Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 399973 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

A rotação da Terra é subestimada por quem tem uma visão estática do mundo.⁠

Inserida por ninhozargolin

Sou mais um cidadão comum, vivendo no seu mundo de faz de contas, fingindo sanidade enquanto vigio e invejo as pessoas. No meu mundo o que vale mais é material, filano e beltrano vendem a alma pelo desejo. Vivo um amor platônico com a substância produzida pela ciência que jurava ser libertadora. Desejo, dopeamina, serotonina não me excita, Influências metafísicas, arte que impulsiona. Me encontro dentro de todo aquele que sente no momento presente, até dentro de quem vive imóvel. Meu nome é inacreditável, aquele que bebe um pouco mais de sanidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Graça é Misericórdia são manifestações da bondade de Deus para com o pecador nesse mundo caído.
Enquanto estamos vivos, a Graça concede bênçãos que não merecemos. Já a Misericórdia, nos preserva do juízo que merecíamos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A dor de todo mundo é relativo ,mas nunca é igual.

Inserida por Gusonic

O mundo acaba pra quem morre!

Inserida por Rosane32

Brigue com todo mundo, mas, não brigue com um obstinado.

Inserida por Colicigno

Até ontem, eu via um mundo monocromático, envolvido numa nuvem escura.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Esqueci que o mundo era tão colorido!
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

Nesse mundo hipócrita ficar bem
e ser rico
construindo minha riqueza

Inserida por FernandaVitalino

⁠Deus não coloca ninguém no mundo pra ser miserável. Ele quer ver o ser humano trabalhando para colher seus frutos.

Inserida por NeiaCastro

Neste mundo louco, é normal ser maluco.

Inserida por pensador

⁠Não precisa ser um homem espiritual para perceber que no mundo falta alguma coisa e não precisa ser inteligente para perceber que na sua vida esse mesmo mundo esta te escravisando ?!

Inserida por Diosemberg

Exilados os dias:
- Self da vida
sem lume.
Paisagem atroz,
cheiro de pólvora
mata o ar.
Mundo órfão.
Dormem as borboletas.
Pedras endurecem o tom
e as areias desmaiam o chão.
Gotículas de silêncio.
O vento
pouco tem para balançar.
Aroma de chuva ausente,
o vaso vazio,
sedento de sementes.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Sentença
Sentenciei a noite,
apaguei as estrelas,
escureci a lua
e proibi lembranças.
O mundo virou trevas.
Dizer é mais forte,
sentir é menos,
muito menos.
Dizer enfurece alheios,
desperta dormidos
e azeda.
Sentir é solitário.
Silêncio não dá eco
e assim, calado,
quase dormente,
meu eu me invade,
docemente
adormeço
- Há tanta suavidade em não ser!

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Que a paz se faça presente em todos o mundo. Que ela abrace os corações de todas as pessoas, unindo-as em um só propósito: viver em harmonia e amor.

Que Deus nos livre de todo o mal, protegendo-nos dos perigos que rondam nosso caminho. Que Ele esteja sempre ao nosso lado, nos guiando pelos melhores caminhos e nos amparando diante das adversidades.

Que a paz, a alegria e a proteção de Deus sejam constantes em nossas vidas, nos fortalecendo e nos guiando a cada passo que dermos. Que possamos viver em sintonia com o divino, encontrando em cada dia motivos para agradecer e enxergar o melhor em nós mesmos e nas pessoas ao nosso redor.

- Edna de Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Às vezes, enfrentamos momentos de total desespero, quando parece que o mundo está desabando ao nosso redor. Nesses momentos, sentimos que não temos mais forças para lutar, que todas as nossas defesas foram vencidas e que estamos completamente vulneráveis.

É nesses momentos que surge a figura de alguém especial, alguém que não desiste de nós. Essa pessoa tem a capacidade de enxergar além das nossas armaduras, dos nossos muros e escudos. Ela não se intimida com a nossa aparente fraqueza, pelo contrário, ela a vê como uma oportunidade de nos mostrar o nosso verdadeiro potencial.

É através desse amor que podemos nos transformar e superar os desafios que a vida nos coloca. É através dessa insistência que conseguimos crescer, amadurecer e alcançar nossa plenitude. E é com essa pessoa ao nosso lado, que podemos caminhar com confiança na escuridão, sabendo que não estamos mais sozinhos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Em um mundo marcado por incertezas, adversidades e desafios, é comum sentirmos medo. Mas Deus disse que não precisamos enfrentar as batalhas sozinhos. Ele estará do nosso lado, pronto para estender a Sua mão protetora.

Quando a escuridão da noite parece envolver nossos pensamentos, Ele é a luz que dissipará as trevas. Quando a tempestade do desespero ameaçar naufragar nossas esperanças, Ele será o abrigo seguro para nossa alma cansada. Pois Ele é o Senhor, o amparo incondicional e o refúgio eterno para aqueles que colocam sua confiança Nele.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠De tanto habitar o teu mundo interior, que possas, na Vida, ocupar o teu Lugar.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Pouco adianta a mim
conhecer teus anseios.
Afinal, o mundo é cheio de perigos
e ameaças.
Por isso, sonhe o possível.
Há presunção de culpa deliberada
contra a liberdade.
E somos só mais um,
diante do fuzil municiado.
Basta um disparo,
nem tão raro,
nem tão caro.

Inserida por MoacirLuisAraldi

No fim das contas, o anarquismo é a coisa mais nacionalista do mundo.

Inserida por SkeletxnMain