Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 402504 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠Bom dia!

Lembre-se que o mundo não para de girar por causa de você.

Então, aproveite cada momento de sua vida com as pessoas que você ama.

Deus nos deu um mundo maravilhoso para explorar, então viaje mais do que você faz hoje.

Explore novos lugares. Conheça novas culturas.

Aprenda a conversar com todos os tipos de pessoas, sempre cultivando amizade e respeito.

Que Deus abençoe seu dia!

Inserida por MDP007

⁠Alguns livros são do tipo que, quando você os larga, não consegue pegar mais.

Inserida por joao_candido_martins

⁠A dor mais forte que existe, é aquela que você sente no momento.
Seja qual for ela.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠O diploma fala do que você conquistou e a cicatriz fala do que você suportou.
Para Deus tem muito mais valor cada uma das nossas cicatrizes do que nossas conquistas pessoais; pois elas revelam a sua superação e determinam, seu estado de amadurecimento e aprendizados. Assim como Jesus Cristo ao ressuscitar foi diante de Tomé , mostrando as marcas que carrega em teu corpo por cada um de nós; revelando que o teu sofrimento e tudo que passou por mim e por você não foi e não é em vão. Por nos dar a garantia da libertação e da vitória.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você não precisa aprender a não ter medo, você precisa aprender a superar o medo.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Quando você pensa que já viu de tudo, a vida te dá um tapa na cara e você tem que rever todos os seus conceitos. Sossego pra quê?

Inserida por RubensLuz

Você será eternamente uma vítima, a menos que reconheça tudo que conquistou.

Inserida por juniorqueiroz

Dependa de você, ame muito e não espere nada. A vida podia ser bem melhor, mas ter os pés no chão é mais seguro.

Inserida por RubensLuz

⁠Afinal, o bem que você faz retorna em doses ainda maiores.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Meu amor por você é sem medidas.

Inserida por amandasebaio

⁠Absorva toda energia positiva, ela vai impulsionar não só você, mas também aquele que emana...

Inserida por OVerneckLucas

⁠Para você pode ser normal ser você, mas para mim não é normal ter você.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

Carência afetiva. Faz você acreditar que te esnobarem é prova de amor .⁠

Inserida por Janinekelle

⁠Hoje você tem a oportunidade de construir o amanhã que você deseja. Sonhe sem medos, viva sem limites. Se o plano não funciona, mude o plano, não a meta. Você é mais valente do que acredita, mais forte do que parece e está mais preparado do que imagina. Acredite que você merece o sucesso e trabalhe duro para conquistá-lo.” “Aprenda com seus fracassos, levante-se e siga em frente com mais determinação.” “Cada dia é uma nova oportunidade para ser a melhor versão de si mesmo.” “A motivação é como um músculo: quanto mais você a exercita, mais forte ela se torna.”⁠

Inserida por Iisabelamenossi

⁠É você que tem o poder de mudar o mês que se inicia e não o mês que tem o poder de mudar você.

Inserida por ednafrigato

⁠A mudança acontece dentro e não fora de você. Comece o novo mês confiante, acreditando que é capaz, mergulhe dentro de si mesmo e busque a força necessária que você precisa para fazer de março, um novo mês.

Inserida por ednafrigato

Nao seja arrogante! Reconheça, valorize, aplauda, e celebre as conquistas de quem você admira.

NAO INVEJE! Saiba celebrar com um vencedor

Inserida por rosane_farias

⁠Não é precisomendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente,descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções.Quanto mais voce oferecer, mais recebe.

Inserida por RuiMiguel

⁠as maças são vermelhas como sua boca
o gosto delas, doce como seu beijo
graças a você, aprendi a amar maças
graças as maças, aprendi a amar você

Inserida por SayuriAxel

⁠te conheci quando tinha 11 anos, desde sempre soube que era você(pelo menos eu achava)… mas depois de tudo que você me fez passar.. porque eu simplesmente não te esqueço e paro de te procurar em todos os cantos daquela escola? Eu ainda me lembro do dia que você mais me fez sofrer na vida… dia 05/07/2023 ás 19:16 você me disse a pior coisa que eu poderia ter escutado em toda minha existência.. ou naquele domingo que te liguei 24/03/2024 ás 17:24 onde você disse tantas mentiras sobre mim que me marcaram profundamente..como uma faca afiada.. onde todas as minhas suspeitas te q você mentia para mim foram confirmadas…. Sinceramente? Eu te odeio, mas lá no fundo sou tão apegada as memórias boas que”esqueço” do quanto você me decepcionou.
Mas acho que é oficial…Eu odeio o Haliski…

Inserida por Thais_Corcini