Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 394511 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Quanto mais eu me afasto, mais sinto você em mim, as vezes eu me pergunto,é possível amar alguém tanto assim?

Inserida por MeghanHastings

Quando se trata de vingança o limite esta entre a morte e a vida, se você não mata-lo, não haverá limites.

Inserida por MeghanHastings

Diga que me ama e ficará tudo bem, você está pensando em mim? Só venha pra mim essa noite. Você sabe que eu preciso de você, assim como você precisa de mim, não posso parar, não vou parar, devo estar sonhando.

Inserida por GiovannaWyllys

Aprenda uma coisa; o caminho de Deus para nós, é construído pouco a pouco. Portanto, se você agora não entende essa fase da sua vida, tenha paciência e continue indo em frente com Ele. Às vezes, precisamos caminhar bastante até conseguirmos distância o suficiente, e aí sim, olharmos para trás e vermos tudo fazer sentido.

Inserida por JosianeBonifacio

Minha vontade era poder está agora bem juntinha de você mamãe.

Inserida por NathyRaposo

Quando é pra ser, aquela pessoa vai esperar o tempo que for preciso, mesmo que você esteja perdendo tempo com bobagens ou pessoas desnecessárias.

Inserida por gabriielasousa

As músicas que antes faziam seu coração doer hoje a única coisa que fazem é você cantar alto sem que haja algum destinatário. É sinal de que você superou, sempre vai superar.

Inserida por gabriielasousa

"ATÉ O CÉU COM VOCÊ"
Certo dia parei pra refletir. Se eu fosse casar ou se já estivesse casada, eu pensaria da seguinte forma : Eu quero ir para o céu com você. Bem, sabemos que a salvação é individual, mas se eu me uni ao meu amado e ele a mim, porque eu pensaria de uma forma tão egoísta e egocêntrica me preocupando somente com a minha salvação ? Assim também do outro lado da situação, penso q.se eu estivesse em um relacionamento onde o meu objetivo fosse casar-me com essa pessoa. O que eu penso simplesmente sobre viver um casamento ? Será que por muitas vezes nos casamos somente para ter um companheiro ou nos casamos simplesmente movido por um sentimento o qual titulamos "amor"? O que é amar pra você ? Como nasce o amor entre um homem e uma mulher ? Será que muitas vezes não estamos idealizando demais o amor descrevendo-o como um sentimento movido por emoções do tipo, é um aceleramento inconstante no coração, ou uma tremedeira nas pernas, ou uma infinitas sensações. Eu tenho uma visão diferente sobre o que seria o amor entre um marido por sua esposa e vice-versa ou de um namorado por sua namorada. Pense que tudo o que você deseja é ir para o céu com essa pessoa. Você já parou pra olhar nos olhos do seu companheiro o qual você diz amar e disse : Eu quero ir para o céu com você. Parece até papo de suicida né, do tipo, vou te matar agora e me matar rsrs. Pra você ver como muitas vezes estamos vagos em nossos sentimentos. Se Deus colocou uma pessoa no seu caminho é porque a intenção Dele é que ambos um dia o encontrem na vida eterna. Isso é lindo de se pensar, a pessoa que você amou aqui na terra, agora no céu contemplando a face de Jesus. Aonde você quer ir com quem você vem compartilhando gestos de carinho ? Será que as lutas diárias pela qual passamos estão nos cegando do objetivo maior ? Você tem dado carinho, atenção o suficiente para que essa pessoa enxergue em você homem ou mulher que você precisa dele ou dela para todo o sempre até o céu ? Lembre-se : o amor é muito mas do que só dizer eu te amo antes de dormir ou quando se está prestes a perder quem se ama. O amor se baseia em simplesmente em ser grato todos os dias a Deus por nos dar mais do que merecemos. Se essa pessoa te faz tão bem assim, se é com ela (ele) que você quer estar, se é ela (ele) quem você considera ser o presente de Deus pra você. O que custa você ser grato e cuidar desse presente com todo o carinho, dedicação e respeito ? Hoje em dia é tão difícil encontrar-mos alguém que esteja disposto a seguir esse propósito. Então você que já encontrou, passe mas tempo olhando nos olhos de quem vc tem ao lado, esteja mas ao lado, respeite, sorria, brinque, reconcilie-se, ore, chore se preciso e não somente deseje, mas lute para estar ao lado dessa pessoas pra sempre. Seja feliz aqui na terra e foque o céu. Que Deus possa nos conceder sabedoria para ver mais além ...

Inserida por Danyadv7

À você que é a favor do aborto, você deve ter uma mãe certo?!
Pois bem, aquela criança também gostaria de ter uma...

Inserida por ClebersonPereira

Eu estou cansado, e a cura pra isso não é o descanso. É você.

Inserida por MateusSoares

Saudade de ouvir você cantando pra mim.

Inserida por DarlyaneAmarante

Eu me sinto tão inseguro quando estou perto de você. É como se a qualquer momento você fosse se levantar e dizer: “Adeus. Eu encontrei alguém melhor que você. Não me procure mais.

Inserida por MateusSoares

A amizade...É algo que só fica por muito tempo quando alguém desiste de lutar na vida com você :)

Inserida por Loveanddream

Você descobrir que ainda ama alguém quando a música que era a de vocês
ainda meche no seu coração e traz momentos do nada .

Inserida por carlinhosneto

Você pediu pra que eu seguisse em frente, no entanto se soubesse que você iria ficar pelo caminho, eu teria ficado ali, estático, mas ao seu lado.

Inserida por elizetemacedo

Se por acaso você ainda vive,
é porque ainda há tempo de mudar tudo aquilo que te deixa insatisfeito e infeliz.

Você só é triste por opção.

Inserida por wavante

Se eu não entendo, não é você que vai entender. Mas deixa pra lá. Uma hora essa sensação ruim passa e eu volto a ser normal. Mas agora eu só penso em me afundar na cama e passar uns bons meses sem sair dela.

Inserida por ivalentim

Tento me entreter com palavras direcionadas a você na qual toque em seu coração e te faça prisioneira desse amor;
Portanto és dona do meu coração e direciona com devida sabedoria o meu querer para se entrelaçar com os teus caminhos;
Desejo-te a todo instante e cada segundo da minha vida, tanto que lhe ofereço toda as poesias di mundo que descreva os meus sentimentos a ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando o seu dia não vai bem
Quando você se sente um fracasso
O amor dela é tão intenso
Que te motiva com um simples abraço
Quando você acorda e recebe aquele Bom Dia
Quando você vê ela pedindo a Deus pra te abençoar
Quando você chega tarde em casa
E com um belo sorriso ela está esperando você chegar
Mãe tenho você em minha vida e eternamente em meu coração
Meu orgulho é ser seu filho, Te agradeço por ser tão leal!
Não posso te devolver tanto amor assim
Pois AMOR DE MÃE É MARAVILHOSO E NÃO HÁ OUTRO IGUAL!

Inserida por luanmelo

Não existe essa de “você não faz o meu tipo”. Eu sei que você ama loiros, mas conhece um moreno lindo. Ama olhos azuis, mas quando olha para aqueles outros olhos pretos, fica boba. Você sonha em casar com um ruivo, mas vai aparecer um garoto com o cabelo azul que vai mexer com você. Você é caidinha por caras altos, mas existe aquele cara que te faz bem e é do mesmo tamanho que você. Você gosta de garotos românticos, mas você já se apaixonou muitas vezes por aquele garoto errado e galinha.

Inserida por LarissaSS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp