Voce esta Mudando minha Vida
Permita-se
*Ju Assunção*
Não consigo parar de pensar em você
Sei que seu coração está dilacerado
Só queria poder estar ao seu lado
E arrancar do seu peito essa dor que te faz sofrer
Por seu luto, você tem que passar
Não consigo mensurar
Essa dor que está a sangrar
Então, permita-se chorar.
Mesmo que seu coração queira parar,
Na sua memória, ele sempre estará
Dando-llhe forças para continuar
Um dia , vocês voltarão a se encontrar
Pode acreditar!
Mentalize o dia que você quer para amanhã, entregue nas mãos de Deus e durma em paz, Ele já está cuidando de tudo.
Reflexão do dia
O caminho do senhor é doloroso… Você está pronto para essa jornada? Ore a Deus intensamente, para que ele protege e retire todo mal de tua vida . Vigia tua casa, não permita que abutres compartilhe das tuas conquistas e realizações. O que Deus tem para você, não pode ser compartilhada.
"O amor é como um jardim do Éden uma hora você está vivendo as mil maravilhas e na outra você é expulso"
acredite
Você queria uma resposta de Deus, aqui está. Filho eu estou aqui, como pode duvidar da minha palavra? Tenho ouvido suas orações…você não vê? Tenho dados sinais a todo momento, mas você não tem percebido, focado nas realizações pessoais de outras. Está procurando sempre o melhor caminho para alcançar sua benção. Te dei um problema para resolver, você desistiu. Tenha fé, acredite no seu potencial, és a pessoa mais extraordinária do mundo. Pare de murmurar e lute pelo que você deseja, mesmo que suas lágrimas sejam de sangue.
Hoje eu acordei com uma vontade do tamanho sem fim...
Até sonhei que quando eu acordasse você estaria aqui!?
Então eu acordei e não te vi...
Você não estava aqui e ficou em mim, essa vontade de você sem fim.
Tá! Cada vez mais difícil te dar bom dia pelo celular quando, na verdade, a vontade constante é...
Abrir meus olhos e te beijar.
Pense nisso:
Hoje você “está” alguma coisa…
Ninguém nasce nem morre no mesmo lugar. Portanto, não se esqueça de ter empatia com as pessoas. O terreno do amanhã é incerto e você pode passar de “estar” para “deixar de estar”.
Não julgue as pessoas, faça sempre o melhor que puder com amor, felicidade, empatia e verdade.
E pra finalizar: “Existe tratamento pra muita coisa, mas NÃO EXISTE TRATAMENTO PARA FALTA DE EMPATIA E HUMILDADE!”
Meus parabéns!
Você tá! Fazendo do jeito perfeito.
Está sendo muito mais do que sonhei, mais do que nunca imaginei.
Está fazendo direito, está usando as pedras no meu coração para construir o seu lar...
Está roubando os meus sorrisos, está dando brilho ao meu olhar.
Acho que já posso falar quê!?
Está ficando impossível não te amar.
Não esta sendo em vão, você chegou na hora certa para reconstruir o meu coração para me fazer perder o medo de amar...
Chegou na hora certa para fazer-me te amar!..
Se você está lendo essa frase, ainda dá tempo. Nunca diga: eu deveria ter tomado aquele banho de chuva e sentido a liberdade na pele. Deveria ter ligado para aquele amigo distante e reconectado nossos laços. Deveria ter dito 'eu te amo' mais vezes e mostrado o que realmente sinto. Deveria ter seguido meu coração mais frequentemente e vivido minhas verdadeiras paixões. Ainda dá tempo de a vida ser simples antes que seja tarde demais.
A paz não está no exterior, mas sim no seu interior. Basta você encontrá-la nas profundezas do seu coração!
Se a tua namorada anda com uma amiga que traí o seu namorado, saiba que você também está sendo traído ou será traído.
"Hoje você está com ela, mas poderia estar comigo.
Fui tola, deixei você escorregar pelas minhas mãos.
Queria acreditar que não sentia nada por você,
Então comecei a negar pra mim mesma, te afastar.
Você tentou, foi visível aos olhos de todos, mas eu fechei os meus.
E hoje?
Hoje eu só posso ver você feliz com ela."
PS: Percebi muito tarde que EU TE AMO.
O que você responsabiliza em fulanos ou beltranos que convivem em sua jornada é reflexo do que está compartilhando tal-qualmente neste convívio.
Você é um retardado que está em grupo respondendo a um post ateísta, defendendo um deus magnânimo e super poderoso, que não lhe deu inteligencia e sabedoria para ignorar e para entender que veneno mata se ingerido.Além do mais, ninguém botou um revólver na sua cabeça para lê ou pediu a sua opinião e nem tão pouco foi chamado.
Fica a patrulhar POST e mensagens para ateus, e acha que isso é uma indireta para você, quando ninguém quer saber o seu problema que tem em relação a isso. Então, vai se tratar enquanto é tempo seu maluco, antes que isso vire uma esquizofrenia que não tem cura.
Se é que já não esteja desenvolvida.
Se está difícil, significa que você está caminhando pelo caminho certo. Nenhum percurso até a vitória é fácil.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
