Voce foi Melhor Tio do Mundo
Há sempre a hora do acerto e a hora do fracasso. Quando a vez do fracasso chegar, está em você decidir se prefere superar e obter o sucesso, ou reclamar e se tornar um fracassado por completo.
É triste quando você se identifica com a parte inteligente dos desenhos animados!
Eu sou entediante e fascinante ao mesmo tempo, confuso não!
Complexo sempre!
CUIDADO ! Não julgue ! Tudo que você fala ou pensa do outro, volta para você. E se for negativo, vai destruir suas células e acabar adoecendo.
Entenda que Deus não quer de você apenas reclamações, exigências,
muitas vezes só dobramos o nosso joelho e coração para reclamar...
Está na hora de você dobrar o seu joelho pela vida que tem, pelo alimento que você teve hoje em sua mesa, pelo teto que cobre sua cabeça, pela coberta que te aquece a noite.
Seja mais grato á Deus em suas orações,
pois até aqui Ele te sustentou, e mais do que isso, ore pela vida do teu PRÓXIMO!
Pelas pessoas que você não conhece mas que precisam da sua oração.
Com medo de errar, a gente acaba errando mesmo.
Com medo de cair, você vai acabar caindo
Com medo de se apaixonar, de amar, você vai acabar se tornando mais um, nesse inexplicável mundo do amor.
Onde nada se entende, mas tudo se explica sozinho.
Não deixe que o medo te impeça de tentar o que se sonha, o que se deseja fazer, a maior lição que aprendi até hoje é que a vida não avisa quando tudo vai acabar, a vida não vem com avisos, o único aviso que temos nessa vida, é quando nossa
consciência nos alerta de algo que fizemos.
A vida não permite uma segunda chance, amanhã essa chance pode não existir, ou se ainda existe, é com muito menos chance de dar certo.
Apenas faça! Se não der você sabe que tentou e saberá que fez o que podia, e a partir dali a vida se encarregará de trazer coisas novas para se arriscar e ser feliz.
Sonhe e Realize hoje!
Uma hora a gente acaba entendendo muitas coisas, entende porque Deus não se
apressou, mas você sim... Entende o por que de esperar, pois tudo tem o seu tempo.
Mas acreditamos também que se Ele permitiu porque tinha algo, uma história,
uma lição que era para ser aprendida.
Nada é eterno, nada se cura, mas se adormece em um lado da alma que
nunca mais você pode tocar, esquece esse lado da alma, não toque, não sofra...
Porque ao final, de alguma maneira, vai dar tudo certo de um jeito ou de outro, não se perca no paraíso, aguarde que logo as portas se abrirão para o tão desejado destino.
Um dia nós não sentiremos mais 'essa dor' mesmo ela sendo tão real, logo a paz chegará, sozinha não vou estar pois 'EU SOU' está comigo e abrirá este mar para que eu ande sobre a terra seca e senão for assim, será sobre as águas vou andar.
Quando você sabe dividir e compartilhar com as pessoas,tudo de bom em sua vida pode ser multiplicado por Deus.
Primeiramente a vida nos impõe barreiras subidas e muitas dificuldades é um teste para todos.Se você passar vc irá ter vida plena
Eu provavelmente teria um futuro onde você não estaria, mas que eu fiz mais que o possível no presente e deixei meus erros no passado.
Aos Fervorosos Dissimulados
Você não se cansa?
Tão mesquinho
Tão ridículo
Abominável!
Você!
Você que finge “ser bom”
Que se esconde em nuvens
E permite morrerem as crianças por problemas que nem entendem
Você!
Você que é hipócrita
Que dita tuas leis tolas
E prega sua terrível intolerância sobre o tão sublime
Você!
Você que se diz divino
Que finge ser o “bom samaritano”
E estraga o campo de flores com sua oratória
Você!
Você que nunca se provou
Que mata em seu nome
E também manda matar
Você!
Você putrefato!
Bastardo das ciências!
Cadáver do mundo!
Você!
Você cujo cheiro me causa ânsia
Me faz vomitar
E da nojo
Você!
Você não percebe que é o câncer
O tumor neste velho mundo
E a muito doente
Você!
Você que ainda insiste embriaga-lo
Com seu álcool mofado e velho
A fim de matá-lo, pensando fazer
o “bem”
Você!
Deixe-me agora
E deixe também meu mundo!
Ao menos uma vez faça o que fala, dizime-se pelo bem deste mundo.
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
Ser mulher é assumir quem você é de verdade, doa a quem doer. Ser mulher está nos detalhes, na beleza do dia a dia, nas marcas das lutas internas, na personalidade própria, na garra, nos sonhos. Ser mulher é reconhecer a beleza da própria alma. É dar valor apenas aos próprios julgamentos e entender que ninguém tem o poder de dizer o que você pode ou não fazer. Aonde você pode ou não chegar. Ser mulher é ser autêntica e não ter medo de expor seu verdadeiro eu.
Não é atoa que a peça mais forte do jogo é a dama
Àquela idade
Existe uma idade, àquela idade a qual a opinião alheia deixou de ser importante, você aceita sua aparência, mesmo que não seja a melhor que teve, foca na sua essência, evita discussões desnecessárias, pelo simples fato de se poupar de irritações. Aprende a ouvir, começa a falar menos e pensar mais, não se importa com futilidades, mas se ainda se importa, sabe que se importar um pouco nao importa tanto assim, aprende que o básico muitas vezes é o suficiente, já não pensa em impressionar ninguém. Valoriza o ócio, aprende que esse é o momento que você se encontra com você mesmo, aprecia a melhor companhia que pode ter, ou seja, você mesmo...
Tempo
O que ou o quem é tão importante para você, que possa te vir a lembrança assim?
Tem gasto seu tempo pensando em algo que edifique sua vida ou em algo que te machuca só de lembrar ?
Que você possa em um desses momentos pensar também em como vai você , e no curso que sua vida está tomando e nas decisões que tem tomado ...
Seja o que for que te venha a lembrança quando você fecha os seus olhos, tenha pensamentos de paz e não de mal e lance fora os pensamentos negativos .
Que a bondade e a verdade de Deus ocupe os teus pensamentos , que você se veja como o Senhor te vê .
Ocupe o seu tempo em oração , buscando a Face daquele que te ama incondicionalmente - Deus
Ana Chahin
A decepção ela chega quando você menos espera...doí mais quando vem,de pessoas em quem você confia.
A princípio sentimos a ira ...mais com o tempo entendemos que não adianta se revoltar e sim superar e seguir em frente .
Seguir em frente ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar