Voce esta Mudando minha Vida
O quanto temos nos contaminado com toda esta vasta gama de acontecimentos desrespeitosos à vida é reflexo de como estão nossos filtros moduladores e do quanto precisamos aprender sobre o que realmente tem valor neste curto espaço de tempo, chamado vida..
Ser Bem-aventurado vai além de uma vida "aparentemente perfeita", está diretamente ligado certeza de que importa obedecer a Deus não por medo, mas por querer tornar tudo agradável a Ele! Sejam nos pensamentos, ações e Fé! Deus abençoe!
Quem está confortável com a sua identidade sexual não se sente ameaçado com a vida privada dos outros.
Alimento para uma vida saudável não está só na qualidade do que comemos ou bebemos, o que pensamos define o estado de saúde da mente, e isso acaba refletindo no corpo. Ninguém é saudável só em uma parte do corpo.
Trair nunca!!!
Não te metas mulher em esta vida;
com quem saibas já ser comprometido;
pois com esse fazer, de mau sentido;
só irás destruir família havida!
Tal como tu marido, tem respeito;
por quem certo dia tudo a ti deu;
deixando até seu SER, passar a teu;
por em ti ter visto entregar, perfeito.
Porque em este morrer, não falta gente;
sozinha e disponível para AMAR;
sem nunca ter ROUBADO, alguém a outrem…
E dessa sim, PURO AMOR a ti vem;
jamais pra te trair, ou te DEIXAR;
mas sim, para te AMAR, como ninguém*.
*Espero eu, pois nunca traí NINGUÉM!!!
Já agora, estimad@ leitor/ra, dado teres lido este meu poema, aproveito para agradecendo-te o tempo que por tal perdeste, contar-te o seguinte: tinha eu seis anos de idade, quando [por ter sido considerado o “melhor” aluno da catequese] fui convidado para ler (porque a minha Mãe que era Santa e Sábia, embora [só com a terceira classe de escolaridade] já me tinha ensinado a ler a contar e a escrever) na missa católica da igreja matriz da minha aldeia, a leitura de uma epístola da Bíblia que muitos consideramos Sagrada. (a de São Paulo aos efésios.) Por tal, porque subscrevo e pratico totalmente tal dizer, (Excepto a palha que [ele certamente não citou, por nada ter a ver com o assunto] embora tenha sido lá acrescentada!) e hoje já com sessenta e um; a todos os casais desejo o seu aí plasmado desejar.
A condição que encontra-se o seu estado (percepção) de vida, está diretamente ligado a grandeza de seu coração, e seu coação é alimentado por seus pensamentos, sentimentos e emoções, assim sendo a tudo que olhar, ouvir e proferir, que sua essência seja Amor. Amor é Deus.
Kairo Nunes 14/07/2021.
De alguma forma tudo está meio que ligado, tudo em nossa vida anda meio que alienado, cheguei a essa conclusão depois que dei meias voltas e voltei para o mesmo ponto, você. E você da mesma forma, deu uns passos para outra direção e mesmo assim voltou para o meu lado. Como se mesmo que eu andasse ao sul, e você para o leste, iriamos encontrar uma forma para se esbarrar. Eu ao longo da minha caminhada arrisquei no passado, mas também conheci outras pessoas, me envolvi, me deixei influenciar, me permiti gostar Segui caminhos opostos, sabendo, ou até mesmo achando que isso não me levaria a você, mas o mais engraçado de tudo, sobre a vida em si, é que ela sempre nos surpreende, em uma noite eu dormi com a minha vida na monotonia, junto de uma pessoa que me fazia bem, mas não me fazia sentir totalmente inteiro, e no outro dia eu já não estava mais ligado a essa pessoa, e sim a você. É como se as coisas estivessem escritas, se envolver no passado e não fluir, se envolver no presente sabendo que ainda assim pode não fluir, mas da mesma forma arriscar. Eu arrisquei por você antes, e arrisquei novamente agora, e se eu pudesse mudar o meu passado, ou até mesmo o presente, eu não mudaria, estar com você, apostar minhas peças em ti, tem sido a melhor coisa que fiz. Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim eu escolheria você. É você, independente das voltas, era você naquele tempo, e é você agora, e mesmo que eu não escolha meu amanhã, ou até mesmo o futuro, eu ainda iria querer que fosse você.
Quem não cuida, perde!
Às vezes a nossa vida não está como gostaríamos que tivesse. Nunca estamos satisfeitos com o temos, sempre encontraremos pretexto para questionarmos algo que temos, ou, o que não temos.
Tome muito cuidado com isso, pois, costumamos atrair para nós tudo o que emanamos. Viste quê, quando propagamos sempre as mesmas energias de insatisfação atraímos mais motivos ou circunstâncias que nos trará mais desapontamento.
E muito vezes por não praticarmos o ato de agradecer e sim o oposto, nos é tirado o que já possuímos, e consequentemente é anulado também a possibilidade de adquirirmos o que tanto nos foi sonhado.
Pense bem, meu amigo!
Se não começares agradecer pelo que tens, serás fadado a perder o que já se encontra em sua posse. Não espere primeiro perder algo em sua vida para só mais tarde descobrir o seu verdadeiro valor.
" A evidência da presença divina em nossa vida, está simplesmente na forma como tratamos o nosso semelhante"
o amor não é só entre um homem e uma mulher ,o amor está em saber olhar a vida é contemplala em sua plenitude ,só a sim você poderá e sabera amar outra pessoa .
Viver pouco ou muito não está relacionado a duração da nossa existência, mas a quantidade de vida que somos capazes de colocar dentro dela. Por isso, há pessoas que vivem pouco, no entanto, morrem com 100 anos, enquanto há outras que vivem muito, embora tenham morrido com trinta anos.
Quando colhemos o que não plantamos é apenas a vida: ou está te livrando de algo ou alguém, ou apenas está tornando seu caminho mais forte”. 🦋
A maturidade e a determinação que almeja conquistar algo na vida está na expressão séria do seu olhar, que mesmo com esse jeitinho meigo, demonstra que a sua essência ainda está viva e forte, capaz de realizar metas significativas.
Vamos ser pessoas que colorem a vida de pessoas? O mundo está cheio de pessoas desanimadas, então, que sejamos cores para elas.
A vida da gente é o que a gente vê da vida.
Abra seus olhos, enxergue longe. Veja além do que está acostumado ou do que te fizeram acreditar.
São Paulo está um frio de lascar
Vamos nos agasalhar
Coitado de quem dorme na rua
Vida muito dura
Nesta época de inverno
Agradeça a Deus por ter um teto
Não estamos na pele deles
Não existe ninguém por eles
Eu não sei quanto tempo eu tenho aqui
E na verdade isso não me interessa, o tempo em vida não esta somente nos 50, 60 anos porque se fosse assim
Não tinha tanta criança enterrada, pessoas jovens mortas
O meu , o seu tempo pode acabar hoje
Não deixe pra amanhã aquilo que você pode te proporcionar agora.
O destino do homem está projetado para momentos felizes – toda a vida os têm –, mas não para eras felizes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
