Nana S.

Encontrados 3 pensamentos de Nana S.

Se eu digo que você me magoou, reveja seus atos e tente mudar. Pois se me causastes esse mal, é porque tu és realmente importante para mim!

Eu crio cenas romanticas que um dia encenarei com você...

Inserida por nanasillva

E se eu te dissesse que a parte aqui dentro de mim que vivia feliz por ter você, está morta após sua partida? Se eu te dissesse que essa parte era o meu ser completo, e que hoje, o que resta de mim é só o corpo com a alma morta? O que você faria? Será que você se importaria, voltaria pra mim?
São questão infinitas que estão rodeando minha mente. Não sei se você se preocupa em saber como estou, se sorri ainda hoje, se chorei, se penso em nós… Penso sim, todos os dias, a cada segundo.
Você ainda é meu anjo, sabia? Não, você não sabe. Se soubesse acho que ficaria. Se soubesse da forma que eu ainda penso em você, do jeito que ainda te chamo, de como falo de ti para os outros. É tudo de uma forma tão ilusória na minha cabeça, que me pergunto às vezes o porquê de ainda não conseguir dizer a verdade aquela minha amiga, que ainda, pela forma como falo de você, pensa que você é um homem maravilhoso e que me faz muito feliz. Fazia.
Sabe, eu odeio esses verbos no passado. Bate uma saudade tão grande, me bate uma dor tão grande, um choro enorme.
Lembra quão careta eu sou? Como gosto de dar nome as coisas que tenho. Como gostava de lembrar datas para comemorar contigo que se quer sabia quando foi que começamos a conversar. Como gosto da lua quando está cheia e impera lá no céu. Das noites estreladas para te contar quantos pontos brilham no céu essa noite. Como gostava das suas chegadas, às vezes todo carinhoso e romântico, às vezes fazendo palhaçada. Não, você não sabe.
Se soubesse, hoje, chegaria de repente, cantando a musiquinha do sapo que não gosta de lavar o pé, e depois de me ver rindo, me chamaria de princesa e diria que o céu veio carregado de estrelas para que possamos contá-las. Que daria meu nome a mais brilhante de todas. E que onde você estivesse, em noites de céu estrelado como hoje, me procuraria em meio a tantos pontos brilhantes. E me perguntaria como estou, ah, eu diria que nunca estive tão feliz e que te amo. Ai então, iriamos disputar para ver quem ama mais. Você não me deixaria ganhar, como da última vez. Será que você lembra disso?
Então, meu amor, queria que você lembrasse da sua pequena aqui. Queria que você soubesse que todos os dias eu choro implorando sua volta. Que me desespero e peço pra Deus me levar pra junto dele, porque sem você tá tão difícil, sabe? E peço também pra que ele te proteja, já que eu não posso.
Se você tiver um tempinho hoje, aparece. Vem, diz apenas um oi e me pergunta como estou. Não precisa brincar, ser romântico, só me faz perceber que você ainda pensa em mim, que depois de tudo que vivemos você não me esqueceu.

“Vem, que eu ainda te espero."

Inserida por nanasillva