Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Como a mais bela canção já escutada;
Como a mais bela deusa já vista;
Você apareceu.
Com seus belos cabelos;
Com seu lindo sorriso;
Pouco a pouco,
Eu fui me apaixonando por ti.
Agora,
Não consigo mais viver
Sem o seu doce aroma;
Sem sua voz angelical.
Estou sendo cada vez mais pego
Pela melodia do seu olhar,
Pela beleza da sua face.
De hoje em diante
Só peço a Deus
Uma coisa:
Que você fique sempre ao meu lado.
Se você tivesse me entendido, hoje poderiamos estar juntos.Mas você não quis. Preferiu ser mau educado e grosseiro. E foi esse o principal motivo da minha dor. Seu jeito mau educado e grosseiro de ser.
Eu ainda tenho muito o que aprender.
Talvez naquilo que eu cresci você ja fosse grande o bastante amigo,
mas eu tenho uma sabedoria, meu caro, que você levará alguns anos para compreender ou talvez até, jamais alcance.
Não me abandone, por favor!
Oh ESPERANÇA!
É a você que me agarro
quando a coisa fica difícil...
Sei que tem gente que também precisa
mas , se posso pedir,
fique um pouquinho mais!
Cika Parolin
" E é nas respostas do jogo da vida, que você deve de compreender em em quem você deve apostar seus conhecimentos."
Não me canso de dizer, todo mundo vai saber. que você é o grande amor da minha vida! Yasmin helaine gata perfeita
Não há prazer maior
do que mostrar, a quem duvidou de você,
que foi capaz de superar
e, fez ainda melhor
do que você mesmo esperava..
Quando você sai propagando "sua ajuda" ao necessitado, estará dando esmola ao seu próprio EGO.(SirpaulTavares)
Se um dia você se interessar por alguém, não tente conhecer. Com paciência e curiosidade, em cada instante, em cada respirar, aprenda apenas a descobrir. Como um bem-me-quer despetalando carinhosamente o tempo, descubra em meio a um abraço a razão, no meio de uma conversa a opinião, no meio de uma decisão, o motivo. E qualquer que seja, aprenda a respeitar. Então um dia, entre um sorriso e uma lágrima vai descobrir a cumplicidade. Não tenha pressa, apenas aprenda a descobrir que se você ama o tempo é eterno e o amor, descobertas.
Quando você tentar de tudo, esgotar suas forças e, por fim, não chegar a lugar algum, talvez seja a hora de seguir o Caminho para a verdadeira Vida! Jesus, o único que pode te conduzir àquEle que te criou e que é detentor de todas as respostas para os teus porquês. Acredite! Porque sem fé você jamais O verá.
Mas não vacila
A fila quer andar
E eu quero te esperar
Mas preciso viver
Você tem sorte que ainda tô aqui
Então não tenta me iludir
Eu tenho que partir
Só depende de ti pra eu ficar com você.
É este nada que sou que permite a você transitar, continuamente e sem obstáculos, no infinito do meu vazio.
[...] Tem a cantora Sol, mas você brilha mais... Tem a cantora Luz, mas você tem mais luz... Oi Ana Lua. Te chamo de Céu?
Não ligo de correr riscos por você. Não me importo com o futuro que o destino nos reserva. Não me importo nenhum pouco em apostar todas as minha fichas em você e perder. Tudo isso porque eu te amo, e quem ama não se importa com os riscos que a vida impõe.
P/ela
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
