Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 402504 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠“Quantos NÃO você aguenta?”

Inserida por AgoZeus

⁠Saudades de Você

Tom triste, coração vazio,
Lembranças suas, meu pensamento envolvem.
Sua ausência, um vazio profundo,
Dói mais que palavras podem dizer.

Nossas risadas, agora silêncio,
Nossos sonhos, agora distância.
Mas na memória, você permanece,
Uma amiga, uma luz, uma essência.

Sua falta é um peso que carrego,
Um sorriso que não vejo mais.
Mas sei que em algum lugar,
Você brilha, e isso me conforta.

Inserida por WMX_666

⁠Você deve aprender com o passado,
mas é para frente que se olha

Inserida por marcelocramos

⁠“Se a pessoa não disponibilizar nem 30 minutos do seu almoço ou jantar pra te ver; é porque você não foi cativante o suficiente e nem interessante o bastante!”

Inserida por ThiagoOlifer

⁠Deixa eu beijar você, mesmo que você nunca me diga um só eu te amo nem entre no coração. Deixa eu beijar você. Só quero olhar você e fazer um pedido: não se importe com o que eu sinto.

Inserida por Iludi

Me diz como⁠ não amar você, porque, se me dá um sorriso, já fico perdido sem ter uma reação. Me diz como não amar você porque, quando eu sinto seu cheiro, a vontade é de tocar seu corpo e te amassar em desejo.

Inserida por Iludi

Aquele que não tem uma reciprocidade afetiva com você, nunca te amou verdadeiramente. Apenas esteve com você, quando os interesses lhe cabiam bem.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Você não tem a minha idade, mas eu já tive a sua. Se não me respeita como profissional, tudo bem. Se não me respeita como pai, também tudo bem. Mas, se não respeita minha idade e meus cabelos brancos, isso significa que cometi um grande erro na sua educação."

Inserida por Itamaratyap

⁠Eu queria te envolver, te encher de prazer, eu não queria, mas sim quero e por você eu espero e você sabe, sou sincero, que alegria, acertei em te amar e não erro.

Eu sei, você gosta de ser desejada, não errei, quando te disse que é minha amada, com certeza, logo isso será passado, e a tristeza, darei fim ao acordar ao seu lado.

Eu sei a direção e foco com precisão, do meu lado coração vamos passar por qualquer situação, a fé minha paixão é a bússola da nossa decisão e com muita dedicação farei o impossível pra jamais te deixar na mão.

26/11/2024

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠E agora me diz, o que faço com essa saudade?Eu fiquei em pedaços, afinal você era a melhor parte de mim.

Inserida por IsraelLM

⁠Talvez você não saiba, mas no brilho do teu olhar encontrei a luz de uma estrela a me guiar.

Inserida por Elif_hayal

⁠O ouvir veio antes do falar. Se você não tivesse ouvido nada na sua vida, nada hoje você estaria falando. Logo, não vá contra a natureza! Escute mais, aprenda mais e fale menos

Inserida por david_paraguassu

⁠Se te venderam um curso para despertar, sinto dizer: enganaram você. Acordar é simples — basta abrir os olhos.

Inserida por evermondo

⁠Um dia bem bonito começa quando você mostra para a vida um grande sorriso 😃! A minha alegria de viver começa quando vejo este mesmo sorriso em você! ☺️💕Bom dia..

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Deus não responde seus desejos e vontades.
Ele responde as suas necessidades!
Você sabe o que quer, Ele sabe o que você precisa! Confie!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Dois meses atrás fui ao cinema com você.
Hoje não te tenho mais. E não insisto nisso.
Voltarei ao mesmo cinema em pouco tempo.
Sinto como se ⁠algo estivesse me esperando lá...
Mas sei que vou me sentar com um balde de pipoca!
Ambos solitários.
Ele sem manteiga e eu aguardando as suas mãos
Que flertavam com as minhas durante a sessão.
Foram bons tempos...
Assim como um ótimo filme
Que eu nunca verei da mesma maneira.

Inserida por skywalkervinis

⁠É cansativo quando você tenta excluir a presença de alguém no seu passado como se todas aquelas palavras de afirmação, toques e sorrisos não fizessem mais sentido. Como se a paixão que realmente existiu entre vocês não fosse nada mais que um estalinho jogado no chão.
É cansativo ⁠querer que coisas se tornem rasas sendo que, em sua mais pura forma, pelo menos por um instante na eternidade, significaram mais que sua própria vida. Não se torture dessa forma.

Inserida por skywalkervinis

⁠Que sabe você de minha maior limitação ou problema? Ou de meu dilema? De minha constante e as vezes boba felicidade? O que entende você de mim, de verdade?
Não adianta você querer criar esse tipo de empatia comigo, porque não vai funcionar. Prefiro que minta dizendo: desculpe, mas estou muito ocupado, não consigo te escutar. Amanhã quem sabe a gente se encontre naquela mesma hora, mundo afora, sem demora, em qualquer lugar?

Inserida por daliahewia

⁠Lembre-se: Você é uma estrela em construção.

Inserida por Odas4

⁠O mundo pode até te oferecer estímulos externos para te ajudar a levantar, mas só você tem o poder te motivar e sentir motivado. Bora!

Inserida por Odas4