Voce esta Mudando minha Vida
Contemplei a vida quando estive a beira da morte, e escultei audivelmente: quer mesmo me ver ou vai começar a viver?
Na vida hà duas coisas que são sinal de fraqueza
1º falar quando convem calar 2º calar quando convem falar.
Levanta essa cabeça, apruma essa alma, a vida é mais que isso, Zé! Não se abata pelas derrotas, elas são parte das tuas conquistas. Mas, não se congratule demais pelas vitórias, isso atrai derrotas. Vai! Luta! Não Desiste! Você pode! Você sabe que pode. E isso, é mais importante que qualquer forma de tristeza, desconforto ou infelicidade. Aliás, essa tal felicidade existe sim, Zé, não se iluda com o pessimismo alheio. Só tome muito cuidado, ela é tão simples, que talvez você não a sinta chegar, e se lamente depois. Não se lamente, Zé. Vivendo do passado, lamentando o trágico, esquecerá seu presente. Abre o olho, Zé, não deixem que te derrubem assim, ninguém tem esse direito sobre você. Viva, Zé! Viva...
Senhor.
Quero que tudo na nossa vida...
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros...
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes de passar por lutas.
e dificuldades no meio da tempestade.
Existe sempre alguém que nos dá a mão..
Que nos sustenta com seu grande amor...
e a sua misericórdia Senhor
A vida é como um grande quebra-cabeça, pessoas como peças nesse “jogo”, podem ser importantes, uma direção ou apenas lição, mas todas são necessárias para completar esse jogo. Peças se perdem em meio ao tempo, outras se vão deixando aprendizados, mas para aquelas que são realmente importantes, o seu lugar estará sempre lá, com um encaixe único. E por fim, percebemos que cada peça foi sim, necessária.
O maior erro foi achar que só se podia amar assim uma única vez na vida, e que a partir do momento que eu encontrasse a pessoa que supostamente seria o amor da minha vida, superaríamos tudo. Mas essa é justamente a questão, pode até ser que realmente exista amor verdadeiro, mas o que tínhamos nunca foi amor. Foi doença, sufoco, delírio. Nunca deu certo na realidade, sempre foi complicado demais para acontecer. E foi isso mesmo que aconteceu, não aconteceu .
A Vida é uma Dança de Puro Entusiasmo Interagindo com sabedoria equilibrando as duas forças complementares: Yin princípio passivo noturno luminoso frio com Yang ativo diurno radiante quente. Entre elas, surge todo movimento e mutação onde na Dança do reconhecimento das duas forças em tudo que existe. Todos…! Deuses Santos Entidades e Grandes Líderes cantam com muito entusiasmo!
— DEUS É PAI E MÃE!
O seu objetivo de andar com Deus, não deve ser uma vida calma e serena onde nenhuma batalha apareça. Mas sim, deve ser dedicada a um fortalecimento pessoal; espiritual. Para que você seja um verdadeiro guerreiro, e possa enfrentar tudo o que lhe será imposto.
Não viva sua vida de acordo com os seus aparentes limites; nosso espírito é capaz de ir muito além do que imaginamos, logo, podemos nos sentir assim em relação a nossas próprias vidas também. Não seja limitados pelos seus problemas, sua rotina ou seus costumes, tenha a ousadia de se arriscar, de tentar algo que acrescente algo a si mesmo. Precisamos buscar muito antes de podermos nos sentir realizados.
Quando estiver focado nos seus objetivos e planos, não feche os olhos para a vida ao seu redor. Às vezes, ficamos tão focados no futuro, que ignoramos as simples, porém, maravilhosas coisas que a vida nos dá de graça; que Deus nos dá. Ame e seja grato pelas alegrias do seu dia, da mesma forma que Deus nunca se esquece de demonstrar o Seu amor por nós.
Todos nós precisamos de uma base, de algo que guie a nossa vida. O problema, é que, muitas vezes escolhemos mal e confiamos nossa vida e nossa estrutura nas mãos de pessoas erradas ou em coisas mutáveis e fúteis. Quer ter um porto seguro? Um apoio realmente firme? Confie em Deus; Ele é o mesmo hoje, eternamente e sempre saberá o que é melhor para você.
Três coisas não se pode perder na vida: o amor, o caráter e aquele brilho no olhar que ilumina o mundo quando você chega.
O problema de ler romances é que vivemos o resto da vida querendo viver uma história semelhante a que acabamos de ler.
Que DEUS permaneça em sua vida mesmo vc o despresando porque a perfeição dele é grande que ele te ensina na dificuldade a procurar ele pra ele te mostrar que o amor dele é grande é eterno.
"Porque a escolha entre sorrir e chorar sempre será tua. A vida é curta demais para nos prendermos a falta de sensibilidade, de carinho, de atenção, de amor dos outros, e sabe, ela a cada manhã nos traz um horizonte repleto de novas oportunidades...
É claro que sofremos, somos humanos, mas até em relação a nosso sofrimento, é necessário que saibamos por quem estamos a sofrer, não podemos perder tempo dispendiando a nossa energia por quem não esta nem aí para agente, portanto ACORDE!!!, a vida esta aí, batendo em sua porta, atenda!!! e se permita conhecê-la, talvez, você se surpreenda com a sua alegria contagiante, teu acolhimento. E jamais esqueça que embora seja ela fascinante, ela é veloz, não permite ensaios, a qualquer momento ela se vai, deixando apenas os aprendizados que ela te proporcionou, ou o arrependimento por não tê-la atendido quando ela bateu em sua porta."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
