Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569305 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Obrigado jovem você é de mais sabia?
sabia nada ! pois se soubesse não seria
é esta sua humildade que muito contagia
esta sua rivalidade nos outros força pensar desta forma
na certeza tenho você dentro da alma
ninguém pode tirar até ser o mais bonito, mas não tira .

Inserida por Beneditobasilio

Busque por você! É em você mesmo que está sua maior chance de ser feliz!

Inserida por AlexandraFabri

Religião salva? Se por acaso a resposta está dentro de você, então procure o interior dos sentimentos mais nobres e extensos do seu próprio coração. Depende mais de você do que dos outros. Tente. E não se desvirtue. Compenetre e sirva com atenção e compaixão o próximo.

Inserida por AndersonCDO

E aí, meu irmão. Como você está aí em cima? Eu espero que esteja bem. Já eu aqui, não estou tão bem como gostaria, mas prometo sempre sorrir ao lembrar de você. Aí é tão bonito quanto a gente achava que fosse? Aposto que é, com você por perto tudo fica mais bonito. Tava aqui pensando em você e vi que já faz 1 mês e 5 dias... 1 mês e cinco dias sofrendo com a tua ausência, meu irmão. Mas sabe, sem você aqui não dá muito certo. Olha, seja lá onde for, onde você estiver, me desculpe por chorar todas as noites ao saber que nunca mais vou ouvir sua risada e que nunca mais vamos curtir um HOUSE juntos, desculpa por não ser forte. Mas não esqueça que eu te amo, meu irmão, e que a gente ainda vai se encontrar, seja cedo ou tarde...

Inserida por Rafaeldisouza

"Sabe aquela fase em que você está lutando contra tudo e todos, só para sobreviver, aquela fase que tem sempre algo ou alguém que vem e te derruba, e que antes mesmo de você se levantar, cai novamente, então você tem que encontrar forças que realmente não tem para poder colocar-se e enfim continuar? Estou passando por ela, e ela se chama adolescência."

Inserida por leilagomes7

Você não gosta de ver ninguém sozinho
Se alguém está triste, você faz um carinho
Você tem um jeito todo especial
Um modo de se portar sem outro igual
É divertido, sabe ser carinhoso
É gentil, é educado, é bondoso
Consegue ser criança sem perder a responsabilidade
Tem defeitos como todos, mas tão maduro para a idade
Se um dia falarem mal de ti, não seja uma pessoa que lamenta.
Eu gosto de voce da forma como você se apresenta.

Inserida por gheysiany

"Se acredita que consegue, você está certo. Se acredita que não consegue, também." Trabalhe a favor do seu sucesso. Busque o inatingível. Não se compare a ninguém más, obrigue-se a ser melhor a cada dia. Vc é único e essa é a sua maior qualidade.

Inserida por filipemanoel

"Você faz o seu caminho.
Ele está nos passos que você escolhe trilhar todos os dias."

Inserida por ramapashupati

Aquele momento maravilhoso em que você esta tomando banho e a luz acaba, você vai se enxugar e percebe que esqueceu a toalha, vai até a varanda buscar a toalha e pisa descalço em uma barata.

Inserida por sidneysaymon

Ah.. como eu pude me apaixonar assim por você? Esse sentimento já esta enorme. Dei meu amor e você jogou fora, Chorei e você riu de mim, Parei de correr atrás, oque você fez mesmo?

Inserida por Annecaroliness2

Se você confessar que Deus está acima de tudo, acima do Padre, do pastor, da imagem, acima de qualquer homem, então Ele vai dizer: você é bem-aventurado e eu te dou a chave do reino dos céus!

Inserida por carlos13adriano

É muito simples você dizer, que tudo vai passar, já que você não está no meu lugar.

Inserida por HeloisaBurtet

Se você discorda dos meus pensamentos, é simples...
Você está errado!

Inserida por SavioRGN

Odeio quando você me irrita, mas odeio mais ainda quando você não está aqui pra me irritar.

Inserida por DiellyWinner

Difícil mesmo é ter que sorrir todos os dias sabendo que você está por aí, vivendo longe de mim.

