Voce foi Melhor Tio do Mundo
A vida é como um espelho, que reflete suas atitudes. O mundo gira e tenha certeza que ninguém se vai sem antes pagar por seus atos, é tudo uma questão de tempo.
Cativeiro
Um amor louco por ti,desejo ter
ser esse amor tão grande e pleno
que este mundo,seria tão pequeno;
para que pudesse um dia,ele conter...
seria o amor maior de toda história
lindo e tão puro,até sublime ser
e tal forma ,que Romeu e Julieta
inveja dele,pudesses até ter!!!
mas jovem amiga,nada posso fazer.
Pois coisas belas,confesso,oh querida
realizadas,nem sempre posso ser:
porém te juro que se um dia for liberto
eu porei fim a imensidão desse deserto,
O qual separá,o sempre O SONHO DE SER...
Hoje é aniversário do meu amor
desejo-lhe toda felicidade deste mundo
muita paz alegria SAÚDE
e muito muito obrigado por dividir comigo a sua vida
afinal estamos juntos comemorando seu aniversário
juntos a apenas 47 anos beijos
de quem te ama muiiiiiiiiiiiito!
A verdade é que nem todo mundo tem a capacidade de amar intensamente, de se entregar de corpo e alma e de corresponder sentimentos. A verdade é que nem todo mundo nasceu para para o amor de verdade. O amor de verdade é para poucos, é para quem sabe cativar, para quem sabe se envolver, para quem sabe aproveitar os detalhes. Paixão já é mais fácil, não tem as complicações e nem as exigências que o amor possui. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa. Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos. Paixão é só por fogo na lenha. Amor é criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida, é ter precaução. Paixão na primeira dificuldade você não enfrenta. No amor você quer enfrentar as barreiras, superar as dificuldades e encarar obstáculos por aquela pessoa. Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para o resto da vida. Apaixonar-se todo mundo se apaixona, o desafio é permanecer no amor.
Sozinha, paro e penso, agora. O mundo está do avesso, tudo agora tem seu preço. O que antes era raro, agora não tem valor, sentimentos tão sublimes, estão repletos de rancor. O que era maravilhoso, já não se nota mais. Fomos comprados, pagaram pela nossa coragem; perdemos a dignidade. Deixamos nossos valores dentro de uma gaveta, quando o que tínhamos de maior riqueza, foi de nós roubado. Em pleno século XXI, vivendo como escravos.
O mundo nos oferece tantos prazeres não é mesmo? Por isso sentimos tantas dificuldades em renunciar as coisas do mundo!Mas aquele que é nascido de Deus sente prazer nas coisas de Deus,se alegra em poder ver o Espirito Santo de Deus trabalhando e fazendo você morrer pro mundo!Aquele jeito de viver já não me agrada mais,aquelas roupas apertadas e decotadas já não me atraem mais,no lugar do cabelo curto Deus me deu o cabelo longo que me serve como véu,a vontade de chamar atenção já não me pertence mais,mas não pensem que ainda não me sinto bonita,me sinto diferente,porque eu sirvo um Deus maravilhoso que cada dia vem transformando minha vida e moldando meu caráter!
Eu morri pro mundo e nasci de novo,em cristo Jesus nova criatura eu sou!
Vivo em um mundo repleto de cobranças. Se duvidar, até eu mesma faço parte dos que ficam no meu pé. É tanto ‘’ Você precisa fazer isso, você precisa fazer aquilo’’, que não sobra nem tempo para me perguntarem, o que eu realmente quero fazer.
"Nenhum lugar do mundo te trará o esquecimento daquilo que quer se desprender, o mundo anda comunicativo demais para privar-te das lembranças"
Quando eu te vejo meu mundo para de girar,meu coração bate mais rápido ofegante e começo a viajar eu você uma coisa jamais sentido antes,quero o teu peito encostada no meu,tua mão leve em meu corpo na colada da noite sem luar e nossos beijos e carrinhos que será a luz do quarto.te amo no presente e no futuro
Paz através do relaxamento profundo
Não há riqueza maior neste mundo que se compare com a paz. Atrás de viver o bem-estar, é estar na simplicidade da vida. Simples assim. O relaxamento através da meditação abre a janela do coração, revelando a compreensão de muitas emoções. O primeiro passo é não chorar o leite derramado, pois, doravante tudo se faz novo. Autoperdoar é imprescindível, depois, é entregar-se aos braços do extrassensorial. Vê-se sobremaneira o exterior, porém, a maior riqueza está no interior, que é tão universal quanto o exterior.
Eis a autocura natural do ser introspectivo.
O autoconhecimento é a mais bela sabedoria espiritual, a qual desobriga das amarras do condicionamento exterior.
O paraíso é de ordem pessoal, cada qual com o seu, dentro de sua verdade.
jbcampos
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
