Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569385 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Gente vou ficando por aqui, mas antes de ir quero dizer a você que está passando por aqui ...
Não desanime, Deus tem ouvido sua orações Ele é aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos ... e tudo que estiver dentro da vontade Dele se cumprirá em sua vida...
Até amanhã... boa noite a todos ... :)

Inserida por Deboraggio

A verdadeira Gastronomia está no que você ainda vai criar.

Inserida por gregory88

Quando tudo está perdido;
Quando você sente que não há mais nada a ser feito!
Quando aparece a dúvida, e te joga no labirinto da incerteza...
Só Jesus Cristo tem o poder de salvá-lo!

Inserida por DinartePortela

"Você começa a perceber que está ficando velho, quando começa a usar a expressão "No meu tempo."

Inserida por MeninaDasFrases

O sonho e a realidade do que você está passando.

Inserida por yagor

perder uma batalia não e sinonimo de perder a guerra mesmo que voce ve que esta perto de perder voce não desiste continua lutando ate o fim

Inserida por natsugoku1234

OQUE SERIA DE MIM SEM TE??


Oooh meu DEUS pai, que esta no ceú!!! oque seria de mim,
sem voce no meu caminho? Porque que o senhor é bondoso mesmo que a pessoa não merecer??

Porque que cuida tanto de mim sabendo que eu nao mereço ?? Tantas dores, magoas e feridas que eu causei pra os meus proximos?Mas mesmo assim o senhor continua ao meu lado.

Ooohh meu pai DEUS, faça me compreender a tua intecao . Nao me deixa nas maos do diabo. te peço te imploro por favor.

Inserida por Zacarias0

O que faz o ambiente onde você está ficar perfeito não é a sofisticação, o luxo e o glamour, mas sim as pessoas que estão inseridas neste ambiente e que lhe fazem companhia.

Inserida por LindomarBatista

Nunca dei um nó. O laço se desfez. Nas minhas cordas você está por um triz.

Inserida por GabrielaStacul

Quero acorda e saber que mesmo distante eu esteja no seu pensamento como você está no meu. Que a saudade seja apenas uma maneira forte para cada encontro seja inesquecível.

Inserida por SaraNoivo

Sempre que busco uma saída você está na porta. A chave está na sua mão. Até tento pular a janela, mas o ferrolho não abre.

Inserida por LeoniaTeixeira

Seu aprendizado não vem daquilo que você está vendo na TV ou lendo nos jornais, mas de tudo que vivencia na prática de seu dia a dia

Inserida por Jaderamadi

Preciso me encontrar com você, ver o seu sorriso e te acariciar, mas quando lembro que não está aqui... Me dá vontade de chorar.

Inserida por mauropensador

E quando você for embora, eu não quero está por perto quando você se ir.

Inserida por deborahh00

Cuidado ao pisar em alguém,você não sabe o terreno que está pisando.

Inserida por rafaelaalves2015

Eu não consigo viver limitada. Esquece. Não sou controlada e se você espera me ler está perdido. Sou atrevida, não fico idealizando, eu vou e faço. Esse papo de mocinha em apuros não combina comigo. Caminho nos passos libertos e não me agarro em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palhaço. Não participo de nenhum ato sujo, não quero ser cúmplice de algum futuro sofrimento de alguém. Não gargalho a desgraça alheia. Não me ocupo com o que não me cabe. Ando perambulando por aí, ousando rascunhar um pedaço novo de história. E só guardo na memória o que deve ser lembrado, e só tenho em meus sonhos o que vale a pena ser sonhado. Sou a melhor personagem da nossa história que você esnobou e nos dias de hoje, suplica para matar a saudade que ficou. Saudade que lhe suga e já não me interessa, pois a culpa foi sua. E quer saber? Foi melhor assim. Você brincou tanto de adivinhar o que viria depois que acabou me perdendo. Perdendo-me e ganhando meu sincero desprezo que atormenta sua mente e sinceramente? Deixa-me contente.

Inserida por carlinharios

Você também está sentindo isso? Está faltando alguma coisa, sim, existe um profundo sentimento de vazio entre nós, e você sabe o por quê? Vou lhe dizer o por quê, estamos em um momento de dispersão, estamos observando a desfocalização, estamos perdidos dentro de nós mesmos, os ícones são de plástico, os ideais são trocados como seus pertences, sua identidade vendida ao medo, a fraqueza, ao dinheiro, ao falso poder, ao falso amor. E você sabe como resolver? Vou lhe dar um palpite, sabe o que nos falta? Nos falta Malcolm X´s, Martin Luther King´s, Gandhi´s, Simone de Beauvoir´s, Da Vinci´s, Mozart´s, Beethoven´s, Terence Mckenna´s, Timothy Leary´s, Nietzsche´s, Tesla´s, Einstein´s, Marie Currie´s, Freud´s, Jung´s, Jiddu Krishnamurti´s, Shakespeare´s, Charlie Chaplin´s… Está bom para voce ou quer mais? E sabe o que nós realmente precisamos? De pessoas que saibam o que é Ser Humano de verdade. Você sabe?

Inserida por mrgattax

não quero está acima de você eu quero está do seu lado amigo, sempre que você estiver presisano eu estarei com voc~e saiba que pode contar comigo, quando eu te perdi me sentir sozinho mas saiba que eu sempre estarei contigo.

Inserida por ntblo145

O samba da Liberdade.

Cadê a liberdade onde esta você
Expresso no cabelo de nossa mãe negra cor
O meu coração bate forte a minha emoção
Em cada canto que eu vou
Encanto-me com o teu sorriso
Me trás de mim
A felicidade em que estou
Hoje eu entrei e
Dancei no samba de roda
Gingado baiano da minha negra cor
Mostra nessa roda de samba
Que hoje o negro a liberdade ganhou.

Com seus passos e jogos de capoeira
Mostra nessa roda de samba
Que hoje o negro a liberdade ganhou
Quero ver essa baiana dança
Gingado e rebolado ela tem
Tranças em seu cabelo ela tem
Leveza em que passa em
Seus passos
O samba da Liberdade.

Beleza que vem de suas cores
De seus amores
Em seus encantos
Simpatia em que transmitir a felicidade
Harmonia quem vem e vai deixando
Em que seu corpo vai dançando
Encantamo-nos com a sua, mas rara beleza.
E a baiana entrou neste samba de roda
O samba em que o ritmo que toca é a liberdade.

Inserida por douglaslove

Está passando por uma situação difícil?
Não que você vai se curvar, mas existe um propósito.
Você ama a Deus - de todo o teu coração, com todo o teu entendimento, com todas as tuas forças? Então vai cooperar pro teu bem.

Inserida por lollaz