Voce esta Mudando minha Vida
.A vida nos parece com pura ilusão,mas não é ilusão. É pura verdade,por isso temos que cuidar das nossas vidas;Termos caráter independente de qualquer coiza,e não ficarmos rindo quando uma pessoa cai no fracasso.Busque a Deus ele te ajudará a prosseguir..
"Não é só a doença física que causa sofrimento. Muitas vezes, a vida cruel que essas famílias levam é a doença mais devastadora que elas sofrem."
No meio de um discurso desanimador e, infelizmente realista, nos resta a eterna crença de que “as coisas estão melhorando”. No riso e na seriedade, onde há humanidade, parece que há a possibilidade de um palhaço existir. É isso. Dá-lhe esperança brotando no meio dos cacos do mundo!
É incrível a capacidade humana de estragar a vida do próximo. ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais.
Não desejamos que a vida seja breve. Não entanto, mal temos tempo de sentir o seu dinamismo. Temos pressa, não temos tempo. Vivemos na ânsia de tudo conseguir e na ansiedade de tudo alcançar. Ânsia de querer viver tudo ao mesmo tempo para chegar mais depressa e mais além. Não damos tempo para que nossa vida nos revele do seu jeito e no seu tempo próprio. Não há pausa - nem para a vida soprar ao nosso ouvido. Não serenamos os passos para olharmo-nos no espelho da nossa própria vida e reparar que para além de nós há um tempo para cada coisa e uma oportunidade para todos nós.
Não temos tempo para a família e os amigos. Somos encontrados a qualquer momento. Pelo telefone, pelas redes sociais... Com isso, fechamos em nós mesmos, desvanecendo-nos no tempo. Acreditando que a solidão seja um desejo de felicidade. Engano! Vivemos dentro do nosso próprio EU, depreciando a nossa própria alma.
A necessidade imediata não pode ser o lema da nossa vida. Se levarmos em consideração que ficamos um bom tempo vivendo na fase da imaturidade e que quando estamos de fato maduros para viver, nos resta pouco tempo de vida, então concluímos que vivemos muito pouco. Por isso, vamos viver! Viver bem! Aproveitarmos o precioso tempo que temos e viver! Não vamos nos restringir à sobrevivência, vamos além, viver intensamente!
Não desejamos que a vida seja breve. Não entanto, mal temos tempo de sentir o seu dinamismo. Temos pressa, não temos tempo. Vivemos na ânsia de tudo conseguir e na ansiedade de tudo alcançar. Ânsia de querer viver tudo ao mesmo tempo para chegar mais depressa e mais além. Não damos tempo para que nossa vida nos revele do seu jeito e no seu tempo próprio. Não há pausa - nem para a vida soprar ao nosso ouvido. Não serenamos os passos para olharmo-nos no espelho da nossa própria vida e reparar que para além de nós há um tempo para cada coisa e uma oportunidade para todos nós.
Não temos tempo para a família e os amigos. Somos encontrados a qualquer momento. Pelo telefone, pelas redes sociais... Com isso, fechamos em nós mesmos, desvanecendo-nos no tempo. Acreditando que a solidão seja um desejo de felicidade. Engano! Vivemos dentro do nosso próprio EU, depreciando a nossa própria alma.
A necessidade imediata não pode ser o lema da nossa vida. Se levarmos em consideração que ficamos um bom tempo vivendo na fase da imaturidade e que quando estamos de fato maduros para viver, nos resta pouco tempo de vida, então concluímos que vivemos muito pouco. Por isso, vamos viver! Viver bem! Aproveitarmos o precioso tempo que temos e viver! Não vamos nos restringir à sobrevivência, vamos além, viver intensamente!
Não alimente o medo....
onde existe a luz!
Se acreditar a sua vida vai mudar!
É preciso ter coragem para lutar.!
Tenha fé em Deus e entregue o seu coração.!!
Viva la vida!
Esqueça o tamanho do mundo,
pelo menos por um segundo.
Esqueça a profundidade dos aceanos,
esqueça todos os planos.
Viva la vida!
Ande pelas ruas,
sem destino,
com destino,
perca o tino,
pelo menos uma vez...
encontre o seu destino.
Destino!
Destinada pra você estou,
Sou sua amada... sua morada...
eterna namorada.
Ande pelas ruas,
não importa...
pra onde você for... eu vou.
E viva la vida!!
