Voce esta Mudando minha Vida
Na vida você aprende, ensina, se decepciona, se sente feliz, você briga, ama, você tem pesadelo, mas também sonha. Você pode ser infeliz, se sentir menosprezado mas também pode escolher traçar a rota de um caminho para felicidade. Você pode chorar, mas também pode escolher lhe dar com a tristeza através de um sorriso. Você pode se sentir indiferente, mas também pode escolher ser o melhor de você mesmo.
Já parou para pensar o quanto nós “PODEMOS” na vida?
A reflexão é: O que queremos ser, o que quero e posso sentir, onde estou e onde posso chegar. A felicidade é escolha, isso sempre se tornará um problema individual. ESCOLHA-SE!
Cuide bem das suas atitudes. Não procrastine. A vida sempre terá mais pressa que você. Não fique por último.
Entregue-se, pois assim você encontrará a si mesmo. Perca a sua vida para salvá-la. Submeta-se à morte, à morte cotidiana de suas ambições e dos seus maiores desejos e, no fim, à morte do seu corpo inteiro: submeta-se a ela com todas as fibras do seu ser, e você encontrará a vida eterna. Não guarde nada para si. Nada que você não deu chegará a ser verdadeiramente seu. Nada que não tiver morrido chegará a ser ressuscitado dos mortos. Se você buscar a si mesmo, no fim só encontrará o ódio, a solidão, o desespero, a fúria, a ruína e a podridão. Se buscar a Cristo, e encontrará; e, junto com ele, encontrará todas as coisas.
Boa noite
A vida é uma constante, lembra de quando você era bebê e foi dar seus primeiros passinhos?
Pois é você caiu infinitas vezes, arrebentava o joelho, mais nunca desistiu não é mesmo?
Depois você cresceu um pouco e foi aprender a andar de bicicleta, e mais uma vez você caía e caía muitas e muitas vezes, mais você aprendeu não é mesmo?
Só que você continuou a crescer e muitas vezes vc continuou a cair so que dessa vez diante dos desafios da vida, e teve vez que você nem quiz tentar se levantar, você já está tão acostumado a cair que prefere desistir de tentar mais uma vez, quantas vezes surgem novos obstáculos na sua vida e você pensou, chega deixa pra lá, eu não vou mais tentar, não Vale a pena, não é mesmo?
Ai eu tinha pergunto, o que aconteceu com aquele bebê que não desistiu dos primeiros passinhos? Cadê a criança que se arrebentou, mais aprendeu a andar de bicicleta não é mesmo?
As vezes com o passar dos anos, nos esquecemos que somos capazes de fazer qualquer coisa que quisermos, basta lembrar da criança que sempre existiu dentro de você, não tenha medode tentar novamente, nem de cair mil vezes, pois as quedas irão ti fortalecer e irá ajudar você a vencer , e algum dia quando você olhar para traz verá que todo seu esforço foi recompensado, pense nisso , fique com Deus.
Bom diaaa para você que influencia e gera mudança na vida das pessoas com um simples sorriso, aperto de mãos e acima de tudo sendo um exemplo a ser seguido...
Você é esse amor
que a vida me deu,
de presente...
É esse querer
que me leva
pra seu desejo
de amar...
É esse amor
que existe em mim...
Diogo Gallvão
Mesmo que você queira avançar em sua vida, você pode ter um pé no freio. Para ser livre, devemos aprender a seguir em frente. Liberar a dor. Liberar o medo. Recuse-se a entreter sua dor antiga. A energia necessária para se agarrar ao passado é o que impede você de ter uma nova vida. O que é que você iria deixar de ir hoje?
No geral na vida da gente é assim: As pessoas, nunca, nunca e por mais que você faça por elas, são gratas, ou percebem. Está na natureza da maioria ser ingrato. Agora pare de fazer........... Pare de fazer, dai vem as lamurias, cobranças. Você não presta.... mas quando você fazia, prestava? agradeciam? Também não né...... então em muitas das vezes, melhor nem fazer. Como temos sempre que tentar fazer o bem, que façamos a um estranho, a um necessitado, esse sim talvez dê algum valor. Se bem que fazer o bem tem que ser coisa abnegada, incondicional..... então façamos sempre o bem. Mas não esperemos disso nenhuma gratidão. Aí na certa não há decepção. Pela a vida afora seremos sem dúvidas recompensados.
