Voce foi Melhor Tio do Mundo
Acredito que todo mundo já ouviu e/ou disse a frase: Com um amigo como esse, não precisa inimigos.
Hoje sei exatamente que essa frase cái como uma luva no tempo. É isso mesmo, o tempo. Pois ele com toda certeza é desse jeito. Ele é seu melhor aliado agora e daqui a um minuto, ou menos, passa a ser seu pior inimigo, dependendo da circunstância. Por isso, não confie nele, se ele esta ao seu favor fique atento(a) pois ele pode virar o jogo, e por você estar tão confiante nele, perder o jogo, perder a oportunidade, perder o amor da sua vida ou até mesmo perder a sua própria vida, por não estar preparado(a) pra essa virada inesperada. E acredite, ele adora fazer isso pra deixar as pessoas frustradas. Ou fazendo você chegar um minuto depois da melhor coisa que poderia acontecer em sua vida, ou fazendo você sair um minuto antes. Ele te traz a pessoa amada, mas se você demora muito a ver isso e fica indeciso, ele a leva pra caminhos tão longe e faz com que vocês nunca se reencontrem novamente. O tempo é amigo, é inimigo, é generoso, é cruel... Você só precisa saber usa-lo, tomar decisões antes dele passar e você terá o melhor lado dele. Caso contrario, se prepara pra ser derrotado(a) por ele.
Amiga, espera um pouco, pois preciso
Ver se consigo dar uma travada neste
Mundo que anda tão louco, com tantas
Giradas e tamanhas guinadas que até me
Dá vontade, de verdade, de eu bater em
Retirada, pois tudo em que mais acredito,
Priorizo e valorizo tá valendo quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha
Não vim nesse mundo a passeio, portanto, nunca aceitarei migalhas de quem seja... Retribuo com amor tudo o que me convém ou não.
Eu que perambulei por todas as vielas do mundo estou agora entrincheirado, aneantido, resmungando reumatismos.
Para acabar com as guerras do mundo precisamos antes de tudo acabar com as nossas guerras internas, nos perdoar por não sermos como gostaríamos, iluminar nossas despaciências e aceitar que os outros são e pensam de uma forma diferente da nossa. Quantas vezes reclamamos do vizinho, do Pai, da mãe,quantas vezes a vida nos pede só um pouco mais de tolerância com as nuances dos outros que na verdade estão imersos nas mesmas dores que nós. Todos nós estamos em evolução cada um no seu tempo, do seu jeito. Estamos todos aprendendo a amar por caminhos distintos e a verdade é que apesar da nossa imperfeição somos sim todos inocentes.
É não há nada que me faça esquecer
Eu sei que meu mundo girou
Só pra mim te encontrar
Parecia que seu abraço
Tinha o que mais faltava em mim
E você se lembra que tudo iria ser pra sempre?
Mas, não foi...
Promessas quebradas
Lagrimas derrubas
Mas, foi tarde
E você nem notou o quanto eu te amava
E o quanto eu chorava
Eu me lembro de cada briga sem razão
Por cada hora que passou
Pelas cartas que escrevi
Você simplesmente esqueceu tudo o que vivemos ontem
E a nossa própria vida você desperdiçou
Não, há mais nada a fazer
Enfim, chegamos ao fim.
Lembro-me de memórias
Tornando-me andarilho
Vagando pelo mundo, e olhando o universo
Buscando apenas novos caminhos
Para nos fazer vasculhar o desconhecido.
Fico com medo de entrar,
Sofro com a possível loucura,
Rotulando-me de alienado.
Somente para justificar a minha pseudo-sanidade
Observo essa passagem,
analiso, desisto e resisto a tentação
Não será hoje que voltarei a ser andarilho.
Brasil de todas as Américas e de todo o mundo,mas sem adotar sistemas e ideologias políticas de qualquer país,mas tratando a todas as nações com o devido respeito.
Há 21 anos atrás o mundo parou. Muitas lágrimas caíram, muitas vezes foram ouvidas e reouvidas as músicas deste senhor.
Há 21 anos morreu uma lenda. Talvez a maior que o mundo da música já viu. Talvez a maior que o mundo da música alguma vez irá ver.
Há 21 anos morreu o senhor Freddie Mercury deixando dentro do coração de todos os fãs uma enorme saude, que viverá para sempre.
Ele tinha SIDA e era gay, mas contra todas as probabilidades ele enfrentou o mundo e sem ter medo ou vergonha foi para um palco cantar. Ninguém queria saber se ele tinha SIDA, se era gay ou o que quer que fosse, ele era respeitado pela música que fazia. Cada vez que cantava um arrepio percorria a espinha de quem o ouvia.
Tal como dizia ele não queria ser uma estrela, queria ser uma lenda, e conseguiu.
Apesar do seu corpo já não se encontrar entre nós ele viverá sempre nos nossos corações e através da sua música. Only the good die young, esta frase aplicasse perfeitamente a este grande senhor.
Freddie Mercury 1946-1991
Maior perda de sempre do mundo da música
O mundo dos meus sonhos
Eu queria que o mundo fosse assim:
Cheio de alegria, diversão e UNIÃO (pois isso falta e falta muito.)
Sabem que mundo é esse? Se não, siga às minhas pistas...
Eu queria que o mundo tivesse regras, mas também que as pessoas pudessem se divertir, sem brigas, guerras, etc.
Queria também que restasse um pingo de atenção aos mais necessitados, queria que os homens de má conduta fossem apagados da sociedade.
PENA QUE AGORA (ATUALMENTE) ISSO NÃO É POSSÍVEL, ESPERO QUE UM DIA ISSO POSSA ACONTECER, E VAI!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo