Voce esta Mudando minha Vida
Está na hora de você começar a se valorizar, quem não te procura é porque não sente sua falta, todos tem prioridade, você tem que ser a sua.
Olhar
Você pode até disfarçar, mais o seu olhar revela se está:
Triste, chorando,feliz, confuso, pensando, cansado, nervoso, apaixonado, julgando...
Não precisa nem falar, os olhos são espelho da alma e neles refletem todos os sentimentos e para cada momento um olhar...
Na expressão "sorrir com os olhos" te faz exalar o que tem de mais genuíno, é puro, doce e prazeroso. Então olhe pra dentro de ti e expresse o amor no seu olhar.
Quando você está com acúmulo de atividades e não sabe por onde começar, pergunta para alguém e vem aquela resposta clássica. Que tal começar pelo começo. Você fica mais em dúvida ainda. Mas onde está o começo?
C V V
Quando você chora e ninguém vê.
Quando todo peso do mundo está em suas costas.
Quando o aperto no peito chega a sufocar.
Quando mesmo não querendo, você se põe a chorar.
Quando tudo parece ter dado errado.
Quando o medo reina e te faz escravo.
Quando você se sente invisível e perdendo o controle da sanidade.
Quando nada faz sentido e nenhum remédio traz felicidade.
Quando a dor do flagelo é menor que a da alma.
Pintura rupestre, tatuagem no "eu interior" e no quarto escuro uma proteção que te acalma.
Não se entregue! Lute, resista, peça ajuda, para que seu equilíbrio volte a reinar.
Felizmente, aqui na Terra, encontramos anjos disfarçados. Eles podem te auxiliar.
Sinais que você está apaixonada:
Você envia mais de 5 mensagens durante o dia.
Sinal que ele(a) está apaixonado.
Ele(a) separa um tempinho pra retornar esse carinho.
"Se não acontece,esquece"
Simples assim.
Entenda que sua liberdade está ligada a um movimento que só você pode fazer por você e pra você.
Este movimento se chama ação.
Veja: LIBERTA + AÇÃO.
Você percebe que o mundo já esta perdido quando o errado se torna certo e grandioso, e o certo se torna errado e criticado.
Rosas.
Por que você está aqui?
Vim para ter uma prosa
E que prosa poderíamos ter?
Talvez sobre o que são rosas
Rosas não são para você ver?
Sim, mas rosas são preciosas. Precisamos de um significado
Como nós também precisamos de um?
Não, rosas são lindas, e eu, complicado
Rosas não tem espinhos?
A beleza delas sobrepõem todos os defeitos que nela tenha
E todos os significados precisam ser justos?
Precisam, todos que contenham algum cativo, necessita justificativa
E se eu te disser que por você, eu já me cativei. Você me amaria?
Não sei.
E se eu fosse uma rosa, tu se apaixonaria?
Não sei.
E se eu tivesse a rosa mais bela de todas as rosas, você com ela ficaria?
Há coisas que precisam ficar como estão, pois se essa rosa for retirada, eu me machucaria pelos espinhos, como também ela morreria pela ausência do solo. As rosas só vão ser belas à distância, enquanto elas tem a terra, não terá mudança, não serão mortas por causa de ladrões apaixonados, mas terão a beleza eterna através de olhos fissurados.
Então bata de frente
Se você achar que está pronto
Pegou seu colete a prova de balas?
Porque eu já estou indo pro combate
Isso não é um jogo pra mim
É pura fama pra mim
Sem o respeito das ruas
Então eu não tenho a pretensão de ser
O cara mais durão no planeta
Se me pegar vacilando, eu não vou durar nada
Mas eu não vacilo tanto assim
Querida Ainnê,
Espero que esta carta encontre você bem. Quero aproveitar este momento para expressar o quanto você é importante para mim. Desde que nos conhecemos, minha vida ganhou novas cores e significados, e tudo isso é graças à sua presença.
Sua companhia trouxe alegria e leveza aos meus dias, e cada momento ao seu lado é especial de uma maneira única. Sua forma gentil de enxergar o mundo e seu jeito cativante me encantam a cada instante.
Nossa jornada juntos tem sido repleta de momentos memoráveis e risadas inesquecíveis. Mal posso esperar para vivenciar muitas mais aventuras ao seu lado. Você é alguém muito especial para mim, alguém com quem quero compartilhar os altos e baixos da vida.
Com carinho,
Pablo
E você está por aí, perdido longe de tudo.
Não há lágrimas, mas um sentir que é profundo.
Não sei onde está, ou o que se passa nessa mente fértil e o coração.
Eu só sei que gostaria de poder de abraçar nesse momento e sentir todo o seu querer em seu abraço.
Poesia de Islene Souza
Assim que eu vejo você em outro lugar onde não sei, vejo que está em um banco com alguém que não sei, você sorrir pra ele enquanto ele falava toda vez, mas ao se distrair ele se foi e você ficou pra baixo.
As pessoas vão embora. Independente do clima, do dia, da estação do ano, de como você está, se ainda existe amor. Elas só vão. É o ciclo. A vida. São outros caminhos que a gente não tem como controlar. Pessoas vão pra nos lembrar que tudo é sobre chegar, construir e ir embora.
SOS para o planeta, urgente. Pra ontem.
Você está fazendo a sua parte?
SE LIGA: a nossa parte "não é só" criticar os políticos. A nossa parte começa na nossa consciência quanto responsáveis e residentes desta esfera azul.
Somos os inquilinos da terra. O contrato, para esta moradia é a nossa certidão de nascimento. Uma vez aqui, devemos cuidar do ambiente que nos abriga. Não temos a opção de mudar de imóvel. De moradia. Daqui para o túmulo. Porém, prestaremos conta da não manutenção desta residência. E os nossos descendentes pagarão a fatura do estrago que fizermos.
Rir não é remédio nenhum, pois rir só dá a ilusão para outras pessoas que você está bem, mas ninguém conhece as dores por trás dos seus risos.
Quanto mais você se torna sua melhor versão. Mais perto está das verdadeiras felicidades que procura.
E onde você está?
A verdade é que já se passaram mil noites malditas sem o seu abraço
É estranho, sou viciado no seu amor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