Faça uma mudança radical em seu estilo de vida e começe a fazer as coisas com coragem que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante em tentar. Muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e não vão tomar a iniciativa de mudar sua situação porque elas estão condicionadas a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparentar dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. A base do espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim mudando a cada dia para termos sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida que você vai levar, verá o seu completo significado e sua incrível beleza.
Que você tenha um anjo em sua vida.
Alguém que seja paz e conforto, braço forte...
Alguém que seja alegria,
a razão para o seu sorriso mais largo
e um porto seguro.
Precisamos de luz que nos envolva
e que nos eleve a alma, que venha
da nossa fé, mas também da humanidade.
Precisamos de amor espontâneo e sem medos.
Amor humano.
Todos necessitam de um pedacinho de sossego,
carinho, um colo e de um afeto.
Estamos muito isolados uns dos outros.
Há vagas. Seja você o anjo de alguém.
Se você se propõe, outros seguirão seu exemplo,
na gratidão, no amor que contagia!
Já tentou? Vai lá!
Dias de luz..
Um dia você percebe que é exatamente como foi a vida toda: linda! Mesmo com perna de saracura; dentes de mentex; narizinho de batata; cabelo arrepiado; gosto extravagante e ideias estranhas... E o dia que você descobre isso vê que perdeu tempo demais com coisas tão tuas, e que você não seria tão linda sem esses detalhes que desprezou a vida inteira.
ACALENTE OS SEUS SONHOS
Você merece todas as chances que a vida oferece, inclusive para colocar em prática sua ousadia guardada. Seja ousado, quando a oportunidade aparecer. Acalente seus sonhos, aprimore suas qualidades. Abasteça sua esperança, fortaleça a sua autoestima, considere suas limitações, lute pelo seu espaço, demita suas dúvidas e alargue sua esperança. Insista sempre.
Economize os clichês. Veja o pôr do sol. Faça um poema, ou uma linha de versos suaves. Não alimente seus medos, acredite nas orações, mas faça vingar sua força interior.
Eu ainda te peço, confie nos seus sentimentos e não fique sozinho. Caminhe confiante, escute conselhos, guarde suas recordações e aqueça seus pés. Lembre-se de sorrir para o presente e carregue no peito apenas as coisas boas. Distancie-se das durezas. Dê vida às suas emoções. Não se afaste de você. Aposte nos acertos e recomece sempre. Deixe a porta aberta, caso chegue uma nova oportunidade.
Se algo der certo, cuide disso. Se nada der certo, se cuide."
Você Nasce, tem uma vida de criança até aos 7 anos, depois dos 7 você começa a pagar pelo erro dos outros, você é até molestado, vai crescendo sem entender nada mas vai engolindo sua superfície, chega aos 10,11,12 você já se sente a pior pessoa do mundo por ter nascido, por não ter tido uma lição , moral , digna, escola, tudo você teve que aprender SÓ:
Aos, 13 anos você é negado
Dos , 14 aos 18 você vive no meio de alcoólatras
Aos, 19 você aprende a viver
Dos 20 aos 22 você tem as maiores decepções de sua vida
Aos 23 você regressa
Aos 24 de tanto tentar e não conseguir, você imagina se quer continuar a viver ou sei lá , tanto faz...
Dicas para uma vida feliz...
Ser o filho mais velho não quer dizer que você é o mais "antigo" e sim alguém que partilhou todas as experiências do mundo, são estas experiências que define duas coisas importantes dentro de nós:
o caráter e a lealdade!
Você precisa dos dois para prosseguir a longa jornada da vida.
Exemplo: você tem uma namorada, para fazê-la feliz você precisa primeiramente ter o caráter de conquista-lá e a lealdade de trocar palavras de uma noite do que um soneto de uma vida inteira.
Amar é como ter uma fonte inesgotável dentro de você, e cada gota dessa fonte são pontos de esperança para prosseguirmos nossas vidas para sempre juntos!
Obs: hoje e sempre devemos pensar em cada passo que damos na vida, devemos sempre seguir em frente, por que não existe o fim, tudo será um eterno recomeço no dia seguinte, nunca desista, troque a noite mais turbulenta de sua vida pelo mais lindo amanhecer de sua existência [...]
e no fim de tudo, quais coisas que eu lhe falei darão certo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
