Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Coração
O que tem sido de você, meu velho companheiro, os batimentos quase imperceptíveis, sujeito de parcos sentimentos, sumido no horizonte arrítmico transcendendo em razão.
SE VOCÊ
Se você não é. Vire
Se você não ouve. Sinta
Se você não vê. Perceba
Se você não vive. Chore
Se você não morre. Sofra
Se você não ri. Mude
Se você não consegue. Insista
Se você não ama. Morra
Se você conseguiu. Alegre-se
Se você viu. Entenda
Se você viveu. Sentiu
Se você alegrou-se. Sorriu
Se você amou. Viveu
Pois tudo que fizeres voltará para ti
De qualquer modo, não adianta insistir
Viverás para ver, tudo que já fez, reagir em ti
O bom ou o ruim, mas com certeza em dobro
Maldades triplicadas, bondades também
Se você fizer sem pretensão e sem olhar a quem.
Consideração para mim hoje é como moeda de troca. Tem por mim, ótimo, terei por você a minha vida toda. Não tem, ótimo também, pode esperar de mim o mesmo. Isso não tem nada a ver com bondade e sim com reciprocidade.
Bondade nós podemos ter até mesmo com quem não conhecemos, mas consideração meu irmão, aí já são outros 500.
Ou a gente aprende a ser assim ou passamos a vida toda quebrando a cara por causa dos outros.
É claro que você não sabe o tanto que eu penso em você todos os dias, o tanto que eu anseio por te ter aqui comigo bem aonde estou..
Você não sabe o tanto que eu esperei esse Eu te amo, e quando chegou ''Aaaah meu Deus eu fiquei sem reação, eu não tinha planejado sentir isso, foi tão mágico que daria replay várias vezes.
Sabe quando você lê aquela mensagem aí fica paralisada por minutos sem saber o que dizer e o que fazer e pensar?Eu fico assim o tempo todo ao ler as suas mensagens meu amor.
Mais um ano vai passando, e aí, você conseguiu fazer aquilo que planejou? Talvez sim, mas alguma coisa sempre acaba ficando pra trás, coisas que a gente até tinha como prioridade, mas que ao decorrer do tempo foram perdendo espaço, se afastando. E com isso, coisas novas foram chegando, novas amizades, novos caminhos e nós, ficamos mais uma vez esperando que o tempo resolvesse, sem mexermos uma palha. Jogamos a culpa em qualquer um, menos em nós, é difícil aceitar que erramos, que fracassamos, é muito mais fácil falar que a vida é corrida, que não deu tempo, e assim vamos perdendo, não só o tempo, mas a chance de tentar, de fazer o que queríamos, de viver...
De tanto te estudar aprendi que tenho muito a aprender, de tanto te pesquisar aprendi que você tem muito a me ensinar, e de tanto te amar eu me tornei uma com você.
E juntos seremos uma eterna enciclopédia.
(Risos) ..........
Vamos escrever uma historia?,..... mas historia de que?.....talvez você comece e logo apague, risque ou rasgue, mas ao invés disso só para e comecer outra historia, talvez aquilo que você rabiscou ou rasgou vá servi algum dia, na vida começamos algo, como por exemplo relacionamentos, que não deram muito certo, mas você não vai esquecê-los por que vão servi de lembretes dos seus erros, e talvez você não vá comedê-los novamente, se acontecer,.....escreva outra historia.
Parece que de pronto printei você
para que permeasse em mim
o que nunca pintaria entre nós
Presságio ou uma prudência Proustiana?
Para de viver preocupado com o que os outros vão pensar ou falar. Vive a tua vida. Se você morrer hoje, amanhã ninguém nem lembra que você existiu.
Impossível te esquecer se tudo me faz lembrar você. Um cheiro, um lugar, uma frase, uma recordação, um momento, uma rua, um número, uma comida. Tudo, tudo me faz lembrar você.
Não importa o que Você faz ou fez,é inútil,foi inútil,são coisas que não farão diferença pois você irá morrer e tudo terá sido inútil...as vezes até o ato de abaixar e pegar um objeto é inútil
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
