mas quando você atinge o seu inimigo com o perdão, você o desarma completamente... ele se sente envergonhado, mas depois o efeito desse amor o faz um ser humano melhor...!

Saiba que a justiça de Deus é infinita e eficaz, bem ao contrário da justiça dos homens que é temporã e falha... quando se consegue buscar forças do interior e perdoar a quem o ofendeu, ambos sentem o efeito duradouro deste ato divino...!

Portanto, faça tudo com amor... ele remove a montanha do ódio a sua volta... quebranta o seu coração... muda a história de sua vida... e faz de ti e de todos a sua volta pessoas felizes.

Inserida por 81024673

Sinto sua falta em tudo
Sua ausência tem destruído meu mundo
Quando penso em ti me sinto moribundo
Sonhando com coisas de outro mundo
Coisas irreais, impossíveis... irrelevantes.
Te dou de novo meu adeus como dantes
E vou vagando novamente pela estrada dos viajantes
Sem repouso,sem pousada
Numa estrada triste,solitária
Mau amada
Despresada...
Adeus,adeus e adeus!

Inserida por Rutyenne

" O mundo pode sim melhorar, quando as pessoas começarem a AMAR."

Inserida por LuanGleisson

Meu Mundo

Meu mundo cheio de segredos,cheio de perigos,cheio de aventura,cheio de amor.

Não sei ser o mundo poder acabar,não sei ser o mundo vai ter fim,mais sei ser eu perde você o mundo acaba para mim,você e a chave para fazer meu mundo gira em torno a você.

O mundo tem dias,horas,mês,ano,Cada Hora que passar eu vou te amando,cada dia que passar eu vou te adorando,Cada mês que passar eu vou te gostando,Cada Ano que passar eu vou te amando muito mais,Pode passar dias,mês,horas,ano,que eu nunca vou te esquecer.

O mundo poder da voltas,muitas voltas,mais eu nunca vou deixa de te amar,eu nunca vou deixa de ser eu,eu nunca vou deixa de Te Fazer Carinho,eu nunca vou deixa você sozinha,eu nunca vou te esquecer.

Esse mundo poder ser perigoso,cheio de risco,cheio de adrenalina,mais eu posso te garatir ser você vim comigo,seu mundo vai ser de aventuras,alegria,felicidade,e de amor.

Você e meu novo mundo,mais ser eu te perde acaba esse novo mundo,Você e minha princesa que sempre vem com uma nova historia para nois dois,Você e minha estrela que sempre vai vir mostrando seu brilhor,Você e minha rosa pro onde você passa você sempre deixa seu cheiro,e pro onde você passa você deixa a sua beleza,Você e a princesa que deus colocar na minha vida para mim respeita,dar carinho,trazer felicidade,para mim amar como Homem de Verdade,Eu Te Amo Princesa.

Inserida por RomuloPiedade

Isso. Pisa, machuca, humilha, despreza, ignora, mas não se esqueça que o mundo dá voltas e os ferimentos causados por você hoje serão os machucados em você amanhã. Pisa hoje, vira tapete amanhã!

Inserida por LukaToni

Todo mundo tem uma história triste por traz de um sorriso. Portanto, pare de usar cicatrizes como escudo para sua fraqueza. Enfrente seu medo, supere suas dificuldades, vença suas lutas, e se esconda atras da sua vitória.

Inserida por NephtalyFilho

O Sonho Acabou
A Luz Apagou
O Mundo Dormiu
A Verdade Doeu
A Ilusão se Desfez
A Muralha Ruiu...

Mesmo assim me Sinto Forte !
Inteiro e Respirando
Procurando Esperança
Imaginando
Pocurando alguém como VOCÊ !

Mas Livre !

Continuo caminhando por La Cage...
Enfrentando o Vento e a Chuva
Com o Coração na Mão
Limpo !
E com a Consciência de que o destino foi Cumprido

Aguardo mais uma Vez...