Inserida por DiellyWinner

Lindo olhar no espelho e ver que você está parecendo um zumbi.

Inserida por CamiMoraes

- Você está bem?
- (Não, eu estou péssima, com dor, com fome, com ciúmes de você, com saudade de você, dos seus carinhos, dos seus abraços, de VOCÊ.) Sim, eu estou bem.

Inserida por HeloisaBurtet

E se eu te dissesse que a parte aqui dentro de mim que vivia feliz por ter você, está morta após sua partida? Se eu te dissesse que essa parte era o meu ser completo, e que hoje, o que resta de mim é só o corpo com a alma morta? O que você faria? Será que você se importaria, voltaria pra mim?
São questão infinitas que estão rodeando minha mente. Não sei se você se preocupa em saber como estou, se sorri ainda hoje, se chorei, se penso em nós… Penso sim, todos os dias, a cada segundo.
Você ainda é meu anjo, sabia? Não, você não sabe. Se soubesse acho que ficaria. Se soubesse da forma que eu ainda penso em você, do jeito que ainda te chamo, de como falo de ti para os outros. É tudo de uma forma tão ilusória na minha cabeça, que me pergunto às vezes o porquê de ainda não conseguir dizer a verdade aquela minha amiga, que ainda, pela forma como falo de você, pensa que você é um homem maravilhoso e que me faz muito feliz. Fazia.
Sabe, eu odeio esses verbos no passado. Bate uma saudade tão grande, me bate uma dor tão grande, um choro enorme.
Lembra quão careta eu sou? Como gosto de dar nome as coisas que tenho. Como gostava de lembrar datas para comemorar contigo que se quer sabia quando foi que começamos a conversar. Como gosto da lua quando está cheia e impera lá no céu. Das noites estreladas para te contar quantos pontos brilham no céu essa noite. Como gostava das suas chegadas, às vezes todo carinhoso e romântico, às vezes fazendo palhaçada. Não, você não sabe.
Se soubesse, hoje, chegaria de repente, cantando a musiquinha do sapo que não gosta de lavar o pé, e depois de me ver rindo, me chamaria de princesa e diria que o céu veio carregado de estrelas para que possamos contá-las. Que daria meu nome a mais brilhante de todas. E que onde você estivesse, em noites de céu estrelado como hoje, me procuraria em meio a tantos pontos brilhantes. E me perguntaria como estou, ah, eu diria que nunca estive tão feliz e que te amo. Ai então, iriamos disputar para ver quem ama mais. Você não me deixaria ganhar, como da última vez. Será que você lembra disso?
Então, meu amor, queria que você lembrasse da sua pequena aqui. Queria que você soubesse que todos os dias eu choro implorando sua volta. Que me desespero e peço pra Deus me levar pra junto dele, porque sem você tá tão difícil, sabe? E peço também pra que ele te proteja, já que eu não posso.
Se você tiver um tempinho hoje, aparece. Vem, diz apenas um oi e me pergunta como estou. Não precisa brincar, ser romântico, só me faz perceber que você ainda pensa em mim, que depois de tudo que vivemos você não me esqueceu.

“Vem, que eu ainda te espero."

Inserida por nanasillva

Eu não me importo quem você é ou o que você é. Nem se você está perto ou está longe. O que importa é que eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã. O que sinto por você é mais complicado do que eu posso explicar. Vem lá do fundo do meu coração.

Inserida por luzio

- Estou sofrendo por amor.
- Errado.
- Errado? Como assim?
- Você não está sofrendo por amor.
- Como você pode me julgar desse jeito? Sou eu quem sinto. Sou eu quem amo!
- Isso é fato. Mas o amor não faz ninguém sofrer. Você pode estar gostando de uma pessoa ou apaixonada por ela, mas não amando.
- E como você sabe disso?
- Quando você amar de verdade, você vai entender. O amor é recíproco. Qualquer outra forma de "amor" é apenas "sofrimento involuntário".

Inserida por jeozadaquemartins