A vida é tão curta pra passarmos por ela sem aproveitar,vejo pessoas que só pensam em dinheiro e em bens financerio.imagino que quando chegarem ao fim da vida vão olhar para o passado e o que vão ver?apenas momentos que poderiam ser marcante,passado por alto!Pessoas que poderiam ter sido especiais,deixadas para trás!Imagino seus rostos quando perceberem o que perderam....perceberem o quanto foi vã sua existência!não me importo em ser a louca,não me importo em não estar dentro da escala que a sociedade cria.sou eu!Não me preocupo em ser boa o bastante pra ninguém!Porque não vai ser as pessoas que esperam que eu mude que vão estar no meu fim chorando lágrimas sinceras!!!
O triste da vida e acharmos que conhecemos as pessoas e tentarmos justificar nossa falha dizendo ele mudou..
Há certas situações em nossa vida, em que nossa única opção é se conformar. Mas diante dessas situações, sempre temos a possibilidade de extrair delas grandes aprendizados.
Alguns dizem que a vida é triste, horrível, cheia de problemas… Outros dizem que é linda, maravilhosa, cheia de milagres… A verdade é que as duas concepções estão corretas, afinal, a Vida é aquilo que enxergamos dela… A propósito, fico com a última opção :3
Por que a Vida é assim, um poço de doçuras e encantamentos, mas só podemos percebê-las como tal se enxergarmos com os olhos do coração e investirmos na lapidação da alma…
Lições de vida
Se as lições que a vida nos dá,
Fossem para se apagar das nossas memórias,
Existiriam certamente borrachas específicas para o efeito.
Não tendo esse propósito em nós,
Todas deverão ser memoráveis e
Merecer-nos alguma reflexão!
Ok...vida, ok!
Eu cedo, eu baixo as garras, eu me entrego!
Feliz agora, vida?
Mais feliz certamente por ter mais um guerreiro anulado.
Deves estar às gargalhadas porque afinal, sua ignóbil,
venceste...mas venceste cobardemente!
Asfixiaste-me, tiraste-me o ar que eu precisava para caminhar.
Só mesmo assim!
Batias-me com as portas e eu abria-as
Cerravas-me os caminhos e eu trilhava-os
Embebedavas-me a saúde e eu ainda assim...vigorava
Tiravas-me o sol e eu brilhava
Sacudiste-me os sonhos e eu alimentava-me até da sua sombra
Tudo, tudo fazias e fizeste!
E eu, aí estava, de sorriso nos lábios a atormentar-te a força.
Ah vida... tanto que penaste para me derrubar...
SUA COBARDE! ASFIXIASTE-ME!
Enclausuraste-me!
E eu cedi.
Mas cedi temporariamente.
Garanto-te, escuta bem:
EU VOLTAREI!
Quem me dera
Quem me dera que nas estradas da Vida existissem sinais para a alma do tipo:
Sentido proibido para o cinismo, a agressão, o ódio, a intolerância…
Sentido obrigatório para a justiça, o respeito, o perdão, a solidariedade…
Aproximação de sentimento com prioridade: O Amor
Sinal de stop para a inveja, o cinismo, a frieza, a maldade, a hipocrisia
Quem me dera que houvesse um sinal de sentido único para a libertação de todo o tipo de escravidão!
Assim, o nosso caminho na estrada da vida,
Poderia ser um verdadeiro labirinto
Mas jamais nos sentiríamos confusos ou desalentados
Jamais nos encontraríamos perante «becos sem saída».
A vida me leva sem permissão
No sorriso de uma moça só tem ilusão
Diz ela querer alguém para dedicar o coração
Mas sua boca já passou pelo corpo de uma multidão
Ela diz e reafirma que seu sonho é ter alguém fiel
Culpa os milhares que conheceu, os faz de réu
Sua vida se tornou um fel
Por que ao seu sonho ela não é fiel
Mas ela não pode se dizer infeliz
Pois essa vida leviana a torna feliz
O sorriso resplandecente
É tão belo quanto o de uma criança inocente
Lamentável é saber que no travesseiro do seu quarto
Se seca as lagrimas do sonho quebrado
Mas ela que escolheu essa vida
‘Chorar pelo leite derramado’ só aumenta a ferida
A pior coisa que se tem no fracasso
É que ele fica na memória
Imaginamos se tudo desse certo
A felicidade que teríamos, a nossa glória
Mas ninguém enxerga a oportunidade
Do imprevisto de outro caminho para a felicidade
Mas no fundo ela sabe a verdade
Que ela já não é capaz de ter fidelidade
A vida dela hoje é assim
Cada fim de semana um novo desejo
Cada fim de semana um novo beijo
Até que sua irresistível beleza chegue ao fim
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
