Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 570609 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

jana soggia

professora jana , você é a;
melhor professora do mundo;
te adoro muito , muito;
muito mesmo

Inserida por jamiiihmartinho15

Como escrever sem você aqui?
me vejo cair de uma imensidão
vendaval, levando longe daqui
respiro e queima, febre, redenção.

Como, por fim, descrever o nada?
mundo escuro, ficou meu coração
assim perdido, minha mente falha
sou ferro forte, triste, em corrosão.

Como, bela, seguir em frente sem ti?
dona das flores, cheiro no rosto
sua orelha, bela, arrepio sentir
mesmo abstrato, sabor dum gosto.

Como andar adiante sem lembrar?
se tudo que tenho é tua possessão?
se do meu corpo inteiro fiz o teu lar?
e do teu ar é que vivem meus pulmões?

(Como escrever - Denis Santana - 2016)

Inserida por denissantana

A alegria de saber que você existe e que és feliz, faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência e entender que a sua felicidade me preenche. E a sua imagem no intimo do meu ser me faz ver que são os pequenos detalhes vividos que dá sentido e nos faz valorizar a beleza da vida.

Inserida por LindomarBatista

Saber é deixar de saber quando voce tem certeza que sabe.

Inserida por robertoraulcarneiro

Se o mundo não te traz aquilo que você quer, é melhor pensar direito pois ta pouca a sua fé.

Inserida por 13ismylife

Preocupe-se com os outros, mas nunca mais do que com você mesmo!

Inserida por maryann

O que eu sei?
Nada sei.
Nada ei de saber.
Nada você sabe.
Nada sabemos.
Nem eu sei o que estou escrevendo.
Nem eu sei porque estou aqui.
Apenas aconteceu...

Inserida por Kelvini

"O Universo é a Questão, e Você, o ponto de Interrogação!"...

Inserida por BertrandCraig

Qual a outra mulher que fará tudo por você mesmo você não merecendo ?

Inserida por LuaBeatriz

Hoje é um daqueles dias que paro e penso por que eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica, por quê?!

Inserida por LuaBeatriz

É assim que eu digo que te esqueci: pegando pedaço de você em todos os lugares, ruas, esquinas. Me agarrando a músicas que fazem eu lembrar de você.
Mas, vou te mostrar que sou capaz de realmente tirar você de mim, de dizer que não quero mais.

Inserida por LuaBeatriz

Posso esperar você eternamente
Nosso amor é indestrutível
Não importam a distancia
Amo sua alma,
Amo você esteja onde estiver
Você é o bem mais valioso que já tive
Aprendi que amar não necessita estar perto
Mas proporcionar felicidade

Inserida por cae2811

porque ninguém nunca viu meus olhos brilharem tanto como quando olho para você!

Inserida por LuaBeatriz

E o meu desejo é que você esteja ao meu lado quando o mundo acabar, pois tenha certeza que eu te amarei de Janeiro a Janeiro.

Inserida por flaviabarros

Se você puder ficar, então fica. Faz do meu coração sua eterna moradia, meu amor..

Inserida por GabryellaBeckman

A montanha russa do amor...

No início ela nos dá medo, aí quando ela cai é incrível você fica com medo até que pega segurança e perde o medo completamente você levanta os braços e se entrega a incrível sensação, com altos e baixos e vários loopings você se agarra pra de sentir seguro mais não se solta até ter segurança novamente e não larga nunca, aí quando acaba você fica nostálgico com adrenalina a mil porém acabou...

Inserida por julinelouisethiem

Reflexão Diária

Renovação
Não existe como esquecer quem você foi, porém tem como mostrar em que se tornou. Antes não pensava reagia de forma negativa a tudo e a todos, sempre me achava o correto. Quando na verdade era uma verdadeira máquina de autodestruição. Com a força e obediência a Deus hoje eu tomo decisões e ajo e não deixo mais a menor possibilidade de tomarem decisões por mim. Isso só foi possível porque deixei que as vontades de Deus passassem a ser feitas através de mim e não as minhas. E não deixar mais espaços para que me critiquem por elas.

Inserida por Alevillela

Bom dia

Situações Inevitáveis
Por mais que você siga direcionado e focado em seu novo modo de vida haverá situações inevitáveis de se contornar terá que encará-las de frente, não tente se desvencilhar delas, pois se tentar desviar delas elas se acumulam, e mais a frente ao contrário de um único problema para resolver terá um emaranhado deles, portanto quando se deparar com essas situações se não conseguir resolve-las sozinho peça ajuda, principalmente de Deus, pois só ele pode te livrar tanto de uma pequena pedra de tropeço como uma montanha delas, e na verdade tanto uma pequena situação quando uma grande situação pode lhe derrubar, eu porém procuro tomar muito mais cuidado com as pequenas situações do que com as grandes, pois em nosso subconsciente, nos preparamos somente para grandes situações difíceis, quando na verdade são os pequenos cortes para que não damos quase nenhuma importância que inflama vira uma grande ferida, e se torna uma infecção descontrolada que quando você se dá conta já se espalhou por todo seu corpo.

Inserida por Alevillela

Pensamento do Dia

Não tente ser uma estrela no céu, mais sim que sua luminosidade brilhe em você na terra. Raramente alguém vive todo o tempo alienado olhando para o alto.

Inserida por Alevillela

O DIREITO DE UMA PESSOA.
As pessoas podem dizer sim ou não para você, porem tem uma delas que preferem te fazer de bobo, lamentável !!

Inserida por RicardoRodrigues6