Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574814 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Meu coração nunca bateu tão forte por alguém como está batendo por você agora 💕

Inserida por eraldocosta13

⁠Se você não está nem aí para os amigos e as pessoas que lhe dedicam amor, se você prefere tratá-las com desprezo apesar de tudo o que elas lhe proporcionam de bom, pelo menos seja inteligente em seu egoísmo: não faça nada que um excelente psicólogo (ou psiquiatra), os fármacos e as terapias disponíveis não possam consertar, quando bater o arrependimento.

Inserida por jose_carlos_fineis

A uma grande diferença entre, Amar ou ser acostumado com a pessoa, será que vc ama ou você está apenas acostumado(a)

Inserida por Vinnydemedeiros

⁠Quando você parte e não olha para trás
Toda a ansiedade não está mais em você

- Point End

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Apenas quando você sabe tudo que está acontecendo
O pior pesadelo desaparecerá
Começando a sonhar antes que evapore
E transformando este mundo em uma redenção

- After Midnight

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Você não tem noção do que está fazendo comigo...
Estou me tornando uma pessoa sorriso.

Passo o dia inteiro me lembrando de você e fico sorrindo.

Tudo que eu gosto, vejo e acho bonito, imagino você comigo.

Tá! Morando no meu pensamento, cultivando meus sentimentos ao invés de bater, está fazendo meu coração pular sorrindo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Se você está vivo, é porque tem um propósito a ser cumprido.

Inserida por Gbs_Alvx

⁠A beleza do carinho está na maneira como você demonstra.

Inserida por venusbabi

Por que você só me liga quando está chapado?⁠

Inserida por luizamarte

A única coisa boa dê tê alguns amigos Falso que provavelmente você não tem inimigo pois já está identificado.

Inserida por david_almeida_5

⁠"Quanto mais você protege alguém, mais protegido você está"

Inserida por LuanCrystian

As vezes se conformar com com algumas coisas não quer dizer que você está deixando de acreditar em algo so quer dizer que você amadureceu em relação a isso.

Inserida por felipe_elias

Você está...
Tratando a depressão? Tratando a ansiedade e o stress? Tratando o pânico? Tratando as fobias e manias? Tratando a dependência química?
Embora os medicamentos psicotrópicos e antidepressivos sejam respeitáveis e necessários, saiba que este auxílio químico trata somente os sintomas destas doenças, ajudando o paciente a colocar sua "casa interna" em ordem e estável. Nada mais. Eles não curam o transtorno em sua origem.
O que vai ajudar, realmente, é o doente iniciar um processo de mudança em sua vida, para uma cura verdadeira e definitiva.
Se este é o seu caso, chegou a hora de se propor a um trabalho disciplinado nestas 4 atitudes:
1. GRATIDÃO – Seja grato por tudo que a vida lhe ofereceu até esse momento. A gratidão é um remédio que, talvez, você tome em poucas doses em seu dia-a-dia. A mania de reclamar se instala quando você pensa que as coisas nunca estão boas o suficiente. Reclamação “atrai” negatividades para sua existência.
2. PERDÃO - Perdoe a tudo e a todos e principalmente a você mesmo. Lembre-se que perdoar é esvaziar, é “evacuar”, é jogar na desimportância este lixo emocional - mágoa ou ódio, e culpa - que você guardou em seu íntimo, decorrente das decepções sofridas ao longo de sua vida.
3. CARIDADE - Faça o bem de forma sistemática e rotineira, pois todos nós estamos sujeitos à lei inexorável de causa e efeito. O bem que você causa hoje resultará no bem que o Universo lhe trará de volta, no futuro.
4. ENTUSIASMO - Procure exercitar o entusiasmo (do grego: “Deus dentro de você” ou “Estar possuído de Deus”), porque a força para implementar a sua mudança interior vem de Deus. Assim, ter entusiasmo é se abastecer de Deus.
Estas são atitudes que, aliadas à psicoterapia bem direcionada, ajudam, de forma efetiva, no tratamento dos transtornos mentais, bem como são importantes na prevenção dos mesmos.

Inserida por fernando_vieira_filho

" O milagre que você procura, está e sempre esteve dentro se você! "

Inserida por MarceloNunesOficial

O milagre que você tanto pede para Deus, está e sempre esteve dentro de você!

Inserida por MarceloNunesOficial

Você não tem depressão está apenas sofrendo pressão de alguém. Solte-se do aperto dessa pessoa e viva feliz!

Inserida por EliasTorres

O que está feito, não esta por fazer, pare de pensar, no que você não pode mudar

Inserida por TulioDek

Se o Salmão atravessou sua trilha…
Nesse caso, ele está lhe dizendo que você precisa lutar pelas coisas mais valiosas da vida. Em outras palavras, se você está preso em uma das situações mais difíceis da sua vida, não desistas. Além disso, o Salmão como guia pode o estar lembrando de que apesar de parecer impossível e improvável neste momento, seus sonhos estão próximos. É justamente a tempestade que vem antes da calmaria!

Alternativamente, este Animal Espiritual pode estar alertando que agora é o momento de se transformar, e que, portanto, você deve se voltar para seu próximo grande objetivo. Em outras palavras, volte aos trilhos e mova-se adiante com paixão e vigor renovados.

Em alguns casos, é também possível que suas emoções estejam atrasando a questão que você está tentando resolver. É preciso que você tome algum tempo para se desapegar e se librar de seus pensamentos. Só então você será capaz de seguir sua intuição em direção à resolução. Permita que seus instintos o guiem.

Se o Salmão é seu Animal Totem
Pessoas com o Salmão como totem são naturalmente compassivos. Isso se torna especialmente verdadeiro se elas forem curandeiras ou empregadas na indústria da saúde.

Indivíduos com este guia são também teimosos e podem perseverar quando outros não são capazes de fazer o mesmo. Eles frequentemente escolhem vidas repletas de desafios sabendo que em cada problema, está um objetivo decisivo e uma oportunidade de crescimento.

Pessoas com este Animal de Podem possuem fortes desejos espirituais, e podem trabalhar duro para manifestá-los. Parte 1 confira a parte 2

Inserida por renam_cheyenne_luz

Você esta feliz porque viu passarinho azul,
Que sorriso lindo.
Mais muito entusiasmado estou eu porque vi o teu

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Feche os olhos, imagine que está pisando no acelerador, imagine uma ribanceira e agora você está descendo em alta velocidade, você pode pisar no freio mas prefere acelerar, então você acelera, pertinho da morte e você continua a acelerar... Plaaaawnt _ps: talves você queira mesmo morrer

Só depende de você

Inserida por SrtaSpinola