Voce esta Mudando minha Vida
Acima de minhas ideologias e convicções. Tenho Deus no controle de minha vida. Pois, Ele é minha Resposta e Governa a Minha Vida. Sem Ele nada posso fazer.
Não quero ter ao meu redor pessoas que nada acrescentam em minha vida... não quero quantidade, quero qualidade! Quero ao meu lado, pessoas que vejam meus defeitos e falhas, que me critiquem e digam que estou errado! Esse tipo de pessoa, é um amigo de verdade! Pessoas bajuladoras e interesseiras...desse tipo, quero distância!
Hoje eu acordei explodindo em versos, eu queria contar minha vida inteira no papel.
São tantas histórias mal contadas, são tantos desfechos inventados que eu não sei mais o que é verdade.
Da minha vida tento fazer um encontro de versos, tentando dar sentido a alguma realidade que eu nem sei qual é.
São tentativas e desejos amontoados a vários erros, são novos vícios, são drogas novas pra tentar esquecer.
É conto esperando ponto final, sabendo que exitem muitas histórias pra escrever.
Estava aqui pensando o que eu espero da minha vida daqui pra frente, bom, eu não espero nada eu faço acontecer...
Ele roubou sim, roubou a calmaria das horas sem fome da minha vida. Roubou a paz das minhas tardes e sossegos dos dias de semana sem ansiedades. ele roubou na medida em que me devolveu também, um frio na espinha, um suor nas mãos, devolveu uma vontade de sorrir sem motivo, uma lágrima sentida por qualquer deslize bobo...
Um anjo lindo apareceu na minha vida
tinha os cabelos como o brilho do raio de sol
tinha os olhos verdes como o mar sereno
a boca desenhada com a perfeição de uma rosa
a voz calma como uma doce melodia
o sorriso...
Ah! O sorriso me levava ao paraíso
este anjo me mostrou como é lindo o amor
puro, sereno, como um perfume, leve
mostrou a vida como um arco-íris
colorido...
Cores fortes e vibrantes
tinha o odor de terra molhada
um brilho de uma estrela, fosforescente
como todo anjo
armou suas lindas asas e voou
deixando o vento bater em meus cabelos
a revelia... Embaraçando-os
voou, voou
como a gaivota sobre o mar
para onde foi?
Para o horizonte
foram poucos os momentos
que permaneceu comigo
tempo suficiente para deixar um gosto
de eternidade.
ELA DIZIA QUE NÃO QUERIA MAIS AMAR
FOI SÓ TE CONHECER PRA MINHA VIDA MUDAR
ME FEZ QUERER ABRIR MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ
MESMO SABENDO QUE PODERIA NÃO ROLAR
PENSEI COMIGO PORQUE NÃO TENTAR
TE CONQUISTAR E TE FAZER ACREDITAR NO AMOR
FOI SÓ AGENTE SE ESBARRAR NAQUELA RUA
SENTI QUE ESSA HISTORIA ERA MINHA E SUA
E QUE PRA SEMPRE AGENTE IRIA SE AMAR
NENHUM DE NÓS ACREDITAVA NO AMOR
QUERIA DOS SEUS BEIJOS SENTIR O SABOR
PEDI A DEUS PRA ESSE AMOR NUNCA ACABAR
O SENTIMENTO NO CORAÇÃO É TÃO FORTE
NÃO SEI SE EU MEREÇO OU SE TIVE SORTE
NAQUELA RUA AGENTE SE ENCONTRAR
HOJE ESTOU VIVENDO NO MUNDO DA LUA
ESTOU APAIXONADO E A CULPA É SUA
ESTOU NAQUELA RUA ESPERANDO VOCE PASSAR
Morri por amor
Na necessidade dos seus carinhos
me humilhei,
esqueci da minha vida
para viver somente o seu mundo.
No desespero de estar te perdendo,
cruzei caminhos difíceis para te encontrar,
não tive medo de nada
queria ter você a qualquer custo.
Na incerteza do seu amor,
arrisquei as mais ousadas conquistas,
me transformei em outra pessoa
quis te impressionar
perdi minha identidade.
No distanciar dos seus olhos,
chorei as lágrimas mais doloridas.
escrevi os poemas mais tristes,
destruí meu coração
quase enlouqueci.
Na esperança de ter você sempre junto a mim,
te sufoquei com a minha companhia,
quis estar presente o tempo todo
e quanto mais estaja junto de você,
mais te perdia...
No limite de tudo,
quando já não era mais possível
nenhuma tentativa,
me joguei as seus pés,
e aceitei viver a sua maneira,
e prometi nada reclamar...
Me anulei,
dei todo amor que alguém pode dar,
gastei dos os meus sentimentos
me esvaziei
morri ali lutando por seu amor...
Atualidade.
Me encontro atualmente na melhor fase da minha vida: A fase da sedução, o ato de seduzir em olhares, gestos e palavras. Minha alma vem de dentro para fora, não procure buscar em meus olhos o remédio para sua tal solidão, não aproveite se de minha fraqueza.
Vieste para a minha vida como um pouco de brisa que vem para a tarde quente de verão, vieste simplesmente. Apareceste como um pouco de beleza que eu jamais sonhara ver e que de repente surgiu. Não quero nada alem de ti, tu de hoje, de agora e de sempre. Pensei que amar fosse apenas desejo, contacto de lábios, de corpos, de mãos, aprendi que o verdadeiro sentimento vem de dentro. Das profundezas da alma e do fundo do coração.
Quando olho para a minha barriga, é quando me dou conta que devo cuidar mais da minha vida, ao que cuidar da vida dos outros.
“ É nessas idas e vindas de pessoas na minha vida que eu acabo me machucando, quebrando a cara e com o coração em pedaços. Algumas vezes dá pra gente concertar aquilo que foi quebrado, outras só pra remendar, e muitas vezes, a gente tem que conviver com a dor, com as cicatrizes ainda abertas mas com o tempo a gente se acostuma e deixa do jeito que tá. ”
“ Os próximos dias serão os piores em toda minha vida, serão os dias em que ficarei sem escutar a tua voz, sem saber noticias sua, sem saber se você está bem, se você teve pesadelos, se você precisa me escutar pra poder dormir, e se você... Nem consigo pensar em mais nada, isso vem oculpando cada pedaço do meu cerebro, me consumindo aos poucos, me deixando agoniada, perturbada, sem chão; isso parece exagero, mas não, te digo que não, isso para mim é o FIM DO MUNDO, do MEU MUNDO, onde um dia pensei que nada e nem ninguém poderia se aproximar e causar tanta dor. Tudo parece sem cor, sem brilho, sem sorrisos, sem sentido, um vazio total; mas sei que tenho que superar, acreditar que vou sobreviver a isso, a toda essa angústia, crer que isso acabará logo, que passará o mais rápido possivel, então eu poderei dizer que valeu a pena esperar, que sempre valerá a pena, seja o que for, eu vou superar. ”
O mundo já é barulhento demais pra eu precisar de um porta-voz em minha vida. Quero gente presença, companhia, pra trocar afetos e risadas. Gente que faça a diferença. Se não for pra fazer a diferença, então.... pra que veio mesmo?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
