Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574859 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Você só está orgulhoso de mim porque eu faço o que você pede. Você não dá a mínima para meus sentimentos, nunca deu, então não me trate com condescendência.

Inserida por pensador

Você só está tentando replicar a emoção do seu primeiro amor. Mas sabe tão bem quanto eu que a realidade é diferente.

Inserida por pensador

⁠Felicidade não é sobre o lugar onde você está é sobre com quem você está nesse lugar.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus e o tempo se encarregam de dar o que cada um merece! Se você está sempre no mesmo lugar, sempre postergando tudo e sem nada, você está colhendo exatamente o que semeou.

Inserida por raqueldemiranda

Jamais permita que aquilo que você está, defina o que nasceu para se tornar.

⁠Se você negligencia seu dedo que está necrosando é provável que você tenha uma febre e até possa morrer; E o mesmo ocorre de forma análoga quando você sabe que o seu irmão em Cristo está na ignorância pecando indefinidamente. Agindo dessa maneira você demonstra que não o ama e nem mesmo a si próprio porque somos um só corpo em Cristo,

Inserida por IPBSobradinho

O mundo real está lá fora, sabia? Você vai ter que voltar a ele algum dia.

Inserida por pensador

⁠O mal está dentro de você. Você não pode controlar.

Inserida por pensador

⁠Entre amor e ódio qual você está reservando? Qual você esta distribuindo?

Inserida por Ruan_luca

⁠Esta é sua chance de conseguir aquilo que você precisa.

Inserida por pensador

⁠Você está em constante evolução aprendendo é algo que ninguém te tira, e pra mim é a moeda que mais tem valor. (Conhecimento)

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Se você vive no mundo e não tem um objetivo ou sonho
Você está vivendo apenas para ser mais um

Inserida por Plattinno

⁠Você está lutando contra quem? O sistema? Ele é como a radiação. Invisível, sempre presente e eterno.

Inserida por pensador

⁠A depressão é sombria e torturante, não saia dizendo por ai que você está com depressão só porque está triste e não quer levantar da cama. a depressão é constante, e parece que nunca vai acabar. Saiba diferenciar a sua tristeza da depressão de uma pessoa diagnosticada com depressão. Só tenho o direito de dizer isso porque fui diagnosticada com depressão.

Inserida por moon_22

Como deve ser você?
O próximo amor que ira me enlouquecer;
Aonde você está?
Eu estou pensando em você;
Acha que vai demorar?
Eu queria te ligar, mas nem sei aonde te encontrar.
Você ainda não chegou, mas eu já posso te sentir, vem logo!

Inserida por nina_pacheco

O crescimento está na derrota. É uma atitude antidesportiva você ganhar.

Inserida por pensador

⁠hoje acordei e me senti vazia em saber que você não esta mais ao meu lado,
somente eu sei o quanto eu me desgastei, quanto eu me perdi de mim mesma, me joguei, mergulhei de cabeça, achei que fosse pra valer, achei que a gente era pra valer, e mesmo você me despedaçando, eu acreditei em nós, acreditei que você poderia ser diferente, e mesmo lançando palavras que me cortavam mais fundo do que navalhas, eu estive por você
você me negou o direito de ama-lo, não me deixou mostrar-lhe a pessoa que eu era, e agora já não me importa se você está aqui ou não, por que hoje eu vejo, que você nunca esteve aqui de verdade, perdão se te amei, perdão se te prendi de forma egoísta, perdão se te fiz me ver em 1 milhão de pedaços, eu queria que fosse você, queria tanto que fosse você, até eu perceber, que você não queria que fosse eu, e está tudo bem, eu espero que um dia você ache a pessoa certa, uma pessoa que lhe ame tanto quanto eu te amei, até mais, por que olhando pra você, eu vejo que não tem como não se apaixonar, considere isso uma despedida, eu estou te libertando, eu estou me libertando, te libertando para que você consiga achar aquela garota, e quando acha-la, não a deixa escapar, cuida dela, ame-a mais profundo do que os oceanos, mais alto do que as estrelas, cuida dela, e quando você tiver certeza de que é ela, só quando você estiver certeza que ela é a sua ''para todo sempre'', lembre-se de mim, lembre-se que eu vou estar feliz por você e olhando você com a sua garota, torcendo para que você seja o garoto mais feliz do mundo, até breve, ou não.

Inserida por xxdesconhecida

⁠Se você está feliz, não ligue para opinião dos outros.

Inserida por Rad08

⁠Não se desespere! O amor não foi embora, ele está aí dentro de você. Basta que você tenha sensibilidade pra entender! Entender que você precisa alimentar o seu espírito!

Inserida por alexsandre_soares

Você está a um Reels de distância para VIRALIZAR!

Inserida por romario_rocha