Voce esta Mudando minha Vida
Eu nem ligo....
Eu nem ligo se isso é certo ou errado
Eu nem ligo se voce nao está apaixonado
Eu nem ligo se eu nao voltar a te ver
Eu nem ligo se eu tiver que esquecer.
Eu nem ligo se eu me machucar
Eu nem ligo se eu chorar
Eu nem ligo se você não vem
Eu nem ligo se você me der o que voce não tem.
Eu nem ligo para o que vão dizer
Eu nem ligo para o ganhar ou perder
Eu nem ligo se você me deixar
Eu nem ligo se você nao me amar.
Eu nem ligo se voce for embora
Eu nem ligo para o agora.
Sabe quando você esta pra baixo . quando nada parece dar certo,
quando você simplesmente tem vontade de chorar o dia inteiro ?
e de repente, alguma coisa, por mais SIMPLES que seja, te faz sorrir , te tira os sorrisos mais gostosos .. e faz vs crêr que VOCÊ TEM SIM, MUITO PRA SER FELIZ, as coisas mais incríveis do mundo, e exatamente assim que acontece .. quando você menos espera, e vem de pessoas que você nem imaginava existir .. e é Exatamente pra VOCÊ, é de VOCÊ mesmo que eu estou escrevendo isso, você apareceu e eu sorri novamente, obrigada! é apenas isso que eu tenho pra dizer OBRIGADA, e talvez seja você, eu não sei .. a vida vai me mostrar .. mais de qualquer forma, obrigada por me fazer ir dormir sorrindo , só de pensar em você!
A vantagem de ter o romantismo em sua essência é que quando você está amando não precisa ser diferente, pode continuar falando das mesmas coisas, pode continuar falando do amor.
Só porque uma pessoa sente saudades de você, não significa que ela está voltando. Sentir saudade faz parte do partir pra outra.
“Sabe aquele momento, quando você está com vontade de chorar, e alguém consegue te fazer SORRIR?
É Deus, que usa as pessoas para fazerem isso.
Com uma palavra de apoio, um gesto, um ombro...
A atenção ao desabafo o jeito de te animar com uma piada, um conselho...
Em um momento triste conseguem simplesmente te alegrar.
Irmão, Amigo, Anjo, Benção... Não importa. O importante é agradecê-los e agradecer a Deus por tê-los.”
Essa inquietação está me irritando, eu posso te sentir por perto e isso me atrapalha. Ter você por aqui faz com que meus pensamentos se tornem você, com que meus dias se tornem você, com que minha vida gire em torno de ficar perto de você. Ruim, terrível, horrível é essa sensação de dependência.
E de repente surge uma incapacidade, uma fraqueza, algo mais forte do que eu poderia imaginar e me faz ficar mais perto, cada vez mais juntos, cada vez mais ligados um ao outro.
Desapareça, suma, morra, faça qualquer coisa que deixe meu coração quieto. Eu não posso continuar com essa loucura.
As vezes, quando está tudo bem, você deseja que nada mude, deseja que fique assim pra sempre, deseja ter sempre aquele sorriso com você, deseja ser feliz, deseja passar pela mesma situação, muitas vezes. Aí os planos mudam, novas pessoas entram em sua vida, você se arrepende de querer aquele momento do passado, para sempre. Você se torna outra pessoa, e já não sabe o que quer, as pessoas te usam, e você olha pro seu passado e vê como foi feliz, ai você se lembra, que era criança.
Como ter tanta certeza em relação ao que se faz e segue? Acreditar cegamente que você está certo e os demais errados; seria conhecimento demais ou burrice? Prefiro seguir o meu caminho da minha maneira, e torcer para que seja certo, afinal não tenho garantia nenhuma disso.
Eu sei que o tempo não para
Mas não, me esqueço de nada.
Está em mim
Espero que esteja em você
Tudo o que posso dizer
A hora certa sempre vem
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz
E de repente não estou sozinha
Fingir pra que? Fugir da verdade
Dizer que não sinto saudade
O que passou deixou uma historia em mim
Tudo está sendo corrompido pois eu lutei ,lutei e chorei e chorei por você e eu me quebrei em pedaços esperando que você fosse embora comigo,eu te agradeço por nada que eu tive de muito, eu estou sendo séria de mais como nunca antes ,hoje é um dia sujo de mentiras.
Minha dor era tão transparente pra você quanto a água,meu coração está farto de suas mentiras mesquinhas.
Eu senti saudades do tempo que o fogo ainda estava aceso agora é só cinzas ,pra mim nada mais importa ,eu estou bem agora sozinha,eu tenho que te agradecer por cada soco que suas palavras traziam para mim,minha vida não precisa disso,eu te pedi por favor eu respirava mas ao mesmo tempo não estava viva, minha dor nunca significou nada pra você ,eu juro que tentei droga,mas você não ajudou ,chega minha vida não precisa disso.
Eu deixei meus sorrisos mais sinceros com você, e você os jogou fora, eu disse que te amava e foi o momento mais sincero que vivi com você.
Sabe quando você não se importa se as pessoas estão ou não te olhando, quando você está tão bem consigo mesmo que anda de cabeça erguida sem medo de errar, porque quando errar sabe bem como consertar? ... É... Este é o sinal mais claro de que você está vivendo para si e por si, não vivendo para outros e se deixando mover por opiniões alheias.
É a prova de que amar os outros não significa deixar de amar a si mesmo"
E.C.A (é, sou EU")
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
