Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574857 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Eu sei que às vezes seu coração esta, confuso.
Eu sei que você chora de tristeza sem falar com ninguém.
Eu sei que no fundo, você quer ficar sozinho(a).
Os sentimentos são confusos não é.
Ouça a voz do seu coração, escute o seu eu e siga no caminho em que você necessita sem olhar para trás.
Oque vale e seu bem-estar e sua felicidade com você mesmo(a).

Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Em toda parte


⁠No quadro, no quarto, a mesa ou caminhando sozinho, lá esta você com o sorriso mais bonito que já vi,
deixastes pra trás teu perfume, algumas fotos nossas e aquela mensagem,
me visitas no trabalho, senta-se comigo na calçada a noite, escuto tua voz nos sonhos e tudo isso parece tão real.
Volte logo! Preciso continuar escrevendo a nossa história.

Inserida por ricardo_souza_5

Como se sabe quando está apaixonado?
Você somente sabe.
E quando percebe que se encontra dominado pela paixão só quer estar perto de quem ama o tempo todo
E quando estão juntos seus corações batem como se fosse um só ⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠Até mesmo quando você não está dizendo nada, você está dizendo algo.

Inserida por PetrusLucchesi

⁠Não faça maldades com os outros porque fizeram com você, você só esta provando que é igual a eles

Inserida por Kayka

A morte é uma coisa estranha. Num instante você está vivo, rejuvenescendo células, criando memórias e interagindo com o mundo ao redor. E num piscar de olhos, seu coração para. Seus órgãos, seu sangue, tudo para, e começa a se decompor.

Inserida por pensador

⁠"Acho que o quê mais dói é ver que mesmo rodeado por uma multidão você está só"

Inserida por thay_oliveira_7

⁠Quando você antige grandes resultados,mais pessoas vão querer está perto e presente com você e sua atenção deve ser maior pois no meio de pessoas incríveis com você,terás também pessoas muito ruins buscando o teu deslize e distração.

Inserida por Plattinno

⁠A oportunidade está ao seu alcance a todo tempo, você criando ou não. O mais importante é percebe-la!

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠O relógio não para só porque você está cansado.

Inserida por VictorPrates

“Você não é você, você está você… VOCÊ É ENERGIA!!!”

Inserida por FAZ

⁠chegou a hora de decidir mas você está com medo, saiba que esse é o sinal que você está no caminho certo.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Quando você aceita qualquer migalha seu amor próprio sempre está em jogo!

Inserida por ValMoni

⁠O amor que eu preciso está dentro de você, a reciprocidade é real,então ambos estamos prontos.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Ai me falaram assim....
Se eu fosse você, não mandaria seu filho para creche hj não pq está muito frio. Tá?? Como se a mãe tivesse muitas opções, como se ela pudesse escolher ficar em casa e não ter que ir trabalhar e correr atrás do melhor para seu filho. Ser mãe é ter q sacrificar algumas coisas para conseguir outras. 🙏

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠quando alguém tentar lhe diminuir, lembre que quem está sentad@ no trono é você.

Inserida por manuxxx

⁠Duvide até de você na mesa em que está, porque quem está com você também quer ganhar.

Inserida por RamaAmaral10

É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.

Inserida por pensador

⁠A paz está dentro de você! Ela reside no amor sincero que você oferece, no trabalho voluntário que realiza sem esperar nada em troca. A paz se encontra nas pequenas e verdadeiras atitudes que o tornam digno de deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo; a paz está no cheiro gostoso ao abraçar um filho, no calor do aconchego que você traz consigo quando entra em seu lar; ela está no simples observar de um céu estrelado ou nas flores de um jardim.
Se quer encontrar a paz, olhe para dentro de você, encontrando-a, transborde-a e faça do mundo um lugar melhor porque você passou por ele.

Inserida por regina_pocay

⁠Você só está orgulhoso de mim porque eu faço o que você pede. Você não dá a mínima para meus sentimentos, nunca deu, então não me trate com condescendência.

Inserida por pensador