Inserida por Alexhandre

Me atropelei com meu destino,me isolei do mundo sozinho,deixei que a vida seguisse o meu destino.

Inserida por marleidepontes

Ser louco é ser igual a todo mundo!

Inserida por rutizat

Só existirá felicidade no dia em que o mundo viver em paz. Mas o homem não sabe o que é a paz porque nunca aceitou vê-la.

Inserida por arthurpereira

Nem com todo o Amor do Mundo vc poderá impedir que uma chuva CAIA

Inserida por Patriciatols

Pessoas Diferentes....



posso ser louco
posso ser pirado
vejo o mundo do meu jeito
cada um tem seu jeito de ser
nao casoe de min pelo que eu sou
pq sou verdadeiro e so quero lhes bem
de uma forma estranha posso ser diferente
mais qual a graça de ser igual a todo mundo?
nao somos perfeitos mais nosso coração é
ele sabe quando amar sabe quando ficar triste
sabe ficar asustado e com raiva
sabe reconheçer amizades e alguem especial
antes de julgastes a min recomeçe pelos seus erros
pois a vida e cheia de erros so basta querer aprender com eles
e nao continuar fazendo mesmo
existem varis caminhos que terás que passar
pra no fim encontrar a luz no fim da sua saida...

pode passar erros e certezas em tuas vida duvidas fracassos e recompensar

,mais tudo resolverás no final basta ser firme forte seguir adiante tomar cuidado
aprender com os erros e ser feliz de uma maneira que te agrade e nao danifique
nada em sua volta nem as pessoas que voce mais ama

porque tudo que Deus criou nao foi em vão....

Inserida por RobertValentine

Deus
Mundo
Direção
Contrária
Neste mundo
De
Deus

Inserida por iristerrasborges

Costumo não fingir que o Mundo é normal

Inserida por lucasprimolemos

O mundo me leva em sua direção
por isso eu soltei do mundo
e só segurei na sua mão.

Inserida por PABLOBRASIL

Sou louco em um mundo que pessoas normais fazem Guerra
sou louco em um mundo que pessoas normais constroem bombas
sou louco em um mundo que pessoas normais trocam vidas por diamantes
sendo assim tenho orgulho de ser louco
em um mundo que não deveria ser assim tão normal

Inserida por Anderson-Barros

Seu mundo é do tamanho de seu interesse.

Inserida por dtybel

Amar, mesmo tendo todos os motivos do mundo para odiar alguém. Vocês sabem que são incompatíveis, já se provaram isso milhares de vezes, e ainda assim, não para de pensar em infinitas possibilidades de ficarem juntos. Parece contraditório, mas não é. Burrice? Talvez não. O amor é exatamente isso. Ultrapassa o entendimento, faz a gente sair do comum, mudar nosso pensamento em questão de segundos com um simples gesto de carinho. A gente briga, fala bobagem, mas troca tudo por um abraço ou uma palavra doce. Troca tudo pra se sentir querido e amado de novo. Um olhar diferente já nos faz esquecer toda e qualquer ferida do passado, mesmo que ela volte a ser lembrada lá na frente. Quando a gente ama, sente por dois, sofre por dois, sorri duas vezes. O amor não tem dúvida, não se engana. Ele sabe direitinho que quer pra si. Se a dúvida começar a aparecer, não sei não. Aí tem. Quando a gente ama não se importa com a opinião alheia, nem com uma segunda pessoa. Não adianta pedir conselho pra amigo, porque embora você saiba tudo o que ele vai falar, e que na maioria das vezes não deixa de ser verdade, o coração fala mais alto. Sempre vai falar. Não é masoquismo, é o sentimento mostrando que a sua força é maior. Temos o péssimo hábito de achar que podemos controlar o que sentimos, mas no fundo sabemos que somos controlados pelas nossas emoções. Amar é perder a razão. É se perder, pra talvez assim, conseguir se encontrar.

Inserida por carollinevieira